Neste tópico tens uma série de videos e fotos postadas.cRaZyzMaN disse:dessas máquinas chinocas, alguém pode postar fotos e videos tirados pelas mesmas
tenho a gopro, mas por curiosidade gostava de ver
vê estas chinocas, eu estava curioso e pelo preço a qualidade é muito boaPedro R. disse:comprei esta semana uma gopro hero para a minha filha... se for realmente o que se diz, ainda perco a cabeça e mando-me para uma gopro 4 silver para mim.
Não faças isso, a qualidade da GoPro silver não é grande coisa.Pedro R. disse:comprei esta semana uma gopro hero para a minha filha... se for realmente o que se diz, ainda perco a cabeça e mando-me para uma gopro 4 silver para mim.
A GoPro4 Silver não é grande coisa???pikota disse:Não faças isso, a qualidade da GoPro silver não é grande coisa.
Compra uma SJ4000 ou Xiaomi, ficas melhor servido e por um preço bem mais baixo.![]()
Entre a GoPro 4 silver e a Xiaomi por exemplo, prefiro a Xiaomi sem sombra de dúvidas.Daniel Gonçalves disse:A GoPro4 Silver não é grande coisa???
Não estás a confundir com a GoPro Hero?pikota disse:Entre a GoPro 4 silver e a Xiaomi por exemplo, prefiro a Xiaomi sem sombra de dúvidas.