Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

lcardoso

Membro Conhecido
quando falam em estabilizaçao de video sei ao que se referem , de facto a nivel de software interno da gopro nao tem o Steady shot como havia antigamente nas maquinas de filmar.

contudo podem usar este aparelhometro para estabilizar a imagem https://www.youtube.com/watch?v=s_P69RGeLrM

a gopro hero da pra ter uma outra capa que nao seja a que vem de origem? eu creio que nao !!

inclusive nao da pra substituir a bateria que é incorporada.

lcardoso

Membro Conhecido
sim é puxado...

tb existe este genero mas nao sei muito bem como funciona nem o preço

https://www.youtube.com/watch?v=l1oIX-7kL-c

JATG

Membro Ativo
Viva!

Uma dúvida: as fotos debaixo de água da SJ4000 são alguma coisa de jeito?
Alguém tem por aí uma foto tirada debaixo de água com a SJ4000?

Thanks.

JATG

Membro Ativo
Bem, fiquei impressionado...
Pensei que como não tem flash, que a qualidade de imagem fosse fraquinha!
Já agora, existe algo do género com flash?

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
A SJ4000 e a GoPro não tem flash. A GoPro Hero com pouca luz fica com muito ruído na imagem. Só a hero3/4 silver e a black é que se portam bem com pouca luz mas para quem estiver habituado a fotografia pura não tiram fotos de espantar com pouca luz.

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
O flash "normal" debaixo de água não faz grande diferença, excepto em fotos tiradas bem próximas do objecto e com o mesmo quase estático. Isto tudo, partindo do princípio que não há suspensão senão aparece toda. Pela (parca) experiência que tenho de fotografia subaquática uma boa luz (uma Kowalski, por exemplo) é melhor e tem um alcance maior.

Quinzico, essas fotos tão bem fixes para uma câmara com esse preço

Em termos de estabilização, desconhecia esses "aparelhómetros" mas para quem quiser praticar filmar actividades desportivas (ski, snowboard, surf, BTT, etc) é complicado ou isso dá para por num capacete?
O mais parecido que vi foi o "swivel head mount" (que não encontro à venda, só DYI) muito porreiro para filmagens 360º.

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Para meter na cabeça conheço o Stubilizer que é um suporte de 3 eixos.
Mas só dá para a GoPro, certo?
A terceira desvantagem, que me esqueci de referir, das máquinas da Sony é (muito) reduzida escolha de acessórios "não oficiais" para a mesma :thumbdown:

Diogo Barros

Membro Conhecido
Para a GoPro e para a SJ4000 há centenas de acessórios a bom preço, claro que não são originais da marca.
A Xiaomi para mim está muito melhor que estas duas e em breve irá ter diversos acessórios à venda. ;)

Estou a ponderar mandar vir ainda este mês uma máquina da Xiaomi para mim. :)

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Hello Tomorrow disse:
Podes mandar vir de lá, são 100% de confiança, o material é 100% original e tens 2 anos de garantia. Comprei lá a minha e recomendo. Em 2/3 dias está em tua casa.
Ok Obg.
Mas tenho duvidas se com ou sem wifi , e que acessorios aconselhas a comprar , visto que se deve pagar portes , comprava logo tudo .

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais