Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

pabecada disse:
No site da soltour desde a semana passada está previsto sair ás 19:50
ja tive a viagem marcada para o dia 1 e por motivos profissionais tive que adiar para o dia 8 e a hora de partida era ás 13h
(e por causa disso tive que pagar, agora se forem eles quero ver...)

"Segue confirmação da vossa reserva:
01/07 LISBOA SAMANÁ 13:00 16:05
15/07 SAMANÁ MONTEGO BAY 17:30 18:10
15/07 MONTEGO BAY LISBOA 19:30 09:50+1"

por isso já estou a ver que este ano vai ser tudo corrido com o horário da 22h ou 24h, gostava de saber qual será a desculpa agora, 1º era uma avaria no avião depois era por causa do tráfego aéreo causado pelo mundial e agora será porque, ate onde vai esticar a mentira?

Não fosse por causa da minha filha (que á tanto tempo que anda a sonhar com as ferias) e da minha mulher, anulava a viagem e via outras hipóteses, mas o problema é que a soltur é o único operador a fazer voos directos de Lisboa para as caraíbas...
Mas pro ano as coisas vão mudar com a Barcelo, bom espero eu...
 

Ashey

Membro Ativo
Bem, já vimos aqui o horário no hotel e o nosso voo de regresso que estava previsto sair as 17h30(se n estou em erro) vai sair às 23h55...podemos ficar no hotel até ás 19h... Estava a correr td mt bem!...mas antes à ida que à vinda..
 
Ashey disse:
Bem, já vimos aqui o horário no hotel e o nosso voo de regresso que estava previsto sair as 17h30(se n estou em erro) vai sair às 23h55...podemos ficar no hotel até ás 19h... Estava a correr td mt bem!...mas antes à ida que à vinda..
O Voo de amanha esta previsto sair daqui ás 19.50h se nao estou em erro..mas pronto no teu caso até nao esta mal..aproveitam mais umas horas :)
 
pedrovaradero disse:
onde é que estão a ver com saida ás 23h55 no site da soltour esta ás 17h30, estamos a falar do voo de amanha dia 1, certo?

ai107.photobucket.com_albums_m301_pedrotdi150_Capture_zpsfb2c18a9.jpg
Devem ter afixado lá no Hotel..mas bate certo, o aviao deve ser o mesmo, como está previsto chegar lá ás 22.55h..é provavel que saiam perto da 00h
 
pedrovaradero disse:
ainda não os tenho em mão mas já estão reservados e pagos
Boa tarde,

Também comprei viagem para Samaná, 3 pessoas, 14 noites, com saída a 15/07. Também fui em 2012, uns 1.500€ mais barato. Fui com a saudosa Iberojet, com charter da também muito saudosa Orbest. Adorei!!!

Resolvi repetir o destino que é espectacular. Por tudo o que já li, pelo que sei da White e da Soltur, esta foi a última vez que compro viagem a este operador. Só comprei por não haver alternativa ... Espero que a concorrência venha mesmo e rápido, que a Soltur está mesmo a precisar. Talvês assim lhes passe a arrogância com que trata não só os passageiros, como os próprios agentes de viagem.

A White está "presa por arames" e não sei se chegará ao fim do Verão sem ficar insolvente. Vai mesmo ser mais uma. Já vi este filme antes: os atrasos, os avíões (chaços) com problemas "técnicos" ... Passei por isto por exemplo com a "Viasa" e 2 meses depois faliu.

A Soltur está a cavar a própria sepultura ao insistir na White ... e quem se trama somos nós! A senhora que me vendeu a viagem diz para não perdoar nada e reclamarmos tudo a que tivermos direito.
 
Agora só nos resta aguardar pelo desfecho desta saga dos aviões. Vamos trocando informações quando houver alguma novidade.

Vamos ver se o voo de hoje sai mesmo às 20.00h ... assim já podemos calcular o que nos espera.
 
Isto promete.....verão em Portugal a chover.... Verão nas Caraíbas com voos cancelados,atrasos recorrentes, falta de informação! O que fazer para a SOLTOUR reavaliar a sua prestação de serviço? Concorrência .... Só vai lá com uma forte concorrência!
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Klau Monteiro disse:
Isto promete.....verão em Portugal a chover.... Verão nas Caraíbas com voos cancelados,atrasos recorrentes, falta de informação! O que fazer para a SOLTOUR reavaliar a sua prestação de serviço? Concorrência .... Só vai lá com uma forte concorrência!
Há muito que a Soltour estava a pedi-las e por arrastamento os bahias príncipes também!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Estou neste preciso momento no lobby do GBP portillo , a partid para portugal deveri ser as 17.30 , acontece que tudo foi adiado para as 01.30 da manha. Com said do hotel prevista para as 21.00........

Nao se iludam com o hotel nao foi o que mais encantou,....tirando isso a praia 'e excelente assim como os colaboradores sao super simkpaticos.

Troveja neste momento...vai ser um lindo voo....
 
lcardoso disse:
Nao se iludam com o hotel nao foi o que mais encantou,....tirando isso a praia 'e excelente assim como os colaboradores sao super simkpaticos.

Troveja neste momento...vai ser um lindo voo....
Apanharam dias com mau tempo? Isso é que é pior..
A praia é o mais importante =) , já agora, qual a razão desse desencanto em relação ao hotel ?
 
Nin disse:
Há muito que a Soltour estava a pedi-las e por arrastamento os bahias príncipes também!
é verdade Nin.... Viajo para as Caraíbas a alguns anos e sempre escolhemos os GBP sobretudo pelas facilidades em relação as crianças e tb claro pela relação qualidade/preço. Mas sempre tivemos "Quisilhas" com a Soltour e neste momento com os GBP pois estou a tentar marcar os temáticos e os quartos a algum tempo e nem respostas temos....

Aguardo ansiosamente pela entrada do Barceló em PT para dar uma LUFADA DE AR FRESCO...

Presstur 15-04-2014 (11h28) Os operadores do grupo Barceló, de que as marcas mais em evidência são a Quelónea e a Jolidey, já estão activos no mercado português, com Nuno Fouto, que foi responsável em Portugal do operador Solplan da extinta Orizonia e que mais recentemente estava no operador Em Viagem, como delegado comercial.
Fontes do mercado disseram ao PressTUR que a aposta no imediato é comercializar a programação com partidas de Espanha, mas que para o ano já conta ter pacotes com partidas de Portugal, onde, aliás, é proprietário de uma companhia aérea charter, a Orbest, comprada à Orizonia, que mantém focada nas suas operações à partida de Espanha (clique para ler: Orbest portuguesa vendida à Barceló. Venda da Vibo portuguesa também em curso).
O grupo, liderado por Gabriel Subías, ex-CEO da ex-Orizonia, além das marcas Quelónea e Jolidey, mais generalistas, conta ter em Portugal também A Cuarta Isla, especializado em viagens à medida, a central de reservas de hotéis JotelClick e o operador especializado em neve Le Ski.
As mesmas fontes disseram ao PressTUR que Nuno Fouto já está a contactar as redes de agências de viagens portuguesas a oferecer os produtos e serviços do grupo (email: [email protected]) e, aliás, foi uma das presenças no tradicional almoço do Mundo Abreu em que a Viagens Abreu junta os seus fornecedores.
Em alguns sectores comentou-se que a Barceló perspectiva também ter uma rede de agências de viagens em Portugal, mas responsáveis do grupo desmentiram essa indicação, frisando que, pelo menos nesta fase, apenas os seus operadores estarão no mercado português.
 
Top