Fui à consulta do viajante e a médica prescreveu-me um antibiótico em caso de diarreia e recomendou-me que comprasse um spray anti mosquitos para a roupa e stick para a pele. Quando cheguei a Bangkok ninguém me perguntou nada e não fui ao gabinete de health control. Acho que é mesmo fundamental levar protector solar e aplicar a todo o momento para evitar escaldões... mesmo com céu muito nublado, o sol é brutal!
Aproveito este tópico para perguntar aos experts em "Tailândia" como fizeram com o vosso passaporte?
Tendo em conta que é o documentos mais valioso numa viagem... andavam sempre com ele? deixavam nos cofres dos hotéis e durante o dia andava com copias?
o meu maior medo é em pleno dia ser assaltado por ex e levarem-me a documentação....
Aproveito este tópico para perguntar aos experts em "Tailândia" como fizeram com o vosso passaporte?
Tendo em conta que é o documentos mais valioso numa viagem... andavam sempre com ele? deixavam nos cofres dos hotéis e durante o dia andava com copias?
o meu maior medo é em pleno dia ser assaltado por ex e levarem-me a documentação....