Novidades

Tailândia em Novembro.

PatinhoFeyo

Membro
Olá,

Vamos até a tailândia em Novembro com o seguinte roteiro :

13 de Novembro - Saída de Porto para Bangkok ( com paragens em Genebra e Doha )
14 de Novembro - Chegada a Bangkok e partida para Chiang Mai
15 de Novembro - Chiang Mai
16 de Novembro - Chiang Mai
17 de Novembro - Chiang Mai e partida para Phuket
18 de Novembro - Phuket
19 de Novembro - Phuket
20 de Novembro - Phuket
21 de Novembro - Phuket
22 de Novembro - Phuket
23 de Novembro - Phuket e partida para Bangkok
24 de Novembro Bangkok
25 de Novembro Bangkok
26 de Novembro Bangkok
27 de Novembro Bangkok partida para Porto ( com paragens em Doha e Milão)

Hoteis em Chiang Mai:
- Chang Tai House
- The Empress Hotel

Para já reduzimos a escolha a estes dois em Chiang Mai e estamos a tentar fazer o mesmo em relação a Bangkok e Phuket.

Se tiverem ideias para hoteis ..... agradecemos.
 

Chyku Gonçalves

Membro Novo
A viagem, se marcada antecipadamente, pode-se obter por preços bastante razoáveis. A minha por exemplo, marquei só com três meses de antecedência e custou 650 euros (Air France) ida e volta ambos voos de 14 horas , o qual creio que tenha sido um bom negócio considerando o destino e distância.

Tens é que perder um bom tempo em pesquisas de voos. Abraço e, se for o caso, boas férias.
 

zb007

Membro Conhecido
A viagem, se marcada antecipadamente, pode-se obter por preços bastante razoáveis. A minha por exemplo, marquei só com três meses de antecedência e custou 650 euros (Air France) ida e volta ambos voos de 14 horas , o qual creio que tenha sido um bom negócio considerando o destino e distância.

Tens é que perder um bom tempo em pesquisas de voos. Abraço e, se for o caso, boas férias.
Quando conseguiste esse preço? Dizes ser uma viagem de 14 Horas? Só? Com escalas em Genebra e Doha?
 

Chyku Gonçalves

Membro Novo
Quando conseguiste esse preço? Dizes ser uma viagem de 14 Horas? Só? Com escalas em Genebra e Doha?
Não, eu faço escala só em Paris. Saio de Málaga, espero 3 horas no Charles de Gaule, e depois são 10h e 45 minutos de Paris a Bangkok.
Fiz a reserva com cerca de três meses de antecedência, e pelo que tenho visto foi um excelente negócio. A minha namorada marcou 5 minutos depois de mim e já pagou 700 euros, mas ainda assim creio que foi um bom preço. Abraço


Peço desculpa mas só reparei agora que a pergunta não se destinava a mim!
 

zb007

Membro Conhecido
Não, eu faço escala só em Paris. Saio de Málaga, espero 3 horas no Charles de Gaule, e depois são 10h e 45 minutos de Paris a Bangkok.
Fiz a reserva com cerca de três meses de antecedência, e pelo que tenho visto foi um excelente negócio. A minha namorada marcou 5 minutos depois de mim e já pagou 700 euros, mas ainda assim creio que foi um bom preço. Abraço
Ok, sem dúvida que é um excelente preço e não perde muito tempo. Eu reservei na Qatar -Lisboa/Frankfurt/Doha/Bangkok - e só consegui por 756 euros por pessoa ida e volta, e saio de Lisboa às 8h35 e só chego a Bangkok às 11h35 do outro dia. Descontando as 6 horas são 21 horas, o que não é mau.
 

Chyku Gonçalves

Membro Novo
Sim, fartei-me de pesquisar em motores de busca que me aconselhavam, mas no final ia a própria pagina das linha aéreas e encontrava melhores ofertas, ate que entrei no site da air France e JACKPOT por nem 700 euros 14 horas e chegando a bangkok cedinho as nove da manha, nem pensei duas vezes.
No inicio da minha pesquisa a minha intenção era conseguir voos por menos de 800 euros, por isso creio que o preço que zb007 pagou não foi de todo mau. abraço
 

Rodrigo Santos

Membro Novo
Eu consegui, a menos de um mês, Emirates por 727,56 euros, com apenas uma escala no Dubai. Se fosse com dois meses, cheguei a ver pelos mesmos 650. Partida de Lisboa. E por mais 16 euros ainda ia visitar Hong Kong durante 7 horas. Estou a ficar fã desta companhia em termos de qualidade/atenção ao passageiro, e ainda nem voei neles! Para aqueles lados do Mundo, recomendo uma vista de olhos às possibilidades que oferecem.
 

joseleiria

Membro Conhecido
uma ajuda a quem viaja pela emirates. eles tem uma promoção, que é a que comprar um voo de bilhete mais de 720 euros, e fizer escalar superior a 8 horas no dubai, eles pagam o hotel e as refeiçoes no mesmo hotel. o hotel fica a 5 minutos do aeroporto. é o Millennium Airport Hotel – Copthorne.
é so ligar para a linha de apoio ao cliente da emirates que eles tratam de tudo...
 

joseleiria

Membro Conhecido
é verdade, se forem pela emirates, nao se esqueçam de fazer o cartão da companhia. no meu caso, na vinda. de bangkok, fiz escala no dubai e depois sofri um pequeno upgrade para class executiva.... nem podem imaginar a diferença. a cadeira até fazia massagens e outras coisas mais,,,
 

joseleiria

Membro Conhecido
nao paguei nada. uma semana antes da viagem de regresso, recebi um email onde me perguntavam se queria fazer um upgrade e pagar a mais 600 euros, pela classe executiva de bkk - dubai - lisboa, é logico que nem linguei ao email. 600 euros....

mas ao fazer o cheack in no dubai reparei que me tinham mudado de lugar.. e depois vi no bilhete a dizia executiva,,,

com outros portugueses aconteceu o mesmo. deve ser uma capanha de marketing. o que é certo é que todos eles tinham feito o cartao da companhia

ve so a diferença



 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Santos

Membro Novo
Em qualquer companhia aérea, é sempre boa política ter o cartão feito. Eu também já fiz, aliás ainda antes de comprar o bilhete. Se isso é assim... pode ser que, como até viajo de regresso a meio da semana, tenha direito a esses mimos! O truque do "upgrading" é muito utilizado por algumas companhias para fazer o passageiro «gostar» da executiva, mas sempre só para quem tem cartão. Eu gostava mesmo que me upgradassem era para first no A380 em que vou voar de BKK para o Dubai!
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Eu fui pela Emirates, fiz o cartão, mas não tive essa sorte. lol

Realmente, também fiquei super admirado com as condições da classe executiva, não tem nada a ver com aquilo que costumamos ver.
 

mokas

Membro Conhecido
Realmente mete cobiça esses lugarzinhos. Já tinha visto num filme publicitário da companhia, e realmente é luxo! Tiveste sorte e ainda bem, pois nas grandes viagens espaço é tudo!!! ;)
 

zb007

Membro Conhecido
Sim, fartei-me de pesquisar em motores de busca que me aconselhavam, mas no final ia a própria pagina das linha aéreas e encontrava melhores ofertas, ate que entrei no site da air France e JACKPOT por nem 700 euros 14 horas e chegando a bangkok cedinho as nove da manha, nem pensei duas vezes.
No inicio da minha pesquisa a minha intenção era conseguir voos por menos de 800 euros, por isso creio que o preço que zb007 pagou não foi de todo mau. abraço
Pois sim tudo isto são bons preços e como dizem eu também pesquisei em muitos sites e acabei por encontrar o mais barato no próprio site da Qatar, já viajei na Emirates 3 vezes e para is The Best mas nas datas que eu vou eram bem mais caro que a Qatar que segundo parece é igual até que este ano é considerada a melhor companhia aerea do mundo, mas nunca viajei nela,
Quanto a preços uma coisa muito importante são as datas em que se viaja e eu vou dia 29 de Dezembro e preços nestas datas como sabem são bem diferentes, por exemplo agora custam 835 cada um, por exemplo para as tuas datas a Qatar tem 722 por pessoa. Não podemos por isso só olhar aos preços, depende do sitio para onde vamos por causa das épocas não é?
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

afinal o lugar nao é executiva, mas sim business...

estive agora a ver o bilhete que guardei...

a executiva, o espaço de um só lugar ocupava o destes dois,
 
Top