Novidades

Sharm El Sheikh - Junho 2015

Boa noite Pessoal,

O que me dizem deste destino? Aconselham?
tenho aqui 2 opções de hoteis:

- Crystal Cyrene
-Aurora Oriental

Precisava de uma ajudinha =) =)
 
Olá

Eu estive lá em 2012 e adorei aquele mar quente e aquele calor.
Fique no Hotel Melia Sharm juntei de todo no hotel menos da alimentação que era muito virada para os russos, mas encontrava-se sempre algo para comer.
O snorkeling é fantastico naquele mar.
 

Flecha

Membro Conhecido
...e não é Sharm El Sheikh - Junho 2014 ....mas sim Sharm El Sheikh - Junho 2015 ????
 

Septuni

Membro Conhecido
Não será arriscado ir para lá nesta altura? Ou Sharm el Sheikh está 'afastado' dos conflitos da capital e arredores?
 

toly

Membro Ativo
Por acaso, também ando com este destino debaixo de olho.
Se o preço compensar o risco, talvez pondere ir até lá.
Por Londres,até se conseguem pacotes por valores bem simpáticos.
 
Boas!

Estou a pensar visitar este destino em Julho. Algumas dúvidas que coloco:

- É muito cansativo ir ao Cairo fazer a visita às pirâmides a partir deste destino (tendo em conta que a distância serão cerca de 500 Kms)?

- O cruzeiro no Nilo também é feito a partir do Cairo, correcto? Este mesmo cruzeiro pode ser feito no mesmo dia da visita às pirâmides ou terá de se dedicar um dia em exclusivo?

- Alguém tem noção dos preços para estas excursões a partir de Sharm El Sheikh? Já li por aqui que se conseguem preços muito melhores através de agências locais. Como chegar até essas agências? E é seguro?

Muito obrigado pela colaboração

Boas viagens!
 

Septuni

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
Tendo em conta os acontecimentos recentes na Tunisia e as constantes notícias de problemas no Cairo, não será arriscado ir para este destino?
Pergunto isto uma vez que no site da Secretaria de Estado das Comunidades, consta a seguinte informação:
http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/EG
Também é uma dúvida que tenho, pois é um destino que gostava de conhecer, mas tenho receio da falta de segurança :(
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
diz lá: "Avisos

1. Desaconselham-se quaisquer viagens às áreas fronteiriças com a Líbia e o Sudão, bem como ao norte da península do Sinai.

2. Desaconselham-se as viagens não essenciais ao sul da península do Sinai, ao eixo de Suez – Ismailia - Port Saïd, ao Cairo e a Alexandria, principalmente aos locais habituais de realização de manifestações e potenciais focos de violência."
 
Top