Novidades

Tailandia (Bangkok + Chiang Mai) + Cambodja + ?????

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.
Para a Tailândia, se for menos de 30 dias não precisa de visto.
Portanto quando fizer o check in para o voo de ida para a Tailândia, devem de pedir o bilhete do voo de volta para conferir a duração da estadia,
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Confirmei agora, 30 dias se for por via aérea, se for por via terrestre são apenas 15 dias.
Não sei qual o seu itinerário, assim já sabe com o que pode contar.
 

roller

Membro Conhecido
Preenches a papelada toda de entrada na thai no avião, não tens que te preocupar com nada. Se fores ao Cambodja fazes o visto a entrada também sem problemas
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Portanto quando fizer o check in para o voo de ida para a Tailândia, devem de pedir o bilhete do voo de volta para conferir a duração da estadia

Rmonteiro não percebi esta!! O bilhete do voo de volta?? Como assim??
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bilhete, vá levas imprimido a tua confirmação da reserva do voo de saida da Tailândia.
Não devia ter dito bilhete lol
 
anaisa_goncalves disse:
Boas,

estou a planear também uma viagem à tailândia, podem dizer-me se tenho de pedir visto para o passaporte? Se sim, quanto tempo antes costumam tratar disso e onde na zona de lisboa?

Obrigado

P.S. Fotos lindas :)
Confirmo...não precisas de visto antecipado. Vão-te dar um papel no avião e tens de preencher...depois entregas o papel aos homens que controlam os passaportes no aeroporto. São 2 papeis entregas 1 e ficas com outro. No dia da partida tens que entregar o outro. Isto tudo é gratuito. Passorte com validade de 6 meses no minimo.
 

roller

Membro Conhecido
A mim não pediram nada, perguntaram só a data de saída da thai mas sim pressupoe-se que se tenha uma confirmação dos voos de regresso.

Tomorrow, a saída da thai para o Cambodja carimbam-te o papel de saída e quando voltares voltas a fazer exactamente o mesmo. engraçado que dizes no avião que sais por via aérea mas depois vais e vens ao Cambodja e ninguém diz nada LOL

Eu acho que eles ligam mesmo é a data de validade do papeis de entrada e saída e nao os meios que usamos para entrar e sair do pais.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu fui de avião de Pequim para a Thai, e perguntaram quando ia sair da Thai mas quiseram confirmar, tive de mostrar a confirmação do voo.
 
rmonteiro disse:
Eu fui de avião de Pequim para a Thai, e perguntaram quando ia sair da Thai mas quiseram confirmar, tive de mostrar a confirmação do voo.
Deves ter cara de terrorista :). A mim ninguem me perguntou nada. E ainda preenchi os papéis mal. Quando cheguei a Bangkok no papel de chegada meti os hoteis que ia ficar na Thai e meti o dia/voo de saida da Thai de Chiang Mai para Kulal Lumpur....tudo errado eu ia sair 3 horas depois (ia para o Camboja) mesmo assim aceitaram aquele papel de saida sem problemas. Nem perguntaram nada.
Mesmo quando regressei do Camboja ninguem fez perguntas nem tive problema nenhum.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Nesses papeis de entrada/saida do país também não tive problemas.
No check in é que a jovem pediu a confirmação de saída da Thai. Fez o trabalho dela, eu também contava com isso, já os tinha à mão eheh
 

roller

Membro Conhecido
LuisAntunes disse:
Deves ter cara de terrorista :). A mim ninguem me perguntou nada. E ainda preenchi os papéis mal. Quando cheguei a Bangkok no papel de chegada meti os hoteis que ia ficar na Thai e meti o dia/voo de saida da Thai de Chiang Mai para Kulal Lumpur....tudo errado eu ia sair 3 horas depois (ia para o Camboja) mesmo assim aceitaram aquele papel de saida sem problemas. Nem perguntaram nada.
Mesmo quando regressei do Camboja ninguem fez perguntas nem tive problema nenhum.
a mim também foi o mesmo, alias ate o nome do hotel pus o que ia ficar uns 10 dias depois pois não me lembrava do nome do que ia ficar nessa noite pois no dia seguinte ia para o Cambodja.
 

roller

Membro Conhecido
se tivesses o factor barba a dar aquele ar de terrorista não tenhas dúvidas... eu tinha acabado de aterrar na Asia
 
Top