Novidades

Tailândia em janeiro 2015

Nando Parente

Membro Conhecido
DanielaGonçalves disse:
Olá a todos.

Tenho já tudo comprado para a Tailândia. Parto a 7 de Março. Mas nem estava a pensar fazer seguro de viagem. Todos fizeram/vão fazer?
Vale a pena??
Nós vamos a 9 :D
Ainda não fizemos o seguro, mas vamos fazer.
Como o Roller diz e bem, é sempre uma mais valia.
Nesses países, qualquer ida a um hospital ou clínica é um balúrdio.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Nós para as Caraíbas, temos feito com a Intermundial.
Para esta, ainda não decidi.
Vou comparar esta, a world nomad, a da Emirates e assim...
Já tens alguma ideia?
 
Nando Parente disse:
Nós para as Caraíbas, temos feito com a Intermundial.
Para esta, ainda não decidi.
Vou comparar esta, a world nomad, a da Emirates e assim...
Já tens alguma ideia?
Ainda não. Sempre viajei sem seguro... Caraíbas, Japão, Brasil... Ainda tenho de ponderar bem! mas vou ver o Intermundial. Parece-me ter bons preços!
 

Mariah

Membro
Companheiros de viagem! Encontro-me no Camboja acabada de chegar e preciso de uma ajuda... Somos duas pessoas e fazem-me 120€ de taxi desde Siem Reap até Bangkok é um valor justo ou existem opções mais econômicas? Tenho que estar em Bangkok antes das 18:10 porque tenho que apanhar comboio para chiang mai! Grata pelas dicas :) está tudo a correr como planeado ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mariah disse:
Companheiros de viagem! Encontro-me no Camboja acabada de chegar e preciso de uma ajuda... Somos duas pessoas e fazem-me 120€ de taxi desde Siem Reap até Bangkok é um valor justo ou existem opções mais econômicas? Tenho que estar em Bangkok antes das 18:10 porque tenho que apanhar comboio para chiang mai! Grata pelas dicas :) está tudo a correr como planeado ;)
Esquece lá esse preço!! Um ordenado mínimo no Camboja são 45 euros/mês!!! Se pagares os 120 euros por essa viagem o taxista mete logo férias e não trabalha mais o resto do mês lol

Eu paguei 25 euros de táxi de Siem Reap até á fronteira, depois mais 5 euros de minivan até BKK. Olha lá a diferença abismal...

Aí em Siem Reap tens imensas agências que te levam de carrinha/autocarro até BKK por 8/10 USD.

É a minha opinião, cada um sabe onde gasta o seu dinheiro...
 

Mariah

Membro
Já compramos mini van por 20usd, de Siem Reap a Bkk, agora deixa lá ver se chega a horas de apanhar o comboio para Chiang Mai!!! :)
Obrigada pla tua resposta.
 

Mariah

Membro
yara disse:
Que tal, Mariah? Já chegaste? Correu tudo bem?
Viva!!! Sim, já cheguei. Correu bem, e tudo como planeado. Até já tenho saudade de voltar! Não fosse a quantidade de horas de viagem, te diria que seria o próximo destino!! Não há dúvida que a Tailandia é o verdadeiro "país dos sorrisos"!
 

Mariah

Membro
Nando Parente disse:
Espectáculo Mariah :D
E dicas para estes próximos aventureiros? Ou será um report ???
Tenho que esperar mais uns dias, porque o material fotográfico, embora de fraca qualidade,( comparando com o que aqui aparece), ainda não chegou! Prometo que vou fazer qualquer coisa... De qualquer forma, o que puder ajudar... disponham!
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Tenho que esperar mais uns dias, porque o material fotográfico, embora de fraca qualidade,( comparando com o que aqui aparece), ainda não chegou! Prometo que vou fazer qualquer coisa... De qualquer forma, o que puder ajudar... disponham!
Sempre foste a Chiang Mai?
Ainda bem que correu tudo bem! ;)
 

Mariah

Membro
yara disse:
Sempre foste a Chiang Mai?
Ainda bem que correu tudo bem! ;)
Sim, fomos a Chiang Mai por 5 dias. Foi maravilhoso! Ainda por cima, tivemos a sorte de coincidir com o Festival das Flores de CM, que decorreu na primeira semana de fevereiro. Achei Chiang Mai um lugar mágico e aconselho vivamente. :) ;) Fiquei com vontade de voltar!
 
Top