Novidades

Sharm El Sheikh - Junho 2015

LEODAN

Membro Ativo
Lololol
Estava à pensar mudar para à china ou para às caraíbas lolol mas só se me garantirem que vou e venho sem problemas .......Lololol
Claro que vou para o Egito está tudo marcado e não é por este episódio que não irei . Ou quando houve o atentado em New York as pessoas deixaram de ir para lá ??? Ou para madrid ?? Ou por causa do tsunami as praias da Tailândia estão agora vazias ???? Os por causa só Costa Concórdia os barcos de cruzeiro estão todos vazios??? O pior do terrorismo é termos medo de viver . Vou e irei para o Egito e se tivesse marcado para à Tunísia iria também sem problemas . A morte está sempre na próxima esquina , virar nessa esquina ou seguir em frente é tudo e só um segundo de sorte ou azar . E essa esquina pode estar dentro de tua casa .
NINGUÉM ME VAI PARAR DE VIVER E GOZAR DO QUE ME FAZ FELIZ ....VIAJAR....
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
ola, vou deixar aqui os preços ao centimo, para as duvidas que possam existir.
somos 13 pessoas nesta viagem ao egito, nao marcamos todas ao mesmo tempo esta viagem, os preços que eu paguei nao sao os memos que o restante pagou. eu marquei em setembro de 2014 depois de termos chegado de sharm el sheik, as outras pessoas foram marcando ate esta data.
Nos somos 2 adultos, 1 criança de 14 anos e outra criança de 7 anos

aqui vai:
voo 4 pessoas saida de madrid/istambul/hurgada/istambul/madrid 20 agosto ate 4 de setembro. pegasus airlines foi a companhia escolhida, nao oferecem refeiçao durante o voo.
preço total dos voos para os 4 foi de 862.37€ ja com as despesas de cartao de credito.

hotel titanic beach spa & aquapark para os 4, 1148€, entrada 20 de agosto e saida 3 de setembro, 14 noites no total.

hotel mydrit em madrid para os 4, 78€ sem pequeno almoço e com transporte gratuito de e para o aeroporto, noite de 19 de agosto para 20 de agosto, optamos por sair no dia anterior e pelo caminho pararmos em salamanca e algo mais.

parque de estacionamento em madrid 55€, por cada carro, do dia 19 de agosto ate ao dia 4 de setembro, com transfer de e para o aeroporto gratuito.

autocarro de transfer em hurgada de ida e volta para o hotel para os 13, 72.12€ ( poderia ser mais 3 pessoas e o valor era o mesmo, ou seja, o mini-autocarro é para 16 pessoas) que dá 22,19€ para os 4.

total 2165.56€ para os 4 o que dá por pessoa, 541.39€.

A este valor temos de acrescentar a viagem para madrid que por opção nossa, este ano vai ser feita de carro. ( portagens em Portugal são cerca de 30€ ida e volta. portagens em espanha cerca de 25€ ida e volta, gasoleo cerca de 100€ , cerca de 1200 km ida e volta).
 

Ana Castro

Membro Novo
Bom dia
Tenho lua de mel marcada para Sharm el Sheik em Agosto no Hilton Waterfalls, tendo em conta os ultimos acontecimentos e ameaças ao Egipto e seus resorts turisticos estamos a pensar mudar de destino pois temos algum medo e ir para lá assim com medo e receosos de alguma coisa nao queremos.
O que acham?
Obrigada
 

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia
Tenho lua de mel marcada para Sharm el Sheik em Agosto no Hilton Waterfalls, tendo em conta os ultimos acontecimentos e ameaças ao Egipto e seus resortsacdncache_a.akamaihd.net_items_it_img_arrow_10x10.png turisticos estamos a pensar mudar de destino pois temos algum medo e ir para lá assim com medo e receosos de alguma coisa nao queremos.
O que acham?
Obrigada
Eu julgo que o facto de estarem com medo e receosos que vos aconteça algo já é argumento suficiente para não irem. Depois a opinião se é recomendável ou não ir, vai depender sempre de pontos de vista e da ousadia de cada um. Mas com medo e para não disfrutar como deve ser acho sinceramente que é mais sensato pensar noutra alternativa.
 

Ana Castro

Membro Novo
Eu julgo que o facto de estarem com medo e receosos que vos aconteça algo já é argumento suficiente para não irem. Depois a opinião se é recomendável ou não ir, vai depender sempre de pontos de vista e da ousadia de cada um. Mas com medo e para não disfrutar como deve ser acho sinceramente que é mais sensato pensar noutra alternativa.
Pois vamos a ver o que nos responde a agência e o operador :(
 

NMonteiro

Membro Ativo
Bom dia
Tenho lua de mel marcada para Sharm el Sheik em Agosto no Hilton Waterfalls, tendo em conta os ultimos acontecimentos e ameaças ao Egipto e seus resorts turisticos estamos a pensar mudar de destino pois temos algum medo e ir para lá assim com medo e receosos de alguma coisa nao queremos.
O que acham?
Obrigada
Olá Ana,
Vou com um grupo de 9 pessoas para o Egipto em Agosto mas concretamente Sharm el Sheikh e os recentes acontecimentos ainda não nos demoveram de ir mas vamos limitar a n/ área à zona de Sharm e apenas em um dos dias vamos ao Cairo ver as pirâmides.
Não é para desanimar-te mas não considero o Egipto (opinião pessoal) o melhor dos lugares para se ir de lua de mel e muito menos nesta altura de alguma turbulência nos países Árabes. Ainda por cima já vão receosos. Se poderem trocar o destino sem nenhum ou pouco custo talvez seja o ideal.

Já agora, alguém sabe qual é o valor a pagar pelo visto à entrada no aeroporto? 25USD?
 

toly

Membro Ativo
Pela informação que li no folheto da Rota Mítica, são 45€.
Mas já ouvi outras versões...

ps-a Grantur fala em 40€
 

Ana Castro

Membro Novo
O problema agora é que a Ego Travel nao está a seguir com as condições que me foram vendidas atraves da Abreu, vejam abaixo o email que enviei à Ego Travel com cc da Abreu
Exmos Senhores
No dia 13 de Março de 2015 adquirimos um pacote de viagem com destino a Sharm El Sheik para duas pessoas (valor total de 2120€) através da Agencia Abreu e ao abrigo das condições gerais do operador turistico Ego Travel (ver email anexo) e que vos envio também em ficheiro pdf para uma melhor leitura, na reserva foi ainda adicionada a seguinte nota importante:
Nota Importante:
- Os preços abaixo mencionados são a título meramente informativo, não tendo sido efectuada nenhuma reserva ou bloqueio de lugares seja de parte aérea, ou qualquer outro serviço.
- Todos os preços apresentados estão sujeitos a disponibilidade de lugares no acto da reserva.


- Os valores apresentados devem conferir com o programa publicado, ao Abrigo das “Condições Gerais’’ do Operador indicado e são passíveis de sofrer alterações, resultantes de flutuações cambiais e/ou variações dos preços dos combustíveis.
Com toda a instabilidade que o Egipto tem vindo a ter e que possivelmente terão acompanhado pelas noticias (http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4660690) eu e o meu futuro esposo resolvemos mudar o destino da nossa viagem ou seja pedimos à abreu no dia 5 de Julho de 2015 que visse com o operador (ego travel) a mudança de programa que segundo as condições poderíamos fazer isso sem custos de cancelamento do programa sharm el sheik. A Abreu enviou email a 6 de Julho e a Ego Travel respondeu a 8 de Julho de 2015.
Qual não é nossa surpresa que nos informaram que ao não ser uma viagem organizada e sim um voo charter essa clausula das condições gerais (Mudanças) não se adequa ao nosso pedido e que teremos de pagar então 25% de despesas de cancelamento visto que ja vao ter despesas com o Hotel (facto que tb nunca nos foi mencionado que ora tarifas de avião ora tarifas de hotel nao são reembolsáveis) a nossa viagem é a dia 3 de Agosto ou seja cumprimos os mínimos de 21 dias que solicitamos.
G – MUDANÇAS
Caso seja possível, sempre que um cliente, inscrito para uma determinada data ou viagem, desejar mudar a sua inscrição para outra viagem organizada ou para a mesma com data de partida diferente, deverá pagar a taxa de "Despesas de Alteração ou Reemissão" (ponto D). Contudo, quando a mudança tiver lugar entre 21 dias ou menos de antecedência em relação à data da partida da viagem para a qual o cliente se encontra inscrito, ou se os fornecedores de serviços não aceitarem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica "Desistências/Cancelamentos" (ponto F).

Mas parece-me (e volto a colocar a nota importante para não haver duvidas do que me foi vendido) que existe aqui algo que não está devidamente explicito, pois a nota importante menciona as vossas condições gerais mas afinal as condições gerais não se adequam porque é um voo charter .
Nota Importante:
- Os preços abaixo mencionados são a título meramente informativo, não tendo sido efectuada nenhuma reserva ou bloqueio de lugares seja de parte aérea, ou qualquer outro serviço.
- Todos os preços apresentados estão sujeitos a disponibilidade de lugares no acto da reserva.
- Osvalores apresentados devem conferir com o programa publicado,
ao Abrigo das “Condições Gerais’’ do Operador indicado e são passíveis de sofrer alterações, resultantes de flutuações cambiais e/ou variações dos preços dos combustíveis.
Lamento que agora digam que a nossa viagem não é uma viagem organizada mas sim uma viagem charter e pergunto-me então onde estão as condições para uma viagem charter no vosso site ou ate mm informação para agência de viagens, sinceramente eu não consigo perceber qual a diferença entre um tipo de viagem ou outra e pelos vistos as vossas condições gerais também não. Lamento que nao tenham ainda informado a agencia Abreu e cliente das tarifas reembolsáveis e supostos prazos para cancelamento.
Lamento por fim que não compreendam que as pessoas com toda a instabilidade no Egipto queiram mudar de programa e dispostas até a pagar mais para terem uma viagem descansada, segura e com a maior das qualidades.
Parece-me que aqui a Ego Travel não fez um trabalho completamente transparente ora com a Abreu, ora connosco, sendo que até muda as suas condições gerais há duas semanas atrás (coincidência ser na altura dos atentados da Tunisia) e não actualizam a data da publicação no site e nem informam as agências de viagens.
Estaríamos dispostos até a pagar mais um pouco por um programa novo com a Ego Travel, onde possamos disfrutar por completo e com qualidade que eu ainda consigo acreditar que a Ego Travel pretende vender.
Ficamos a aguardar a vossa resposta.
Cumprimentos.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu vim agora de Sharm el sheik e recomendo. Muito calmo e seguro. O hotek em que estivemos tinha seguranca 24 horas, tanto na porta como na praia privada. Foi magnifico.
Ola, e o ficou em que hotel, boas instalações e comida? :)
Fez excursões?
Tenho visto preços tão baratos, que faz pensar.:)
 

Septuni

Membro Conhecido
Ainda hoje a ego travel lançou uma promoção muito boa para Sharm El Sheikh... Só tenho mesmo receio da segurança.
Alguém vai a 20 ou 27 de Julho?
 

NMonteiro

Membro Ativo
Eu vim agora de Sharm el sheik e recomendo. Muito calmo e seguro. O hotek em que estivemos tinha seguranca 24 horas, tanto na porta como na praia privada. Foi magnifico.
Olá a todos,
Em que hotel ficou em Rhmonika em Sharm? Eu vou dia 20 de Agosto para o Sunrise Grand Select Arabian Beach. :)
 

Rhmonika

Membro Novo
Ola, eu viajei tb com a egotravel.
Conselhos para o aviao:
-comam bem antes de embarcarem no aviao
-levem umas bolachas e sumo pois a comida ė pouca e má
- levem casaco, pois eles nao tinham manta
Conselhos para Sharm el sheik:
Eu fiquei no hotel Barceló tiran , muito fixe,
Naoo comprem as excursoes ao guia da egotravel, é mto mais caro. No nosso hotel apareciam sempre outros guias a venderem a metade do preço. Por exemplo, ele vendia para o cairo a 350 euros e nós compramos a 180€.
Façam excursao de barco para ver os corais
Facam excursao ao oldmarket e a namaabay
Regateiem muito os preços
Divirtam se e nao tenham receio, vao ver muita policia e os egipcios sao simpaticos e gostam dos portugueses. Falem lhes do Cristiano Ronaldo e do Manuel Jose ( eles adoram no)

Ah e levem euros eles preferem
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
um conselho importante
sempre em hotel se possivel de 5 estrelas
nos vamoos este ano 15 dias para hurgada partimos dia 20 de madrid
no ano passado fomos para sharm e foi um hotel 4 **** e nao era mau , mas melhor é sempre de 5*****
quem quiser nos fazer companhia , ja somos 13 mas podem vir mais lololol
 
Top