Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
É que ainda não paguei a viagem e estou a achar mt estranho a gaja da agência não me responder aos mails, de isto não melhorar desisto!

O teu voo está previsto sair na hora certa?

toly

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Na minha altura era a Senhora da Agência... mas lá está.. se calhar sou eu que estou a ficar velho....
Na minha altura também eram tratadas por Senhoras.
Mas tinham outras qualificações e atitude profissional.
Se calhar agora o título é dado em função do desempenho profissional.
Não conheço as habilitações académicas que permitam qualificar a funcionária como "Gaja", mas se calhar o desempenho poderá permitir a atribuição do Título.

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,

Qualificações, títulos e críticas à parte (até porque todos nós estamos sujeitos a ser criticados....), como ficou a situação inicial deste tópico? Foram no dia 10 de Junho, como correram as férias? A viagem? Houve algum envio de carta de reclamação? Se sim, em que ponto de situação está?

Ashey

Membro Ativo
Olá a todos, o voo na terça saiu julgo que com cerca de uma hora de atraso, estivemos essa hora dentro do avião mas não cheguei a perceber pq, algo a ver com as pistas do aeroporto julgo, mas sem stress, correu td muito bem e agora é disfrutar! Amanhã vamos com um grupo de portugueses à cascata e a rincon com o vendedor colega do Vicente, 50 dólares por pessoa e lagosta com fartura, can't wait ;)

Boas,

ainda não chegou o dia 8 para embarcar e ja tou stressado com a partida da viagem....

é muito mau o que aconteceu, estes atrasos sem qualquer tipo de justificação é inqualificável, apraze-me dizer que quem viajou nestas condições foi tratado como "gado", "come e não bufas"...
no fundo foi transmitido uma grande falta de respeito pelas pessoas na forma como foram tratadas e quando assim é há pessoas que reagem de forma mais explosiva do que outras e na minha opinião justificável porque as coisas tem que ser ditas e tratadas da mesma forma que nos tratam!
foi celebrado um contrato entre duas partes e uma delas não cumpriu com a sua, logo a responsabilidade é sua com as respectivas consequências, ponto!

Mas também compreendo algumas pessoas que tentam defender (e bem) o fórum de algumas palavras menos próprias aos olhos de muita gente ate porque o fórum é um site publico...mas na minha opinião deram a sensação que estavam do lado da operadora ao tentarem justificar o injustificável!

Acho que a Soltur este ano vai perder muitos clientes com esta barracada, alias a Soltur ja esta ajudar na angariação de novos clientes para o novo operador que chega ao mercado nacional no final deste ano, Barcelo!
E que seja bem vindo porque precisamos de concorrência!

E acerca destes atrasos alguém sabe mais alguma coisa, a partida para dia 1 esta conforme? ainda não ha emails de ultima hora avisar o atraso da partida, já esta tudo normalizado?
Vamos esperar que sim, e umas boas ferias para quem vai!

Nem a propósito, hoje no jornal i

Conheça os seus direitos na compra de viagens de avião

"O que é certo é que em todos estes casos, os consumidores têm direitos. No caso dos atrasos, os viajantes têm direito a assistência se o atraso for de, pelo menos, duas horas nos voos até 1500 quilómetros, três horas se for dentro da União Europeia (com mais de 1500 quilómetros ou outros voos entre 1500 e 3500 quilómetros) e quatro horas, nos restantes. Já se o atraso for de mais de cinco horas pode haver reembolso."

Última edição por um moderador:
Carla (AKA Cagm) disse:
O voo de dia 1 para Samaná sai às 20h00. É este o horário original?
Penso que não, acho que todos os voos estavam marcados para as 13h...
O meu é no dia 8 e ainda esta marcado para as 13h no site da soltour, mas vou confirmar esta historia toda com a minha agencia...

Eu não ficaria muito chateado de chegar ás 23h a Samana se no regresso tambem saisse á mesma hora, aproveitando assim o dia todo...

Ha aqui qualquer coisa de muito estranho com a reorganização dos voos, não sei se será um problema da Withe ou da soltour.
ou a withe não tem capacidade para responder aos voos da soltour por falta de pessoal ou transporte ou entao a soltour vendeu menos do que esperava e reorganizou os voos de modo a ter menos impacto nas contas finais...

qualquer das maneiras sera sempre negativo para a imagem da soltour, e se o meu voo mudar de horario vai ser a ultima vez que compro uma viagem á soltour...