Novidades

Tailândia 2012-ajuda,please!

ncoelhone

Membro Novo
Rita,

Ainda é cedo para comprar bilhete. Aguarde até Dezembro, inicio Janeiro... vá verificando no site da Thai Airways os voos europeus para Madrid, Londres, Frankfurt, Roma...etc... até ver eles ainda não têm preços para esses voos... quando lançarem acredito que as outras comapanhias irão baixar os seus... e por esses valores ainda vai conseguir ir somente com uma escala. (LIS-Europa-BKK) e só perderá 1 dia. Com esta opção irá perder 2 (visto que na Tailandia são 7h a mais de diferença).
O regresso, caso tenha que ir trabalhar logo no dia 30 será muito violento... é que são quase 20h entre avião e aeroporto :)

por isso... tranquila... :)
 

carla08

Membro Conhecido
Concordo com o ncoelhone,
eu comprei com um mês de antecedência e acho que 600€ foi um bom preço. (uma só escala - ida, via zurique, para cá via madrid)..saí de Lx dia 8 de Março às 14h e só cheguei a bangkok dia 9 às 15h e já não deu para fazer nada nesse dia - entre sair do aeroporto, chegar ao centro, achar o hotel, já eram horas de jantar e só deu para circular um pouco pela zona.. e descansar, o jet lag é lixado..

mas os preços tb dependem muito da época, nessa altura (julho) deverão ser mais caros, não sei..
 
Ok, obrigada pela dica. Vou aguardar um pouco. Se entretanto virem um preço bom, por favor, divulguem aqui! Em Julho deve ser um pouco mais caro, mas até 750/800€ Lis-Bkk-Lis só com uma escala era muito bom!​

:)
 

goncalo82

Membro Ativo
NA airasia já encontram bons preços, com partida de Londres para bangkok.
Vejo aqui por exemplo, em Junho 2012, ida a 5 e regresso a 19:
Ida 124 EUR
Volta 110 EUR

Preços por pessoa, mais taxas


Mas como foi referido, na asia viaja-se a preços absurdamente baixo entre países. É genero ryanair, voos a 10 euros e 20 euros.
Portanto o ideal É arranjar uma ligação europeia para um desses países (Tailandia, Singapura, Malásia, etc) e depois seguir para onde quiserem.



Outro exemplo da Airasia:

Partida de Londres com destino a Singapura
As datas são as mesmas que indiquei em cima

Ida 83 EUR
Volta 83 EUR

preços por pessoa mais taxas
Neste ultimo exemplo, preços com todas as taxas incluidas, para duas pessoas, dá um total de 770 EUROS os dois !!!!!



Em ambos os voos a escala É feita na Malásia, cuja capital É sempre interessante para uma curta visita.


Se quiserem ainda um exemplo mais absurdo de preços baixos, de Londres para a Malásia, voo directo, são 60 euros por trajecto !!!!!! 120 euros ida e volta + taxas !


PS- desculpem divagar um topico sobre a tailandia, mas É uma optima solução para quem tem pouco dinheiro, porque por exemplo, conseguem fazer TODA esta viagem, londres + kuala lumpur + bangkok por um total de 830 EUR para duas pessoas com todas as taxas incluidas (645 atÉ Kuala Lumpur e 186 de Kuala Lumpur a Bangkok). É basicamente dois bilhetes ao preço de um bilhete. É uma poupança brutal ! Aprendem-se umas coisas a viajar pela asia....
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá gonçalo,
de facto deixas uma optima sugestao para quem gosta de percorrer aquela zona e para quem tem disponibilidade de datas que parece nao ser o caso da Rita.
Penso que seja lua de mel e como tal ou casam mais cedo ou só podem ir naquelas datas especificas :)

Quanto aos bilhetes na Air Asia, estive igualmente a ver e para o período indicado ja rondam os 900eur por pessoa, com escala sempre na Malasia... para quem vai com tempo é opção... mas neste caso... o melhor (penso eu) será aguardar mais 1 ou 2 meses até a Thai lançar valores 2012.
tem igualmente outra hipotese mas que para já tambem ainda nao está disponivel que é a Condor (saídas de Frankfurt).

Rita, calma, estaremos cá para a ajudar... vá pesquisando outras coisas como hoteis, passeios, o que nao quer perder etc etc... mas s/ pressa :)
 
Olá a todos. Tal como o ncoelhone disse, realmente eu não consigo alterar as datas, pois é lua-de-mel e tem mesmo de ser entre 17 e 29 de Julho! Agradeço a ajuda de todos, vou estar atenta mas se tiverem conhecimento de preços que valhem a pena divulguem aqui. Se conseguir menos do que 720€/pessoa era brutal :)

Obrigada a todos
 

Rjcorreia

Membro
Viva tenho um duvida e que já lá esteve se me puder ajudar agradecia, em Bkk ou Pkt ou mesmo nas Phi Phi compensa comprar uma maquina fotográfica SLR? todos dizem que a Thailand é muito barata mas será que neste tipo de artigo vale a pena?
 

frika

Membro
Desculpem meter o "bedelho" aqui por este tópico, mas ando numa pesquisa e estudo interminaveis sobre a Tailandia, de modo a planear a minha viagem de Lua de Mel, para Julho também...

Estive a ler os vossos comentários neste post e fiquei curiosa em relação a esses valores para os voos... A Rita Chambel acabou por comprar como??

Entretanto eu solicito mtaaaaaa ajuda aqui neste tópico, se alguém me quiser ajudar, eu adoravaaaa! :D https://www.portaldasviagens.com/topic/12019-voo-tailandia/

obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Olá Frika.

A verdade é que ainda não marquei voo. Ando em cima dos sites, a ver de preços em conta. Vejo preços a rondar os 650€, mas com 2 escalas e muito tempo entre voos. Vou estar atenta.

Se souber de preços em conta divulgue aqui, please!!!
 

badbones

Membro Conhecido
A KLM está com alguns voos em promoção mas acho que é para Maio e Junho.

Vejam no site deles se têm alguma coisa que vos interesse
 

zb007

Membro Conhecido
Eu estou fazendo pesquisa por mim mesmo e numa primeira analise encontrei isto.
A Emirates voa agora a partir de Lisboa e através do site deles consegue-se muita coisa a bons preços.

VIAGEM
Saida de Lisboa na Emirates dia 2 de Janeiro e regresso a 13/14/15 2 passageiros
1519.02 Euros
Dia 2/01 LIS 17:20 – 04:45 DUBAI 07H25M Boeing 777-200
Dia 3/01 DUBAI 09:40 – 18:40 Suvarnabhumi Airport 06H00 Boeing 777-300ER
REGRESSO
Dia 14/01 01:05 Bangkok – 04:50 Dubai 06H45M Airbus A380-800
Dia 14/01 09:45 Dubai – 14:30 Lisboa 08:45M Boeing 777-200
4 noites em Bangkok desde 242 euros havendo mais baratas
http://fly4.emirates.com/CAB/LandProducts/LP_HotelSearchResult.aspx
SAIDA Dia 7 Koh Samui ás 07:45 ou 15:20 4.570 na moeda tailandesa
REGRESSO Dia 13 ás 9.30 ou 17:05 4.770 na moeda tailandesa
2 pessoas ida e volta 250 euros
http://www.thaiairways.com/
Alojamento em koh Samui desde 440
http://fly4.emirates.com/CAB/LandProducts/LP_HotelSearchResult.aspx
 
Top