Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Ashey

Membro Ativo
No horário como assim? O voo de hoje chegou ás 18h20, quando devia ter chegado pelas 9h da manhã (agora não tenho aqui as horas iniciais mas sei que era logo de manhã) como as pessoas o compraram.

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Eu ja enviei reclamação para a Abreu, que foi quem me vendeu a viagem e a quem efectivamente paguei, depois criei aqui o topico e tambem coloquei msg no face da Soltour...
So me falta mesmo o provedor e o Cavaco... mas este anda a cair pós lados...
A quem acham que deva reclamar mais?
No meu caso tive custos directos com toda esta palhaçada, perdi dois comboios, jantares, dia de ferias que nao estava a contar, além dos indirectos... uma noite a menos no hotel e horarios miseráveis!

Pelo hotel e destino! A semana gratis era bem vinda...... pelo trabalho... era despedimento pela certa... lol

ploferreira

Administrador
Staff
Ruben Gonçalves disse:
Eu ja enviei reclamação para a Abreu, que foi quem me vendeu a viagem e a quem efectivamente paguei, depois criei aqui o topico e tambem coloquei msg no face da Soltour...
So me falta mesmo o provedor e o Cavaco... mas este anda a cair pós lados...
A quem acham que deva reclamar mais?
No meu caso tive custos directos com toda esta palhaçada, perdi dois comboios, jantares, dia de ferias que nao estava a contar, além dos indirectos... uma noite a menos no hotel e horarios miseráveis!

Pelo hotel e destino! A semana gratis era bem vinda...... pelo trabalho... era despedimento pela certa... lol
O Provedor parece-me o mais importante, quando tive problemas na viagem ao Egipto, e acredita que não foram nada comparado com os teus incómodos, reclamei para o provedor. Na altura o Operador (Imagetours) compensou-me devolvendo o valor correspondente aos 3 dias de estadia no Cairo.

Ashey

Membro Ativo
ploferreira disse:
O Provedor parece-me o mais importante, quando tive problemas na viagem ao Egipto, e acredita que não foram nada comparado com os teus incómodos, reclamei para o provedor. Na altura o Operador (Imagetours) compensou-me devolvendo o valor correspondente aos 3 dias de estadia no Cairo.
Como estimo que a minha viagem no dia 24 também atrase já estou a pensar na reclamação...entretanto vou fazer uma tabelinha com as horas de voo dadas, as alterações transmitidas (uns dias antes, alguns só no dia antes) e as reais que os últimos voos das 3ªas feiras saíram - e os consequentes regressos. (Espero que esteja neste tópico essa informação, porque no outro parece que ocultaram os posts por não ser relevante a tópico :( )

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Ashey disse:
Como estimo que a minha viagem no dia 24 também atrase já estou a pensar na reclamação...entretanto vou fazer uma tabelinha com as horas de voo dadas, as alterações transmitidas (uns dias antes, alguns só no dia antes) e as reais que os últimos voos das 3ªas feiras saíram - e os consequentes regressos. (Espero que esteja neste tópico essa informação, porque no outro parece que ocultaram os posts por não ser relevante a tópico :( )
Posso dizer que apesar de todos estes atrasos, o destino em si é muito bom, e merecia sem duvida gente mais seria e profissionala promove lo.
Foi o sitio mais bonito de todos onde estive até ao momento e apenas lamento o stress todo e assima de tudo o cansaço causado por todos os atrasos.
O hotel foi inexcedível a compensar a barracada da soltour.
Deixou nos ficar no quarto até à meia noite... tinha tudo à nossa espera quando chegamos (comida, tudo limpinho, e um sorriso)
As excursões foram 5 extrelas pk nao foram feitas com a soltour.......

lcardoso

Membro Conhecido
Ashey disse:
a uniao faz a força e estou disposto a avançar com reclamaçoes se for caso disso , afinal dia 24 tb estarei no aeroporto aguardar pelas 13h00

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Pessoal tenham calma! Eu ja apresentei a reclamacao, no final de semana irei reunir o resto da informação e farei a reclamação final, endereçada à Abreu que foi quem me vendeu a viagem, com o conhecimento do provedor das viagens e turismo de Portugal.
Ja criei aqui o topico que conta já com mais de 12 mil views, reclamei no face da soltour e agora seguem se as queixas formais.
Vamos ver o que dizem, pelo menos fazemos barulho e temos matéria para indemnização.
Pode ser que sejam obrigados a prestar o serviço que cobram daqui para a frente, sem VIGARICES

GrandeCruz

Membro Ativo
Pois é pessoal, a saída de dia 17 foi mais do mesmo

Saímos ás 22h17 de Lisboa, tripulação italiana antipática como tudo. Depois de estarmos dentro do avião mais meia hora á espera das refeições.
Cheguei ao hotel ás 6h da manhã.
Pessoal que ficou sem malas e ainda não as têm .
Inadmissível

Só o destino é excelente

lcardoso

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Pois é pessoal, a saída de dia 17 foi mais do mesmo

Saímos ás 22h17 de Lisboa, tripulação italiana antipática como tudo. Depois de estarmos dentro do avião mais meia hora á espera das refeições.
Cheguei ao hotel ás 6h da manhã.
Pessoal que ficou sem malas e ainda não as têm .
Inadmissível

Só o destino é excelente
agora nao percebi GrandeCruz, sais de lisboa as 10h00pm e chegas á dominicana as 6h00am ??? só se for hora portuguesa !

no aeroporto da dominicana tens que te reger pela hora local assim sendo seria 1h00am ?

conformes escreves da ideia que chegaste ao hotel á hora do pequeno almoço

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
lcardoso disse:
agora nao percebi GrandeCruz, sais de lisboa as 10h00pm e chegas á dominicana as 6h00am ??? só se for hora portuguesa !

no aeroporto da dominicana tens que te reger pela hora local assim sendo seria 1h00am ?

conformes escreves da ideia que chegaste ao hotel á hora do pequeno almoço
É porque foi à Jamaica primeiro.... eu vi gente a chegar as 4..... foi nesse aviao que vim...

GrandeCruz

Membro Ativo
Cheguei mesmo ás 6h am ao hotel.
Foi chegar ao quarto, mudar roupa, tomar pequeno almoço e praia comigo.

Ruben, até que horas tiveram o quarto?
Obrigado

lcardoso

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Cheguei mesmo ás 6h am ao hotel.
Foi chegar ao quarto, mudar roupa, tomar pequeno almoço e praia comigo.

Ruben, até que horas tiveram o quarto?
Obrigado
Grandecruz ,

como é possivel? se saiste as 22h00 de lisboa na hora dominicana eram 6h00 ?

nao estou a duvidar mas nao consigo perceber a diferença horaria.

Ashey

Membro Ativo
Saíram as 22h de Lisboa, eram 17h em Samana... E eles ainda foram a montego bay... Só depois aterraram em Samana.