Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

rmonteiro

Membro Conhecido
Fazes bem. Espera uns dias e ainda te safas nesta promoção.
Vais novamente à Ásia :cheers:
Já ando com umas ideias para 2015.. mas vai ser mais complicado de férias portanto está tudo em stand-by. Embora já ande a espreitar alguns detalhes.

roller

Membro Conhecido
Se tudo correr para o ano irei ate a indonésia! quero ir a dry season logo tem que ser de Abril a Setembro. Quero voar para Singapura ou kuala Lumpur para depois usar a Air Asia para chagar a Bali ou a Lombok depende do que for mais barato.

Por isso agora é estar a aguardar... ainda é muito cedo para ver voos mas a verdade é que ando sempre a espreita :angel:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
HAHAH vais fazer exactamente o mesmo que eu... eu fiquei num hostel muito bom mesmo em frente a estação, no @ Hua Lamphong Hostel é so atravessares a rua e estas a apanhar o comboio que vai para o Cambodja!

Olha assim que tiveres o bilhete de comboio na mão vais logo para a plataforma porque não ha lugares marcados. Escolhe a carruagem que mais te agradar ou que esteja vazia. o comboio acho que passa la a noite ate partir, logo nem precisas de ficar a fazer tempo na estação

Epah essa promoções da lufthansa custumam ser as de 550/600€ aproveitem!

Ja andei no site da lufthansa e não vejo qualquer info acerca dessas promoções... devo estar ainda um bocado pitosga LOL
roller, recebi essa informaçao no meu mail, é a Newsletters da Lufthansa...

@ Hua Lamphong Hostel reservado

Obrigado pela excelente ajuda...

Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bom. Também irei dar uma espreita por curiosidade, o ano passado correu bem quem sabe corre bem outra vez. eheh

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Muito bom. Também irei dar uma espreita por curiosidade, o ano passado correu bem quem sabe corre bem outra vez. eheh
Vamos esperar por dia 25 então... Vamos ver se tenho sorte de sacar um bom preço...

Se não la vou ter que ir na Emirates... Que chatice lol

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Vamos esperar por dia 25 então... Vamos ver se tenho sorte de sacar um bom preço...

Se não la vou ter que ir na Emirates... Que chatice lol
Vou esperar pelo dia 25 tambem.

Dia 25 tambem venho aqui para ver se compensa mais pela Lufthansa ou Emirates.... :p

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Vou esperar pelo dia 25 tambem.

Dia 25 tambem venho aqui para ver se compensa mais pela Lufthansa ou Emirates.... :p
Yara, já viste se para as tuas datas a Emirates está com bons preços??

Dia 25 é o dia de todas as decisões lol ou vai, ou racha

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Yara, já viste se para as tuas datas a Emirates está com bons preços??

Dia 25 é o dia de todas as decisões lol ou vai, ou racha
Tiago Oliveira:

Para ida 11/11 e volta 29/11 a Emirates esta a 676,89€/pessoa

Porto/Lisboa - 11h10 / 12h05
Lisboa/Dubai - 13h35 / 0h55
Dubai / BKK - 3h05 / 12h05

BKK/Dubai - 20h40 / 0h30
Dubai / Lisboa - 7h10 / 12h00 (esta é a que me esta a custar mais... 7h no aeroporto)
Lisboa / Porto - 15h30 / 16h25

Mas posso escolher outros horarios, nao posso?
Como escolho para passar 1 dia no Dubai?

Para ida a 14/11 e volta a 1/12 a Emirates está a 706,89€/pessoa...

E nas tuas datas, como estao os preços?

jpsadino

Membro Ativo
yara disse:
Bom dia Yara!

Para poder passar 1 dia no Dubai, basta fazer a reserva no site da emirates e escolher a opção multidestinos e ai pode escolher quantos dias queres ficar no dubai.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Tiago Oliveira:

Para ida 11/11 e volta 29/11 a Emirates esta a 676,89€/pessoa

Porto/Lisboa - 11h10 / 12h05
Lisboa/Dubai - 13h35 / 0h55
Dubai / BKK - 3h05 / 12h05

BKK/Dubai - 20h40 / 0h30
Dubai / Lisboa - 7h10 / 12h00 (esta é a que me esta a custar mais... 7h no aeroporto)
Lisboa / Porto - 15h30 / 16h25

Para ida a 14/11 e volta a 1/12 a Emirates está a 706,89€/pessoa...

E nas tuas datas, como estao os preços?
Nessa escala noturna no Dubai podes sempre sair do aeroporto e apanhar um táxi e ires visitar (por fora é claro) o Burj Khalifa, o Burj Al Arab e beber um copo nos "milhentos" bares e cafés que tens na Sheikh Zayed Road. Passas essas 7 horas numa boa... É preciso é espirito de aventura, acredita que vale a pena...

Para as minhas datas estão a 689 euros.

Eu liguei para a Emirates e a colaboradora disse me que não era muito aconselhável escolher o voo da Tap com saída do Porto das 11h00, que mais valia escolher o voo das 7h00, que assim fazia escala em Lisboa de 5 horas, e não corria o risco de perder o voo para o Dubai. Nesse teu voo das 11h00 só tens 1h25 de escala, se o avião da Tap se atrasa 15 minutos perdes o outro voo... Ela diz que a Tap nunca sai a horas e que a Emirates tem tido problemas por causa disso. Os passageiros que perderem o voo é certo que vao no próximo voo, mas isso vai estragar as ferias... Esta informaçao foi dada por quem realmente sabe, é preferível não arriscar... O resto das escalas é tranquilo....

Como o jpsadino já disse, podes fazer a pesquisa no site da Emirates com a opção de escala maior

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Nessa escala noturna no Dubai podes sempre sair do aeroporto e apanhar um táxi e ires visitar (por fora é claro) o Burj Khalifa, o Burj Al Arab e beber um copo nos "milhentos" bares e cafés que tens na Sheikh Zayed Road. Passas essas 7 horas numa boa... É preciso é espirito de aventura, acredita que vale a pena...

Para as minhas datas estão a 689 euros.

Eu liguei para a Emirates e a colaboradora disse me que não era muito aconselhável escolher o voo da Tap com saída do Porto das 11h00, que mais valia escolher o voo das 7h00, que assim fazia escala em Lisboa de 5 horas, e não corria o risco de perder o voo para o Dubai. Nesse teu voo das 11h00 só tens 1h25 de escala, se o avião da Tap se atrasa 15 minutos perdes o outro voo... Ela diz que a Tap nunca sai a horas e que a Emirates tem tido problemas por causa disso. Os passageiros que perderem o voo é certo que vao no próximo voo, mas isso vai estragar as ferias... Esta informaçao foi dada por quem realmente sabe, é preferível não arriscar... O resto das escalas é tranquilo....

Como o jpsadino já disse, podes fazer a pesquisa no site da Emirates com a opção de escala maior
O meu esta por 676,89€/pessoa, ida a 11/11 e volta a 29/11 (18 dias).

Vou esperar pelo dia 25.

Basta aparecer algo como 550€ que compro logo...
Os hoteis e o que vou fazer, decido depois, o importante é comprar Porto/Bkk e Bkk/Porto...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
O meu esta por 676,89€/pessoa, ida a 11/11 e volta a 29/11 (18 dias).

Vou esperar pelo dia 25.

Basta aparecer algo como 550€ que compro logo...
Os hoteis e o que vou fazer, decido depois, o importante é comprar Porto/Bkk e Bkk/Porto...
Esse preço é muito bom.... Lembra te que estamos a falar da Emirates, não de uma Air France ou Lufthansa...

Eu se encontrar no dia 25 preços de 600 euros com a Lufthansa marco logo... Melhor que esse preço e com saída do Porto é quase impossível...

Ja tenho os hotéis todos reservados, na Tailândia e Camboja...

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Esse preço é muito bom.... Lembra te que estamos a falar da Emirates, não de uma Air France ou Lufthansa...

Eu se encontrar no dia 25 preços de 600 euros com a Lufthansa marco logo... Melhor que esse preço e com saída do Porto é quase impossível...

Ja tenho os hotéis todos reservados, na Tailândia e Camboja...
Mas se tens a 689€ com a Emirates, e dizes que se no dia 25 encontrares a 600€ com a Lufthansa, sao so 89€ de diferença, preferes pela Luftansa?

Ja tens os hoteis todos reservados mesmo sem teres viagens?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Mas se tens a 689€ com a Emirates, e dizes que se no dia 25 encontrares a 600€ com a Lufthansa, sao so 89€ de diferença, preferes pela Luftansa?

Ja tens os hoteis todos reservados mesmo sem teres viagens?
Sendo a diferença de 90 euros por pessoa, duas pessoas dá 180 euros... É bastante a diferença

Eu preferia experimentar voar na melhor companhia do mundo claro, mas se poder poupar 180 euros ou parecido, então vou voar com a Lufthansa... Ou outra companhia...

Reservei todos os hotéis, pois como é época alta, os mais baratos/acessíveis (com o mínimo de condições é claro) ficam esgotados com muitos meses de antecedência, basta pesquisar no booking e ver a taxa de ocupação para as datas pretendidas... Não pretendo pagar balúrdios para ir dormir 4 ou 5 horas se tanto... Só reservo hotéis com cancelamento gratuito, assim posso sempre alterar/cancelar se for o caso...

Pessoas normais reservam voos e depois hotéis, eu como não sou normal ando ao contrario :cool:

Os transfers também é só reservar, pois já tenho tudo decidido e planeado. Depois de marcar os voos, perco 5 minutos e reservo os tranfers. E são muitos lol

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Sendo a diferença de 90 euros por pessoa, duas pessoas dá 180 euros... É bastante a diferença

Eu preferia experimentar voar na melhor companhia do mundo claro, mas se poder poupar 180 euros ou parecido, então vou voar com a Lufthansa... Ou outra companhia...

Reservei todos os hotéis, pois como é época alta, os mais baratos/acessíveis (com o mínimo de condições é claro) ficam esgotados com muitos meses de antecedência, basta pesquisar no booking e ver a taxa de ocupação para as datas pretendidas... Não pretendo pagar balúrdios para ir dormir 4 ou 5 horas se tanto... Só reservo hotéis com cancelamento gratuito, assim posso sempre alterar/cancelar se for o caso...

Pessoas normais reservam voos e depois hotéis, eu como não sou normal ando ao contrario :cool:

Os transfers também é só reservar, pois já tenho tudo decidido e planeado. Depois de marcar os voos, perco 5 minutos e reservo os tranfers. E são muitos lol
Pois.... vou esperar pelo dia 25 e logo vejo, se faz para as minhas datas, se vou pela Emirates (se mantiver preço), etc.

Por acaso tambem costumo reservar primeiro os vôos e so depois os hoteis...

Como já faltam 3 dias para dia 25, vou esperar....

Novembro tambem é considerada época alta, não é?
Por que site reservaste para teres cancelamento gratuito?
Booking?

Em que datas vais?

Para reservar hoteis razoavelmente bons em BKK, Phuket e Phi Phi como faço?
Quais aconselham (hoteis melhorzinhos) nestes 3 sitios?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Pois.... vou esperar pelo dia 25 e logo vejo, se faz para as minhas datas, se vou pela Emirates (se mantiver preço), etc.

Por acaso tambem costumo reservar primeiro os vôos e so depois os hoteis...

Como já faltam 3 dias para dia 25, vou esperar....

Novembro tambem é considerada época alta, não é?
Por que site reservaste para teres cancelamento gratuito?
Booking?

Em que datas vais?

Para reservar hoteis razoavelmente bons em BKK, Phuket e Phi Phi como faço?
Quais aconselham (hoteis melhorzinhos) nestes 3 sitios?
Sim Novembro é época alta...

Reservo sempre no Booking, e reservo sempre hotéis com cancelamento gratuito... Se deres uma volta pelo booking encontras centenas de hotéis na Thai, dá uma vista de olhos, e escolhe atá quanto queres pagar e depois é só escolher... Não te posso aconselhar bons ou maus hotéis, nunca la fui

Se sair de Lisboa vou de 29/10 a 15/11, mas se sair do Porto vou de 29/10 a 16/10, fico mais uma noite na Thai... Os 19 dias era o ideal, vamos la ver

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Sim Novembro é época alta...

Reservo sempre no Booking, e reservo sempre hotéis com cancelamento gratuito... Se deres uma volta pelo booking encontras centenas de hotéis na Thai, dá uma vista de olhos, e escolhe atá quanto queres pagar e depois é só escolher... Não te posso aconselhar bons ou maus hotéis, nunca la fui

Se sair de Lisboa vou de 29/10 a 15/11, mas se sair do Porto vou de 29/10 a 16/10, fico mais uma noite na Thai... As 17 noites era o ideal, vamos la ver
Vou ver agora mesmo no Booking...

Quais sao preços medios (para eu me guiar)?

Porque é que saindo de Lisboa vais menos 1 noite?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
ou ver agora mesmo no Booking...

Quais sao preços medios (para eu me guiar)?

Porque é que saindo de Lisboa vais menos 1 noite=
Porque se sair de Lisboa, na chegada ainda tenho que vir para o Porto, logo preciso do domingo (dia 16) para regressar a casa...

Tens hotéis de 6 a 600 euros por noite. Qual o teu orçamento para cada noite?? Colocas no booking o valor que pretendes pagar e da te logo uma selecção de hotéis ate ao preço que queres pagar...

Tu, melhor que ninguém la sabes o que queres gastar!!! Tens aqui no forum vários comentários de hotéis na Thai. É uma questão de escolha...

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Porque se sair de Lisboa, na chegada ainda tenho que vir para o Porto, logo preciso do domingo (dia 16) para regressar a casa...

Tens hotéis de 6 a 600 euros por noite. Qual o teu orçamento para cada noite?? Colocas no booking o valor que pretendes pagar e da te logo uma selecção de hotéis ate ao preço que queres pagar...

Tu, melhor que ninguém la sabes o que queres gastar!!! Tens aqui no forum vários comentários de hotéis na Thai. É uma questão de escolha...
Em Bkk qual a melhor zona para se ficar?
Melhor ficar na ida ou na volta?

Para PHuket vejo preços muito dispares para 4 noites.
Tanto vejo 4 noites com pequeno-almoço incluido por 351€, como vejo 540, como vejo 776€, como vejo 1115€....
Como escolher?

Para as Phi Phi 5 noites a 488€ no Phi Phi Island Resort?
Ou as 5 noites a 477€ no Bay View Resort?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Em Bkk qual a melhor zona para se ficar?
Melhor ficar na ida ou na volta?

Para PHuket vejo preços muito dispares para 4 noites.
Tanto vejo 4 noites com pequeno-almoço incluido por 351€, como vejo 540, como vejo 776€, como vejo 1115€....
Como escolher?

Para as Phi Phi 5 noites a 488€ no Phi Phi Island Resort?
Ou as 5 noites a 477€ no Bay View Resort?
PARA MIM, a melhor zona é perto da Khao San Road, perto dos templos e no meio da confusão!! No 1º dia fico umas horas em BKK, depois volto a BKK para ir ao Camboja, e fico outro dia antes da partida para Portugal. Resumindo. nem 3 dias completos fico em BKK.

Lá está, já vi aqui gente a pagar 500 euros por 4 noites, e outros a pagar 80 euros. É uma questão de orçamento. E de carteiras.