Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

correia

Membro Conhecido
marques1975 disse:
Boas
Alguem me pode dizer algum site de confiança onde nao existam replicas para comprar uma SJ4000 ou Xiaomi .
Obrigado
Viva marques1975.
Eu comprei a minha SJ4000 pela http://www.powerplan.
Os acessórios mandei vir por este site da china http://www.dx.com/pt/
Ficam mais em conta.. pode demorar ate 4 semanas a entrega.

http://www.dx.com/pt/p/12-in-1-multifunctional-accessories-w-chestbelt-mount-helmet-belt-base-more-for-gopro-black-375522#.VS2HefnF98E

Um abraço.
 

lcardoso

Membro Conhecido
pode demorar menos tempo se o material vier da europa , so que pagas os portes em compras inferiores a 30€

(no site tem la uma bandeirinha chinesa e outra da comunidade europeia para se escolher )
 

JATG

Membro Ativo
Umas dúvidas:
1. Será preferível aposta na SJ5000 do que SJ4000, ou não haverá grande diferença entre as duas?
2. Tos os acessórios para a GoPro dão na SJ4000? E na SJ5000?
3. O site MiniInTheBox só faz envios desde a China ou tem envios a partir da Europa?

Thanks.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
1 - A SJ5000 é ligeiramente superior a nível de imagem e grava a 1080p 60fps. Pelos reviews que vi se nao quiseres gastar mto dinheiro a SJ4000 é mais que suficiente.

2 - A maioria dos acessórios são compatíveis mas não todos. Em alguns casos são necessárias pequenas adaptações.

3 - O site envia tudo a partir da China pelo que deverás contar em pagar iva e despesas alfandegárias. O ideal é comprares na europa.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Daniel, o tua 3º resposta nao está correta.

Se pedires alguma coisa no miniinthebox, e se forem valores relativamente baixos nao pagas iva nem despesas alfandegarias. Além disso, muito material que encomendas já se encontra em armazém localizado na Europa. Aí então é que nem te preocupas com nada.

Tenho pedido vário material que já se encontra em armazém europeu e demora +- 8 a 10 dias a chegar a minha casa. Por vezes ate demora menos.

Retirado do site:

Tempo de Processamento: Enviado Em 24 Horas

Enviar para: Portugal

Tempo de Envio (Expedited): 3-5 dias úteis

Processado por nosso Armazém Europeu

Eu tenho que mandar os produtos de volta para a China?

Clientes na Europa podem realizar a devolução dos produtos para o nosso armazém Europeu, Clientes nos Estados Unidos podem marcar uma retirada por UPS no endereço especificado. Clientes em outros países precisarão enviar os produtos para o nosso armazém na China
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Esta é a informação que retirei do site deles:

MiniInTheBox é uma empresa baseada na China. Somos uma empresa chinesa. Portanto e no que toca à alfândega do seu país, qualquer coisa que você comprar é considerado uma importação.



A Miniinthebox tem representantes no meu país?

Não. Não há escritórios da Miniinthebox fora da China ou fornecedores exclusivos.

A Miniinthebox é uma loja online sedeada na China.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Isso aplica-se por exemplo para encomendas enviadas para o Brasil, se vires existem muitos comentários de Brasileiros a dizer que o material parou na alfandega e foi aplicado imposto. Cá em Portugal nao funciona assim.

Se efetuares a encomenda no fundo da pagina diz de onde é expedido o material, e como ja referi, muito material é expedido do armazém europeu.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Não duvido do que dizes, mas a informação no site deles indica claramente o que transcrevi acima. Atenção que eu nunca comprei nada nesse site, mas noutros fóruns onde ando há diversas más experiências com o site e paragens do material na alfandega.
 

lcardoso

Membro Conhecido
costumo comprar muita coisa vinda da china e pela experiencia que tenho é o seguinte , ate aos 50€ nao ha stress os sujeitos na alfandega nao pegam , acima disso abrem a embalagem e enviam nos um documento informando que a encomenda foi sujeita a inspeçao e que teremos que pagar uma taxa sob pena de nao procederem a entrega do material alfandegado.

por uma interface que me custava 80€ pageui mais 30 de impostos.

( mas posso ser um gajo azarado :blush: )
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu tive pior experiência. Mandei vir dos EUA um anel de tripé para uma objectiva que custou 80 usd. Parou na alfandega com taxas da transportadora + iva paguei quase 200€. Só para a DHL foram 60€.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Relativamente a acessório, se procurarem no ebay.uk, conseguem mandar vir tudo da china, sendo que cada acessório fica a quase 1€...

Eu já tenho quase todos os acessórios e o máximo que paguei por um deles foi na ordem dos 4€... demoram é um mês a chegar, mas chegam sempre! :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A minha ex-SJ4000 veio de Hong Kong e nao parou na Alfandega... Demorou 6 ou 7 dias.

A titulo de curiosidade, as gopro compradas no site oficial vêm da Holanda e chegam no dia a seguir à encomenda se for feita a tempo de ser expedida no dia..
 
Top