Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Quinzico

Membro Ativo
Eu tenho ideia que quando comprei a minha SJ4000 andei a verificar isso e câmaras chinocas com alguma qualidade de imagem, na altura, a melhor era mesmo a SJ4000 (com ou sem WIFI). Portanto, basta olhar só para as novas que possam aparecer como foi o caso da Xiaomi. Estou a falar de budgets mais baratos, porque se acharem que usarão a máquina muitas vezes, ai vale a pena optar pela sony AS100 que tem estabilizador de video ou pela GoPro Hero 4 (penso que não tem estabilizador de video).

_fredy_

Membro
Eu por acaso não tinha visto videos da camera, foi so pelas caracteristicas e parecia boa. Mas por esse video,ve-se que de boa nao tem nada

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Bons dias
Alguem me pode dizer se existe alguma diferenças entre estas maquinas alem do preço?
awww.powerplanetonline.com_images_video_camara_deportiva_sjcam_sj4000_wifi_01_s.jpg

Apenas as letras na frente da maquina sao diferentes , será alguma replica? Sao do site powerplanet.
Obrigado

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A Powerplanet só vende material original... Podes comprar na boa...

Agora o porque de uma ser diferente da outra já não sei... Manda um email para eles e pergunta. São 5 estrelas e respondem rápido...

Quinzico

Membro Ativo
Eu questionei a powerplanet sobre isso e eles disseram-me que eram iguais, fabricadas no mesmo local, mas penso que as que têm SJCAM são mais novas. Comprei lá e uma sem SJCAM e pelo que verifiquei(lendo e vendo páginas na web) é original. Estou satisfeito.

Titos

Membro Conhecido
Pessoal, esta SJ4000, não tem nenhum display? como se faz a interacção com a máquina, através de uma app?

Titos

Membro Conhecido
Ok, obrigado. Estava a ver algumas imagens e fiquei com essa dúvida, e como já tinha visto a Xiaomi, em que esse problema era apontado, fiquei com dúvidas.

Quinzico

Membro Ativo
Ter wifi também dá jeito para passar alguns vídeos para o telemóvel durante as viagens para enviar para os amigos.

Titos

Membro Conhecido
Eh pá, vendo a imagem que o Oscar colocou, é difícil não ver o monitor... distração.
Para o pessoal que já tem esta câmara, quais os acessórios que acham essenciais? Bem sei que depende de cada um, mas aceito opiniões.
Já agora, para os que já têm esta máquina à mais tempo, continuam a achar que é uma boa opção, mesmo comparando com outras na mesma gama de preços, como a Xiaomi?

Obrigado.

Nuno Breia

Membro Conhecido
A máquina traz montes de acessórios, os extra que deve comprar são 1 ou 2 baterias, um carregador externo para as baterias, um monopod, e pega flutuante no caso de utilizar muito em snorkelling...

Em relação a ser boa opção... Isso depende de cada um, apesar de a GoPro Hero ser mais limitada nos acessórios que traz, e ter bateria interna, eu dou prioridade à qualidade da imagem... E prefiro a GoPro, também já tive a SJ4000-..

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Estou inclinado para a SJ4000 wifi , pelo preço , pois a GoPro deve ter mais qualidade , mas tambem muito mais cara , e como é apenas para umas brincadeiras e para começar, penso nao estar a falhar muito na compra .

Nuno Breia

Membro Conhecido
marques1975 disse:
Estou inclinado para a SJ4000 wifi , pelo preço , pois a GoPro deve ter mais qualidade , mas tambem muito mais cara , e como é apenas para umas brincadeiras e para começar, penso nao estar a falhar muito na compra .
Em relação à Sj4000 wifi, a Gopro custa mais 30 €... Mas sem duvida que em termos de opções a SJ com Wifi tem bem mais...