Novidades

Site dominicanatours

rum

Membro Conhecido
Tenho viagem marcada para Riviera Maya partida a 27 stembro de Madrid e comprado na Dominicanatours. Como na maioria das pessoas que optam por comprar pacotes de viagem na dominicanatours comprei porque era bem mais em conta, acontece que depois surgem as dúvidas e receios. Já paguei os 30% inicaia agora vou liquidar na 3ª feira os 70% em falta. Segunda uma fucionária deles a wanda (dominicanatours) receberei os bilhetes +/- 48h apos ter pago a totalidade da viagem, até aqui tudo bem, surpreso fico quando ela me diz que irei receber os documentos via email e que tenho que me aprsentar com eles no checkin (no meu caso Iberwolrd). Portanto os bilhetes para uma viagem mexico regem-se simplesmente a impressão de bilhetes electronicos !!! Gostaria de saber se o procedimento é mesmo assim, alguém pode testemunhar? Cumpts e mt obg
Sim...

Mesmo se fores a uma agência física dão-te uma impressão manhosa a que chamam bilhetes electrónicos... O que é importante é a informação que a agência passa ao operador e no check in só tens de fazer prova dessa informação (passaporte).
 

ncoelhone

Membro Novo
Tenho viagem marcada para Riviera Maya partida a 27 stembro de Madrid e comprado na Dominicanatours.

Como na maioria das pessoas que optam por comprar pacotes de viagem na dominicanatours comprei porque era bem mais em conta, acontece que depois surgem as dúvidas e receios. Já paguei os 30% inicaia agora vou liquidar na 3ª feira os 70% em falta.

Segunda uma fucionária deles a wanda (dominicanatours) receberei os bilhetes +/- 48h apos ter pago a totalidade da viagem, até aqui tudo bem, surpreso fico quando ela me diz que irei receber os documentos via email e que tenho que me aprsentar com eles no checkin (no meu caso Iberwolrd).
Portanto os bilhetes para uma viagem mexico regem-se simplesmente a impressão de bilhetes electronicos !!!



Gostaria de saber se o procedimento é mesmo assim, alguém pode testemunhar?

Cumpts e mt obg
Meu caro, sem stress... imprimes os bilhetes electrónicos e guardas 2/3 copias, uma para o avião ida...outro para a volta e outro para o hotel/transfer... sem problemas... isso da "impressão" dos bilhetes neste momento está instalado por todas as companhias como forma de redução da emissão de bilhetes e custos inerentes... na TAP, Ibéria, Lufthansa, etc os bilhetes para o cliente são via electrónica/via email sendo substituídos depois no check in por bilhetes fisicos.
por isso, aproveite a viagem e goze bem as férias... :)

PS - se for a uma agência de viagem como por exemplo Abreu, Dviagem, etc também não lhe dão muito mais que isso...umas simples folhas A4 com os nr de reservas... se quiser, pode contactar o hotel/operadora para confirmar se o v/ nome consta na lista de reservas... isto se quiser ficar completamente descansado... mas segundo varias experiências, não há necessidade.




 

scpsnet

Membro Novo
Meu caro, sem stress... imprimes os bilhetes electrónicos e guardas 2/3 copias, uma para o avião ida...outro para a volta e outro para o hotel/transfer... sem problemas... isso da "impressão" dos bilhetes neste momento está instalado por todas as companhias como forma de redução da emissão de bilhetes e custos inerentes... na TAP, Ibéria, Lufthansa, etc os bilhetes para o cliente são via electrónica/via email sendo substituídos depois no check in por bilhetes fisicos.
por isso, aproveite a viagem e goze bem as férias...

PS - se for a uma agência de viagem como por exemplo Abreu, Dviagem, etc também não lhe dão muito mais que isso...umas simples folhas A4 com os nr de reservas... se quiser, pode contactar o hotel/operadora para confirmar se o v/ nome consta na lista de reservas... isto se quiser ficar completamente descansado... mas segundo varias experiências, não há necessidade.

Muito obrigado a todos, esta informação deixa-me mais descançado, entretanto vou aproveitar a dica e vou entrar em contacto com o hotel para confirmar a reserva.

Thanks
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

se o pacote incluir avião+hotel+transfer sim, à saída do aeroporto irás ter alguem responsavel do operador (ex iberojet, solplan, etc) com a indicação do v/ nome e qual o autocarro a que te deves dirigir. muito possivelmente será o mesmo que no dia a seguir te tentará vender as varias excursoes locais.

boa viagem
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boas noites.
Regressei da Tunísia recentemente e comprei a viagem pela Dominicanatours!
Só tenho a dizer bem deles... rápidos e profissionais!
Tratei de tudo por email com a Daisy que é 5*.
Desde o momento que cheguei ao aeroporto foi tudo tratado com a Iberojet e a companhia aérea.
É uma agencia segura e de confiança..... Ainda este ano espero passar a passagem de ano no México e apanhar uma boa promoção para as Maldivas nas próximas férias de verão e tem que ser com a Dominicanatours!

Bons negócios e gozem bem!
 

becas

Membro Novo
Olá

é mesmo assim, a documentação que lhe vão enviar são os bilhetes e só tem que ir directamente ao check-in.

vim há uma semana de punta cana com a pullmantur, viagem que comprei através da Dominicana tours e correu tudo muito bem são impecáveis.

cumpts
 

homero

Membro Novo
Decidi inscrever-me prestar o meu depoimento.
Antes de mais, tenho a melhor impressão da Dominicana Tours.
E, atenção: já viajei através deles 4 vezes, e com isto quero apenas dizer que se alguma coisa tivesse que correr mal, seguramente já tinha acontecido.
Nada, mesmo nada, tenho a apontar dessa companhia que não sejam coisas positivas.
Aliás, para terem uma ideia, vou divulgar algo que aconteceu comigo: em fins de Julho de 2011 desloquei-me, de carro, de Portugal a Barajas para apanhar o vôo para a Riviera Maya. Azar dos azares, não cheguei a tempo de apanhar o vôo. O pessoal da Dominicana Tours foi impecável. Sem qualquer custo adicional, arranjou-me vôo para o dia seguinte e compensou-me com 1 dia extra de férias no resort.
Quantas agências de viagens em Portugal fariam isso?
O expectável seria informarem que essa era uma responsabilidade à qual eram alheios e o mais certo seria perder as férias.
Admito que haja pessoas com queixas relativamente à Dominicana Tours mas, no que me diz respeito, só tenho a dizer bem
 
Top