Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Ashey

Membro Ativo
Eu coloco é o numero de localizador que vem no meu voucher.
Também estive a ver e o voo que vem de Milão com hora prevista de chegada ás 19h55 é da EasyJet, vem é um da White de Palma de Maiorca que chega ás 19h40, agora não sei se poderá ser este ou não.
Qual é a hora estimada que vos dão para chegar a Montego Bay? Cerca da meia noite de lá? Em Samaná a partida está ás 3h30 (sendo que é mais 1h que na Jamaica). Acho que bate certo, se tudo correr bem. Estou a perguntar para ir estando atenta e dizer aos meus pais se o voo de regresso deles irá atrasar...

(não encontro info sobre voos no site do aeroporto de Samaná)

Não quero assustar ninguém, mas no site do aeroporto de Montego Bay, nas Chegadas, aparece um avião da White a chegar ás 6h10...

http://www.mbjairport.com/arrivals

WHT WHT2573 Lisbon 6:10 PM On-Time

GrandeCruz

Membro Ativo
Ashey disse:
Qual é a hora estimada que vos dão para chegar a Montego Bay? Cerca da meia noite de lá? Em Samaná a partida está ás 3h30 (sendo que é mais 1h que na Jamaica). Acho que bate certo, se tudo correr bem. Estou a perguntar para ir estando atenta e dizer aos meus pais se o voo de regresso deles irá atrasar...

(não encontro info sobre voos no site do aeroporto de Samaná)

Não quero assustar ninguém, mas no site do aeroporto de Montego Bay, nas Chegadas, aparece um avião da White a chegar ás 6h10...

http://www.mbjairport.com/arrivals

WHT WHT2573 Lisbon 6:10 PM On-Time
A chegada a Montego Bay está prevista ás 23h50, hora da Jamaica.
Se na hora que vês no aeroporto de Montego Bay(6h10) for a hora de Lisboa bate certo, isto porque aqui são mais 6h do que na Jamaica, ou seja, teria um atraso de 20m, ou seja, em vez de chegar ás 23h50 chegaria ás 24h10. Mas se for a hora da Jamaica, então ai vai ser bonito vai.

Ashey

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
A chegada a Montego Bay está prevista ás 23h50, hora da Jamaica.
Se na hora que vês no aeroporto de Montego Bay(6h10) for a hora de Lisboa bate certo, isto porque aqui são mais 6h do que na Jamaica, ou seja, teria um atraso de 20m, ou seja, em vez de chegar ás 23h50 chegaria ás 24h10. Mas se for a hora da Jamaica, então ai vai ser bonito vai.
Esperemos que seja isso!

Ashey

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Vou para o Aeroporto, seja o que Deus quiser.
Boa viagem para todos e boas férias.
Se me adiarem a hora do voo dia 24 (6h como foi hoje), eu vou reclamar. Algo irei deixar escrito. Escolhi esta viagem principalmente pelas horas de voo. Chegar de madrugada ao destino e sair de madrugada do destino é extremamente cansativo. Imaginem quem chega como os meus pais, amanhã, já só cerca das 16h/17h (se tudo correr bem), e com uma viagem ainda até Coimbra...quando iam chegar ás 10h30! E quem trabalha logo no dia a seguir nem descansa em condições... não pode ser tudo a bel-prazer dos operadores, especialmente quando estamos a pagar e bem e eles descartam-se completamente... E eu nem tenho crianças, imagino as que têm. No voo de dia 10, iam crianças com menos de 1 ano...

De momento só tenho um email [email protected] e sei também que se pode enviar por aqui: http://www.provedorapavt.com/complaints/new?locale=pt-PT. Agora, é suficiente, alguém vai ver e fazer algo em relação a isso? Duvido. Mas pronto, fica escrito. Se alguém tiver mais alguma sugestão... e aconselho as pessoas dos outros voos (últimos 3, pelo menos), que façam o mesmo...

lcardoso

Membro Conhecido
ola Ashey pelo menos seremos 2 a reclamar do mesmo

para ja esta tudo como previsto....

Data Companhia | Voo Saída Chegada
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_img_ida.png

Ida​
24/06/14​
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_airlines_cia_WHT.gif
WI2573​
Lisboa 13:00​
Samaná 16:05​
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_img_vuelta.png

Vuelta​
01/07/14​
WI2573​
Samaná 17:30​
Montego Bay 18:10​
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_img_vuelta.png

Vuelta​
01/07/14​
WI2574​
Montego Bay 19:30​
Lisboa 09:50​

Ashey

Membro Ativo
:)

Alguém sabe se o voo de hoje saiu as 20h? Já não encontro no site da ANA aeroportos o voo (estava na lista das partidas pelo menos até ás 17h)..

Ashey

Membro Ativo
lcardoso disse:
2h13 nao é nada !

estao a corrigir os atrasos.
Coitaidnhos (nem têm culpa nenhuma! )... Tendo em conta que este voo ontem de manhã ainda era para sair ás 13h de hoje, não é nada...cá agora!....Digam isso a quem esteve à espera mais 2h (fora as que estavam lá de antecedência para apanhar o avião), suponho que dentro do avião, desde cerca das 20h que dizia "fechado" na lista da ANA. Isto é gozar com as pessoas... para a semana acontece o mesmo e andamos nós (clientes, a pagar!) a ser feitos passar por parvos.

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Nova alteração!!!
vamos sair do hotel as 3 da manha!!! Apanhar o aviao as 6 da manha......
estes palhaços dum c...... andam a brincar com esta m.......

Desculpem a linguagem mas estes gajos da soltour são uns LADROES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ashey

Membro Ativo
Ruben Gonçalves disse:
Desculpem a linguagem mas estes gajos da soltour são uns LADROES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já soube :( Como vais reclamar Ruben? Há outras formas sem ser o email e APAVT? Eu já estou de "caneta" na mão e não sei se o meu voo vai atrasar! Vê com o representante daí o que se faz nestes casos....

Já agora, em que companhia aérea é que vieram afinal?? Foi uma italiana?

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Lá está, era o que eu dizia... Mais uma vez foram no avião que veio de Milão e que chegou perto das 20H a Lisboa. Nunca podiam partir às 20H...
O que é estranho é que esse que mencionas é da Easyjet: 17/06 19:55 Terminal 1 EZY2715 EasyJet Airlines Milan, Malpensa Chegou: 19:59

Será que não foi este? 17/06 19:40 Terminal 1 WI 3126 White Airways Palma Mallorca Chegou: 20:01

De qualquer forma, o avião tem escrito "AEOS", soube há pouco..mas continua a ser denominado nos aeroportos como "White". Os meus pais iam sair às 6 da manhã de Samaná e já adiou para as 06:55, mas o avião está estacionado na pista. É sempre a somar. Uma directazinha, sem dormir de noite.

Ashey

Membro Ativo
Update: afinal o avião saiu "a horas" de Samaná, já o vejo no ar no Flight radar. Saiu ás 6 da manhã de lá, 11h de cá.