Novidades

Tailândia e saúde

Ana_Martins

Membro
Boa tarde.
Existem alguns cuidados de saúde especiais para quem pretende fazer uma viagem à Tailândia, como vacinas ou assim? Obrigada pela atenção.
 

MITSUO

Membro Novo
Ana Martins_11147 disse:
Boa tarde.
Existem alguns cuidados de saúde especiais para quem pretende fazer uma viagem à Tailândia, como vacinas ou assim? Obrigada pela atenção.
ola,me parece que a vacina so é necessária para pessoas que residem em países que tem febre amarela.chegando a Bangkok,basta se dirijir ao control health,preencher o formulario e receber o carimbo. faça isso antes de passar pela imigracao,caso contrario irao mandar voce voltar.
abracos
 

saradias2

Membro
se vai de portugal.. para Tailândia.. não precisa de nada.. vacina nenhuma...eu estive lá o ano passado e não tive problemas alguns..
o unico problema que tive foi voltar para portugal.. pois queria ficar lá :D
 

roller

Membro Conhecido
Não é obrigatório vacinas, eu numa consulta do viajante em relação a Tailândia os me disseram que dormindo em zona de selva o risco do mosquito da malária era algum agora dormindo em meios urbanos não ha stress.

Eu tenho a vacina da febre amarela por isso nem com isso temo que me preocupar
 

Ana_Martins

Membro
Ok, obrigada :) vou partir de Londres e não Portugal, mas presumo que se aplique o mesmo que disseram atrás. Obrigada pela informação.
 

Ana_Martins

Membro
Pois, já vi que algumas pessoas falam nessa opção... já agora, quais são os preços mais ou menos da viagem, fazendo escala aí?
 

roller

Membro Conhecido
eu Lisboa - Bkk (com escala em Dublin e abudhabi) pela ethiad airways paguei 600€ em fev para ir agr no fim de Setembro.
 

Ana_Martins

Membro
Ando a pesquisar, mas o preço que tenho até agora, é superior a isso: 800 euros. Londres- Bkk pela Qatar airways, para a altura de Fevereiro... vou pesquisar melhor, ver se encontro algo mais em conta
 

roller

Membro Conhecido
a lufthansa andava com boas promoções...só com uma escala. quais sao as datas?
 

MITSUO

Membro Novo
Veja no site www.skyscanner.com vi passagens partindo de Londres a partir de 500 Euros.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Directos,penso q ñ

Mas pela Qatar faz se escala em Doha e depois bangkok ou phuket e pela emirates no dubai e novamente bangkok ou phuket

Consegue se viagens(depende do mês e dias) a volta dos 550€

É tudo 1 questão de pesquisarmos as melhores soluçoes para o mês q pretendemos viajar

costumo vêr os vôos pela Logitravel
 
Top