Novidades

Tailândia Abril/Maio 2016

ccunha

Membro Novo
Sim é mas a semana passadas estava a 1115€ mas estava com tantas duvidas que andei a adiar. :(
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
A semana passada estava a 1115€ as 2 pessoas com partida do Porto???
Pela Emirates?
 
Última edição por um moderador:

ccunha

Membro Novo
Tem razão
Fui verificar os meus apontamentos... :)
era pela TurkishA. 1113€ para ser mais precisa, pela emirates estava a 1241€.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ahhh... 1113€ pela Turkish.
Pela Emirates a 1241€?
Compraste a 1280€?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Então a diferença para a promoção não foi muita... foram só 39€... ;)
 
Última edição por um moderador:

Walkmen

Membro
Vou aproveitar este tópico para partilhar o meu planeamento, já que foi todo feito com ajuda de leitura de tópicos aqui do fórum.

A minha viagem será de 26 de Maio a 9 de Junho (15 dias) e para além da Tailândia, inclui o Cambodja (Siem Reap).

26-05: Lisboa - Amesterdão - BKK (Passeio em Amesterdão, já que a paragem é de 8 horas)
27-05: Chegada a BKK (Piscina do hotel e Kao San Road)
28-05: BKK (Templos da cidade, jantar no restaurante Tealicious Bangkok e Lebua Skybar)
29-05: BKK (Maeklong Train Market, Amphawa Floating Market, Patong Night Market e se a mulher alinhar, Soi Cowboy :D)
30-05: BKK - Chiang Mai (Templos da cidade)
31-05: Chiang Mai (Triângulo Dourado, Templo Branco, Karen Long Neck Village)
01-06: Chiang Mai-Siem Reap
02-06: Siem Reap (Templos de Angkor Wat)
03-06: Siem Reap (Floating Village)
04-06: Siem Reap-Phuket
05-06: Phuket - Phi Phi
06-06: Phi Phi (Passeio pelas ilhas de Long Tail Boat)
07-06: Phi Phi
08-06: Phi Phi - BKK
09-06: BKK - Amesterdão - Lisboa

Preços para 2 pessoas:

Voo Lisboa - BKK pela KLM: 1.005€ (promoção KLM)
Voos internos Air Asia: 455€
Ferry Phuket - PhiPhi: 45€

Hotel Navalai River Resort (BKK - 3 noites): 176€ (Navalai River Resort (Bangcoc, Tailândia): 36 avaliações - TripAdvisor)
Hotel Yellow Pillow (Chiang Mai - 2 noites): 51€ (adicionei transfer para aeroporto +6,5€) (Yellow Pillow Hotel (Chiang Mai, Tailândia): 5 avaliações - TripAdvisor)
Hotel Green Leaf Boutique Hotel (Siem Reap - 3 noites): 87€ (Green Leaf Boutique (Siem Reap, Camboja): 60 avaliações - TripAdvisor)
Hotel Patong Mansion Hotel (Phuket - 1 noite): 24€ (Patong Mansion Hotel, Phuket, Tailândia: 5 avaliações - TripAdvisor)
Hotel PhiPhi Island Village Beach Resort: (PhiPhi - 3 noites): 447€ (adicionei transfer do pier para o hotel +20€) (Phi Phi Island Village Beach Resort (Ko Phi Phi Don): 140 avaliações - TripAdvisor)

Excursão Maelong Train Market + Amphawa Floating Market: vou comprar quando lá chegar na agência Mr. Thai (conto gastar 50€)
Excursão Triângulo Dourado + Templo Branco - em grupo: 79€ (Karen Long Neck Hill Tribe Tour)
Excursão Templos de Angkor Wat - Privada: 107€ (Asean Angkor Guide Provide you all services transport and tour guide in siem reap cambodia)
Excursão Floating Village - em grupo: 70€ (Siem Reap Countryside Join-in Day Tour)
Passeio nas PhiPhi: ainda não tenho preço mas não conto gastar mais de 75€ (http://www.mrchet.info/)

Valor TOTAL: 2.800€

Alguma questão, disponham. :)
 
Última edição:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Parece-me bem o roteiro. Chiang Mai é uma cidade que vale a pena conhecer, por isso, não sei se o tempo que tens reservado não será pouco... depende dos horários dos voos para perceber se vais maximizar esses dias lá.
 

Walkmen

Membro
Chego a Chiang Mai às 9h30. Estou pronto a sair do hotel às 11h. Tenho esse dia completo para conhecer a cidade. No dia seguinte vou então para norte.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Esse horário é bom, dá para aproveitar bem o dia lá (penso que foi também o horário em que cheguei lá); do aeroporto à cidade são 5 minutos, é muito perto. No último dia, tens o voo à tarde? se sim, ainda consegues aproveitar bem a manhã. Uma sugestão: aluga bicicletas ou uma scooter para andar lá a conhecer a cidade, aquilo é super tranquilo. Não percas também os mercados noturnos, não dos melhores que podes encontrar na Tailândia.
 

Walkmen

Membro
Não, no último dia tenho o voo de manhã para o Cambodja. Podia ter marcado mais um dia em Chiang Mai, de facto, mas de tudo o que queria fazer preferi optar por encurtar Chiang Mai. Não dava para tudo. Se tivesse tempo e dinheiro ilimitado tinha juntado mais um dia para Ayutthaya, mais um dia para Chiang Mai e mais 2 dias para Krabi. Mas já não deu.
 

KingP

Membro
Pessoal este tópico é utilissimo. Mas tirem me só uma dúvida: quando vocês organizam as viagens, compram seguro de viagem? É que os preços que vi na net são tão caros.. E não vejo ninguém a referi los nos orçamentos
 
Última edição por um moderador:

Bruno Matos

Membro
Neste momento estou na Tailândia, comprei o da intermundial, fica em 30 e poucos euros, felizmente ainda não precisei dele.
 
Top