Novidades

Tailândia e saúde

Ana_Martins disse:
Boa tarde.
Existem alguns cuidados de saúde especiais para quem pretende fazer uma viagem à Tailândia, como vacinas ou assim? Obrigada pela atenção.
Boas!

Fui à consulta do viajante e a médica prescreveu-me um antibiótico em caso de diarreia e recomendou-me que comprasse um spray anti mosquitos para a roupa e stick para a pele. Quando cheguei a Bangkok ninguém me perguntou nada e não fui ao gabinete de health control. Acho que é mesmo fundamental levar protector solar e aplicar a todo o momento para evitar escaldões... mesmo com céu muito nublado, o sol é brutal!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Aproveito este tópico para perguntar aos experts em "Tailândia" como fizeram com o vosso passaporte?

Tendo em conta que é o documentos mais valioso numa viagem... andavam sempre com ele? deixavam nos cofres dos hotéis e durante o dia andava com copias?

o meu maior medo é em pleno dia ser assaltado por ex e levarem-me a documentação....

Obrigado
 

FJPC

Membro Ativo
roller disse:
Olá!

Aproveito este tópico para perguntar aos experts em "Tailândia" como fizeram com o vosso passaporte?

Tendo em conta que é o documentos mais valioso numa viagem... andavam sempre com ele? deixavam nos cofres dos hotéis e durante o dia andava com copias?

o meu maior medo é em pleno dia ser assaltado por ex e levarem-me a documentação....

Obrigado
Convém andar sempre que possivel com o passaporte pois em muitos locais é necessário, dá uma olhadela ao meu report para tirar algumas duvidas : https://www.portaldasviagens.com/topic/16265-report-amazing-thailand-junho-2013/

Cumprimentos
 
Top