Boas,
ainda não chegou o dia 8 para embarcar e ja tou stressado com a partida da viagem....
é muito mau o que aconteceu, estes atrasos sem qualquer tipo de justificação é inqualificável, apraze-me dizer que quem viajou nestas condições foi tratado como "gado", "come e não bufas"...
no fundo foi transmitido uma grande falta de respeito pelas pessoas na forma como foram tratadas e quando assim é há pessoas que reagem de forma mais explosiva do que outras e na minha opinião justificável porque as coisas tem que ser ditas e tratadas da mesma forma que nos tratam!
foi celebrado um contrato entre duas partes e uma delas não cumpriu com a sua, logo a responsabilidade é sua com as respectivas consequências, ponto!
Mas também compreendo algumas pessoas que tentam defender (e bem) o fórum de algumas palavras menos próprias aos olhos de muita gente ate porque o fórum é um site publico...mas na minha opinião deram a sensação que estavam do lado da operadora ao tentarem justificar o injustificável!
Acho que a Soltur este ano vai perder muitos clientes com esta barracada, alias a Soltur ja esta ajudar na angariação de novos clientes para o novo operador que chega ao mercado nacional no final deste ano, Barcelo!
E que seja bem vindo porque precisamos de concorrência!
E acerca destes atrasos alguém sabe mais alguma coisa, a partida para dia 1 esta conforme? ainda não ha emails de ultima hora avisar o atraso da partida, já esta tudo normalizado?
Vamos esperar que sim, e umas boas ferias para quem vai!