Novidades

Tailândia - Setembro/ Outubro 2017

yara

Membro Conhecido
Olá pessoal.
Só falta uma semana para ir para a Tailândia! :)
Quando for de Krabi para Phi Phi, o hotel onde irei ficar fica em Long Beach. Há barcos a partir de Krabi que parem em Long Beach?
Os barcos param sempre no Pier das Phi Phi, até porque tem de se pagar a taxa ambiental.
Os hotéis costumam estar a espera das pessoas à chegada dos barcos para as levarem para os hotéis nos próprios barcos dos hotéis.
 

goaman

Membro Conhecido
Eu acho que só há para Tonsai. Aí é que apanhas depois para Long beach... Mas carece de confirmação.
 

goaman

Membro Conhecido
Ou isso, ou entrar em contacto directamente com o hotel para arranjar esse transfer. Até pode acontecer já estar previsto...
 

tama

Membro
Qual o hotel em que vai ficar? Em Tonsai quando sair do ferry tem os diversos barcos dos hotéis! Basta procurar o nome do seu hotel e o transporte é gratuito.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Tem que se reservar com o hotel a hora certa? Eu ainda não sei a que horas chegarei...
 
Última edição por um moderador:

tama

Membro
Tem que se reservar com o hotel a hora certa? Eu ainda não sei a que horas chegarei...
Deve colocar o ferry em que vai, precisamente devido ao transfer depois para o hotel. Mas se não sabe não se preocupe que eles têm uma lista dos passageiros para aquele dia e é tranquilo.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Excelente, obrigada.
Por via das dúvidas hoje vou rever todas as recomendações das confirmações das reservas e enviar emails aos hotéis de Phi Phi e Krabi.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Estava a ver o que me faltava... O primeiro voo interno da AirAsia já fiz o check in online e imprimi o boarding pass. O segundo não posso fazer pois faltam mais de 14d e o sistema não permite.
Já aconteceu a alguém? É possível fazer o check in online e embarcar sem imprimir o boarding pass??
 

MiguelRosa

Membro
Falei com alguém do hotel via facebook e disseram-me que só têm o transfer de barco quando fazemos as reservas diretamente no site deles. Apesar de eu ter feito no booking eles vão-me levar ao hotel sem qualquer custo. Pediram-me o n.º de reserva e está resolvido! :)
Os horários do Pier para o hotel em Long Beach são às 12.00, 13.30 ou 15:30.
Vou chegar às 9h00 ao aeroporto de Krabi, aproveito para dar uma volta por lá enquanto espero pelo barco das 12.00 ou 13.30 :)

Está quase! :):)

Como vos disse, já reservei os hotéis. Para Railay reservei o Avatar Resort. Acho que fica no lado East. Este é o melhor lado de praia?
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Vou colocar aqui que pode ser útil para outros utilizadores :)

- Get a private taxi THB 500-800 or shuttle bus THB150-200/person from Krabi airport to Ao Naam Mao Pier, then get a long tail boat to Railay THB 100/person, rate from 08.00 – 18.00 hrs. And there are minimum 8 -10 persons. After 18.00 hrs. you can get a private long tail boat only about THB 800 – 1,500. Our hotel is on right hand from pier, 5 minutes by walk. Our reception open until 11.00 pm

Please make sure with your driver that you are on the right pier! If he send you at Ao Nang Pier, you will walk through sea water and carry your belongings and then walk along small walkway to our hotel about 10-15 minutes.

- From Railay to Krabi Airport, you can buy a ticket (for long tail boat and car together) THB 400/person at tour desks are next to our hotel, first boat at 06.00 a.m.
 

MiguelRosa

Membro
@MiguelRosa , segundo consta, esse não é o melhor sítio para praia, mas sim o lado West. Se vir no Google Earth, a praia desse lado da península é praticamente inexistente...
Foi uma pergunta em jeito de afirmação. Não sei porque razão fui para East quando eu queria era ir para West... Enfim. Em poucos minutos coloco-me no outro lado, com certeza.
 
Top