Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ainda estou a estudar a melhor maneira... Também queria visitar a aldeia flutuante, mas começa a ficar complicado

Acho mal o dia só ter 24 horas lol assim não da para nada lol
 

roller

Membro Conhecido
Só tens 24h para o cambodja?
Porque não vais por via terreste e regressas a thai de avião? assim tinhas um dia completo para Angkor (menos de 1 dia acho pouco) e uma manha para a aldeia e regressavas a tarde
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
É isso que estou a ver. Um dia completo para Angkor e uma manha para a aldeia... Mas tenho que ver bem a situação, tenho que continuar a estudar a melhor maneira.

Alem disso, se o meu voo para a Thai for a sair do Porto, posso ficar ate dia 16 de Novembro, logo já posso ficar mais um dia no Camboja.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Não!! Não marquei ainda. Logo posso sempre jogar com as datas. Por motivos profissionais ainda não posso marcar os voos.
 

roller

Membro Conhecido
haaa LOL ok... vê isso então eu usei 4 dias para o Cambodja:

Dia 1: comboio de BKK para aranyaprathet cheguei por volta das 13h, tuk tuk directo para a fronteira, 15h30 já estava com visto carimbado no Cambodja, era cerca das 17h ja estava em siem reap com tuk tuk marcado para os 2 dias seguintes.

Dia 2. nascer do sol em angkor wat até anoitecer onde fiz todo o grande circuito.
Dia 3: manha, war museum, vale a pena ve-se e mexe-se na verdadeira historia do cambodja. Tarde, aldeia flutuante e crocodile farm.

Dia 4: taxi de manha cedo de volta a poipet, passar a fronteira e táxi para BKK (eramos 4 e custou 40€) e ficamos logo no aeroporto. As 15h ja la estavamos pois tinhamos voo para Phuket as 19h.

 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Obrigado pela informação e ajuda roller

Fica registado :cool:

Não marquei os voos ainda, mas já reservei os hotéis todos :cool: são com cancelamento gratuito, por isso reservei :p
 

roller

Membro Conhecido
LOOL fazes ao contrários do normal! Primeiro hoteis depois voos haah

a air france esta com um promoção de 599€ para partidas de Setembro a Dezembro
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mas como já referi anteriormente, ainda não posso marcar os voos pois não tenho 100% de certezas se posso tirar ferias na referida altura, mas contudo o roteiro está feito, hotéis todos reservados, tudo controlado... So faltam mesmo os voos, e isso faço a qualquer momento, desde que não fiquem todos cheios

Tanto me faz sair do Porto, de Lisboa, de Madrid.... Claro que perfeito seria sair do Porto, mas só chegaria a BKK na parte da tarde... O mais certo é sair de Lisboa com a Air France para chegar a BKK as 06h45..
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Para jantares no Cambodja tens sempre o Cambodian BQQ, que fica na famosa Pub Street. Foi sem dúvida a refeição mais cara que fiz no Cambodja ou em toda a minha viagem por aqueles lados, mas acho que valeu a pena.
 

roller

Membro Conhecido
Eu comi em tanto sitio la que não me recordo onde se comia mesmo bem... tambem havia na pubstreet um mexicano (sim fui a um mexicano no Cambodja) bem bom... mas onde comi melhor foi onde o nosso motorista nos levava durante o dia, restaurante baratos e visualmente (pelo menos a zona de comer LOL) bem apresentada...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Boas. Para jantares no Cambodja tens sempre o Cambodian BQQ, que fica na famosa Pub Street. Foi sem dúvida a refeição mais cara que fiz no Cambodja ou em toda a minha viagem por aqueles lados, mas acho que valeu a pena.
Boas rmonteiro!

Obrigado pela informação...

roller disse:
Eu comi em tanto sitio la que não me recordo onde se comia mesmo bem... tambem havia na pubstreet um mexicano (sim fui a um exicano no Cambodja) bem bom... mas onde comi melhor foi onde o nosso motorista nos levava durante o dia, restaurante baratos e visualmente (pelo menos a zona de comer LOL) bem apresentada...
Comer bem e barato é o que quero!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Nessas minhas 3 semanas pela Ásia, comi sempre bem e barato. Apenas quando experimentei o BBQ gastei uns 35/40 dólares para 2 pessoas, já com uma salada de manga e bebidas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro, vamos ter um report dessa fantástica viagem???? Era uma excelente partilha, pois é um roteiro não muito usual.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Comecei a fazer 1, mas já ia com várias paginas de Word e nem a metade da viagem ia lol.. depois acabei por deixar de lado. Tenho de o completar.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mas podes colocar assim. O pessoal gosta de reports carregados de fotos Era super interessante poder ter uma ideia de uma viagem como a tua... Ficamos á espera :cool:
 

Luixito

Membro Conhecido
Conseguir consegues, mas é apertado! E não dá para comer mariscos....

Reforça-te bem nos pequenos almoços!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Obrigado luixito...

Não vejo os preços dos voos a baixarem nem promoções para a Thai, e se assim continuar vou ter mesmo que sair do Porto com a Emirates, e o preço dos voos disparam logo!! Logo o orçamento fica mais curto... Não quero dar um passo maior que a perna...

Vou continuar a espera de promoções
 
Top