Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

GrandeCruz

Membro Ativo
Só de voo foram 8h30 para Montego Bay mais 1h30 depois para Samana, só aqui São 10h, mais uma hora parados em Montego Bay, o restante que sobra foi o tempo de sair do aeroporto e o caminho para o hotel.
É só fazer as contas amigo(a) lcardoso

lcardoso

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Só de voo foram 8h30 para Montego Bay mais 1h30 depois para Samana, só aqui São 10h, mais uma hora parados em Montego Bay, o restante que sobra foi o tempo de sair do aeroporto e o caminho para o hotel.
É só fazer as contas amigo(a) lcardoso
realmente da muita hora em viagem....no meu caso como a ida é directa espero nao ter contratempos.....ESPERO!!!! :wacko:

Ashey

Membro Ativo
Infelizmente ter escala ou não é indiferente no atraso em Lisboa... Se tiver de haver, tem... o voo de 17 é que tinha escala na ida (e vai ter no regresso)... O voo de dia 24, até agora, mantém-se...vamos ver amanhã as "novidades" (espero não existirem!) *fingers crossed*

lcardoso

Membro Conhecido
vai correr tudo bem ashey nao hao de ser umas miseras 4 ou 5h00 que sejam que vao estragar a boa disposiçao , desde que cheguemos de boa saude é quanto importa!

contudo nao invalida de no regresso por os pontos nos i´s com a Soltour ou quem quer que seja.

Ashey

Membro Ativo
lcardoso disse:
vai correr tudo bem ashey nao hao de ser umas miseras 4 ou 5h00 que sejam que vao estragar a boa disposiçao , desde que cheguemos de boa saude é quanto importa!

contudo nao invalida de no regresso por os pontos nos i´s com a Soltour ou quem quer que seja.
Certo, mas viajar de madrugada e chegar de madrugada estraga-nos as horas de sono todas... muito mais cansaço.

lcardoso

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
O voo de amanhã para Samaná vai primeiro a Montego Bay...
ola Carla,

no site da ANA ainda nao aparece o voo de amanha , e nao era suposto ir a montego primeiro....sabes se o voo esta "on time"?

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Aparece o voo de amanhã, sim, às 13H00
Se essa conclusão é apenas porque aparece "Montego Bay" primeiro, não entremos em stress para já, porque os meus pais também tinha escrito na partida "Montego Bay" em 1º até à última, até nos monitores do aeroporto, e o voo não foi primeiro lá. Nisso os voos andam direitinhos, só a fazer escala se foi vendido como tal.

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Eles nao devem quer atrasar mais voos.....
Os anteriores atrasos já lhes vai ficar caro....
Eu ja fiz reclamações ao provedor das agencias, ao turismo de portugal, à abreu e à soltour...
Só nao fiz ao cavaco pk anda a cair de podre....

Pelo menos que sirva para que nao aconteça a quem vai nas proximas semanas
O DESTINO NAO MERECE INCOMPETENTES E VIGARISTAS A PROMOVE LO!

Carla c.

Membro
Que bom

Espero que assim continue, dia 8 irei eu
O voo e directo para Samana ou vai primeiro à Jamaica. No site da Soltur esta directo, mas será?

Boas férias