Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Quinzico

Membro Ativo
Eu quando comprei a minha fiquei a pensar entre a sj4000 wifi e a gopro Hero, mas a parte do visor e wifi foi preponderante. Assim posso tirar fotos e ver como ficou além de enviá-las directamente para o telemóvel.

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
dessas máquinas chinocas, alguém pode postar fotos e videos tirados pelas mesmas

tenho a gopro, mas por curiosidade gostava de ver

Nuno Breia

Membro Conhecido
cRaZyzMaN disse:
dessas máquinas chinocas, alguém pode postar fotos e videos tirados pelas mesmas

tenho a gopro, mas por curiosidade gostava de ver
Neste tópico tens uma série de videos e fotos postadas.

Pedro R.

Membro Ativo
comprei esta semana uma gopro hero para a minha filha... se for realmente o que se diz, ainda perco a cabeça e mando-me para uma gopro 4 silver para mim.

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Pedro R. disse:
comprei esta semana uma gopro hero para a minha filha... se for realmente o que se diz, ainda perco a cabeça e mando-me para uma gopro 4 silver para mim.
vê estas chinocas, eu estava curioso e pelo preço a qualidade é muito boa

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pedro R. disse:
Não faças isso, a qualidade da GoPro silver não é grande coisa.
Compra uma SJ4000 ou Xiaomi, ficas melhor servido e por um preço bem mais baixo. ;)

Quinzico

Membro Ativo
As GoPro são todas excelentes máquinas, mas entre a gopro Hero e a SJ4000 prefiro a SJ4000. Mas se falares da GoPro 4 (qualquer uma das versões) essa é melhor que a SJ4000 mas muito mais cara. Se for para alguém que usa muito durante o ano é uma boa compra, se for uma pessoa(como eu) que usa 1 a 2 vezes por ano acho que não vale a pena gastar tanto dinheiro...mas cada um tem as suas prioridades..