Novidades

Site dominicanatours

zupper33

Membro Novo
Descobri este site e tem preços muito acessiveis para as caraíbas, alguém já o utilizou ? é de confiança?
obrigado
 

goncalo82

Membro Ativo
Última edição por um moderador:

frika

Membro
Viajei para o México, em Julho, duas pessoas, por um preço bestial, por esta empresa!!! Nada a apontar... Simpáticos e rápidos no envio da documentação... Tudo impecável!!! ;)
 

rumbafum

Membro
Usei para a República Dominicana sem problemas.

Tudo organizado e na hora certa e bem mais barato na altura.
 
Descobri este site e tem preços muito acessiveis para as caraíbas, alguém já o utilizou ? é de confiança?
obrigado
Bom dia...este ano resolvi arriscar através do site Dominicanatours...consegui uma promoção para Punta Cana, poupando pelo menos 100 € por pessoa quando comparado com outras agências! Até agora está a correr tudo muito bem...já fizemos o pagamento total, esperamos agora pelos bilhetes provisórios!!sempre que tenho dúvidas envio email e eles respondem de forma rápida!!sem nada a apontar...só tenho pena não ter usufruído mais cedo....hehhehe, mas mais vale tarde que nunca!
 

becas

Membro Novo
Olá

vou dia 4 de Setembro para punta cana comprei a viagem pela dominicanatours e até agora correu muito bem, fiz tudo por telefone, o atendimento é 5*, muito simpáticos...e o envio da documentação após o pagamento foi de 48 horas e vem tudo certinho e muito bem explicado sem qualquer erro.
são "xelentes",;) principlamente porque vendem o mesmo produto que as outras agências e muito + barato

boas férias a todos
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá

vou dia 4 de Setembro para punta cana comprei a viagem pela dominicanatours e até agora correu muito bem, fiz tudo por telefone, o atendimento é 5*, muito simpáticos...e o envio da documentação após o pagamento foi de 48 horas e vem tudo certinho e muito bem explicado sem qualquer erro.
são "xelentes",;) principlamente porque vendem o mesmo produto que as outras agências e muito + barato

boas férias a todos

ate ver... nada a apontar...
 

zupper33

Membro Novo
Quem já viajou sabe qual a companhia aérea que faz o voo, e se os aviões são regulares ou já antigos, digo isto porque uma vez fui de Madrid para Palma de Maiorca e o avião era um airbus e tremia e chocalhava por todo o lado, parecia ter já uns anitos e não me recordo se tinha logotipo de empresa.
obrigado
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ja viajei para mexico e Republica pela Dominicana Tours, e correu tudo bem. Com preços bastante mais economicos e escolha de hoteis diferentes das operadoras nacionais.
 

rumbafum

Membro
Quando fui para a República penso que o avião era da Iberworld, igual aos da Orbest que saiem de Lisboa
 

ncoelhone

Membro Novo
Com saida de Madrid para as caraibas a Sata e a White ñ operam

correcto...
com saídas de madrid será iberworld e air europa.
com saídas de lisboa sim.
por exemplo para cuba já poderao ser a white e/ou sata desde lisboa, uma vez que a iberworld/orbest nao voam para lá.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Assim esta correcto.
Eles com a Pullmantur q é 1 operador q tambem tem1 frota de Avioes operam as 2 e 6 se não me engano.









correcto...
com saídas de madrid será iberworld e air europa.
com saídas de lisboa sim.
por exemplo para cuba já poderao ser a white e/ou sata desde lisboa, uma vez que a iberworld/orbest nao voam para lá.
[/quote]
 

becas

Membro Novo
olá

vou de Madrid pela Pullmantur, a indicação que tenho pela Dominicanatours é que tenho que me dirigir ao balcão deles.
 

scpsnet

Membro Novo
Tenho viagem marcada para Riviera Maya partida a 27 stembro de Madrid e comprado na Dominicanatours.

Como na maioria das pessoas que optam por comprar pacotes de viagem na dominicanatours comprei porque era bem mais em conta, acontece que depois surgem as dúvidas e receios. Já paguei os 30% inicaia agora vou liquidar na 3ª feira os 70% em falta.

Segunda uma fucionária deles a wanda (dominicanatours) receberei os bilhetes +/- 48h apos ter pago a totalidade da viagem, até aqui tudo bem, surpreso fico quando ela me diz que irei receber os documentos via email e que tenho que me aprsentar com eles no checkin (no meu caso Iberwolrd).
Portanto os bilhetes para uma viagem mexico regem-se simplesmente a impressão de bilhetes electronicos !!!



Gostaria de saber se o procedimento é mesmo assim, alguém pode testemunhar?

Cumpts e mt obg
 
Top