Novidades

Tailândia... 2ª quinzena de Agosto 2012

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Fizemos apenas um tour às Phi Phi Islands e vieram buscar-nos de barco ao hotel, penso que custou à volta dos 1200 baths. No penúltimo dia, decidimos ir à cidade de Krabi ao final da tarde ver o mercado local e jantar e também foi com saída do hotel (custou 300 baths). A Ao Nang nem sequer fomos, pois pelo que pesquisei na altura não havia atrativos que o justificassem.

Ficámos indecisos em fazer visita às Hong Island, mas optámos por desfrutar do hotel (que é excelente!!!) e da praia de Pranang, que fica memso ao lado e que é, simplesmente, um paraíso! :) Aí as saudades... lol
 

zb007

Membro Conhecido
Fiz a reserva no site, mas não vi indicação de preços. Estou a contar que sejam os que vi um tópico por aqui, salvo erro, colocado por ti.
Olá mais uma vez, ja te fiz algumas perguntas noutro post.
Como foi o jantr no Bayoke? Quanto pagaste? Eu por acaso vou estar hospedado nesse hotel entre 10 e 13 de Janeiro e penso jantar lá dia 10 quando chegar de Chiang Mai.
Obrigado
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

A reserva que tinha feito era para o exterior e ficava a 1250 baths, no entanto, no dia em que tinha lá o jantar, caiu uma tromba de água tão forte ao final da tarde... foi só 15 minutos, mas havia o receio de chover novamente, que eles decidiram fechar o terraço (foi a unica chuvada que apanhei em Bangkok). Assim, acabei por jantar dentro junto a uma janela com uma vista bastante interessante e o preço foi 690 baths.

Quanto ao jantar propriamente dito, não é nada de especial, vale apenas pela vista! A comida é boa, mas não justifica o preço. Com tantos sitio interessante para comer em Bangkok e aqui incluo mesmo os restaurantes de rua e as roulottes, acho que não vale a fama que tem.
 

sandrita

Membro Novo
Boa noite!
Eu vou para a tailandia no sábado dia 22...como esta o tempo por lá? Estou um pouco apreensiva com as previsões metereologicas.... chuva era a ultima coisa que me apetecia encontrar em Kabri.. :(
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Já viste os sites de meteorologia?

Eu apanhei estes 15 minutos em Bangkok e pouco mais. Em Krabi, chegámos à noite e estava a chuvisnar, durante a noite choveu torrencialmente e na manha seguinte o dia estava meio embrulhado, mas logo a seguir ao almoço comecou a aquecer e deu para aproveitar o dia na praia. Nos restantes 15 dias, mais nada a registar. :)
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Olá,

Já viste os sites de meteorologia?

Eu apanhei estes 15 minutos em Bangkok e pouco mais. Em Krabi, chegámos à noite e estava a chuvisnar, durante a noite choveu torrencialmente e na manha seguinte o dia estava meio embrulhado, mas logo a seguir ao almoço comecou a aquecer e deu para aproveitar o dia na praia. Nos restantes 15 dias, mais nada a registar. :)

Isso é que é ter sorte!
 
Top