O Provedor parece-me o mais importante, quando tive problemas na viagem ao Egipto, e acredita que não foram nada comparado com os teus incómodos, reclamei para o provedor. Na altura o Operador (Imagetours) compensou-me devolvendo o valor correspondente aos 3 dias de estadia no Cairo.Ruben Gonçalves disse:Eu ja enviei reclamação para a Abreu, que foi quem me vendeu a viagem e a quem efectivamente paguei, depois criei aqui o topico e tambem coloquei msg no face da Soltour...
So me falta mesmo o provedor e o Cavaco... mas este anda a cair pós lados...
A quem acham que deva reclamar mais?
No meu caso tive custos directos com toda esta palhaçada, perdi dois comboios, jantares, dia de ferias que nao estava a contar, além dos indirectos... uma noite a menos no hotel e horarios miseráveis!
Pelo hotel e destino! A semana gratis era bem vinda...... pelo trabalho... era despedimento pela certa... lol
Como estimo que a minha viagem no dia 24 também atrase já estou a pensar na reclamação...entretanto vou fazer uma tabelinha com as horas de voo dadas, as alterações transmitidas (uns dias antes, alguns só no dia antes) e as reais que os últimos voos das 3ªas feiras saíram - e os consequentes regressos. (Espero que esteja neste tópico essa informação, porque no outro parece que ocultaram os posts por não ser relevante a tópicoploferreira disse:O Provedor parece-me o mais importante, quando tive problemas na viagem ao Egipto, e acredita que não foram nada comparado com os teus incómodos, reclamei para o provedor. Na altura o Operador (Imagetours) compensou-me devolvendo o valor correspondente aos 3 dias de estadia no Cairo.
Posso dizer que apesar de todos estes atrasos, o destino em si é muito bom, e merecia sem duvida gente mais seria e profissionala promove lo.Ashey disse:Como estimo que a minha viagem no dia 24 também atrase já estou a pensar na reclamação...entretanto vou fazer uma tabelinha com as horas de voo dadas, as alterações transmitidas (uns dias antes, alguns só no dia antes) e as reais que os últimos voos das 3ªas feiras saíram - e os consequentes regressos. (Espero que esteja neste tópico essa informação, porque no outro parece que ocultaram os posts por não ser relevante a tópico)
a uniao faz a força e estou disposto a avançar com reclamaçoes se for caso disso , afinal dia 24 tb estarei no aeroporto aguardar pelas 13h00Ashey disse:Como estimo que a minha viagem no dia 24 também atrase já estou a pensar na reclamação...entretanto vou fazer uma tabelinha com as horas de voo dadas, as alterações transmitidas (uns dias antes, alguns só no dia antes) e as reais que os últimos voos das 3ªas feiras saíram - e os consequentes regressos. (Espero que esteja neste tópico essa informação, porque no outro parece que ocultaram os posts por não ser relevante a tópico)
agora nao percebi GrandeCruz, sais de lisboa as 10h00pm e chegas á dominicana as 6h00am ??? só se for hora portuguesa !GrandeCruz disse:Pois é pessoal, a saída de dia 17 foi mais do mesmo
Saímos ás 22h17 de Lisboa, tripulação italiana antipática como tudo. Depois de estarmos dentro do avião mais meia hora á espera das refeições.
Cheguei ao hotel ás 6h da manhã.
Pessoal que ficou sem malas e ainda não as têm .
Inadmissível
Só o destino é excelente
É porque foi à Jamaica primeiro.... eu vi gente a chegar as 4..... foi nesse aviao que vim...lcardoso disse:agora nao percebi GrandeCruz, sais de lisboa as 10h00pm e chegas á dominicana as 6h00am ??? só se for hora portuguesa !
no aeroporto da dominicana tens que te reger pela hora local assim sendo seria 1h00am ?
conformes escreves da ideia que chegaste ao hotel á hora do pequeno almoço
Grandecruz ,GrandeCruz disse:Cheguei mesmo ás 6h am ao hotel.
Foi chegar ao quarto, mudar roupa, tomar pequeno almoço e praia comigo.
Ruben, até que horas tiveram o quarto?
Obrigado