Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ahhh.. uma dica, se por acaso tu ou a tua namorada forem muito esquisitos com cheiros, metam um pedaco de algodao na mala e um um perfume... A mim ja me tinha dado jeito... lol

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
LOL

É assim tao intenso o perfume que sentes aí?? LOL

Somos pessoas normais, mas daí a curtir esse "perfume" que estou a imaginar vai uma grande distancia!!

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eh pah, eu sou sensivel ao cheiro... Por vezes faz me confusao, especialmente nos mercados.... Mas se eu aguento, voces tambem aguentam :)

roller

Membro Conhecido
os cheiros são intensos mas não cheira assim tão mal... a mim não me fez confusão... BKK tem milhões de cheiros...

a mim também me aconteceu isso da mini van demorar mais a arrancar que o taxi para voltar a BKK. éramos 4 e tínhamos que esperar mais não sei quanto tempo para a mini van ou tínhamos logo táxi a disposição.... dava cerca de 40/50€ mas como tínhamos que ir para o aeroporto e por cada um não estava mau aceitamos...

Os preços que tens são o normal... e concordo contigo, não vale a pena perder tempo a negociar 2/3€,. por acaso tive sorte que das duas vezes que negociei mandei logo preço baixo e aceitaram por uma ninharia superior.

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois é, mas as vezes há "malta" que gosta de se armar em esperto e depois as coisas acontecem. Claro que pode nem ser o caso desses Ingleses e certamente não irá em nada ser o teu caso !

roller

Membro Conhecido
Também morreu um britânico a pouco tempo nas phi phi... pode-se morrer em qualquer lado... basta lembrar o imprevisível tsunami de 2004... phuket ainda tem la bons sinais disso...

a acontecer-me algo que seja em viagem (na de regresso de preferencia) LOOOL