Serra nevada vale a pena??

Tópico em 'Férias na Neve' iniciado por bx1989 a 26 Nov 2008.

1. bx1989

bx1989 Membro Novo

4
    0
    0
    Eu e mais 7/8 amigos estamos a pensar passar umas mini ferias na serra nevada no principio do mês de Fevereiro na altura do carnaval,gostaria de saber como é a noite na serra nevada?? nós nao procuramos so fazer desportos de neve, mas sim passar tambem umas boas noites e bem animadas. Gostaria de saber informaçoes, sobre quais os melhor hoteis, apartamentos, casas rurais,bares,pubs,restaurantes.

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.134
    1.961
    323
    Olá bx1989 :D

Na altura do Carnaval, tens montes de pessoas, pois juntas uma época festiva com a pausa escolar.
    Quanto à animação, há que resalvar que se trata de uma estância de esqui e que de noite está muito frio, mas existe sempre animação.
    De todas as vezes que fui posso dizer que nunca tirei partido da animação nocturna, pois o cansaço era demasiado devido à actividade durante o dia :p

Sobre a estadia ou locais onde ficarem, em Sierra Nevada - Home tem muita informação, sendo que o hotel mais próximo dos meios mecânicos que te levam para as pistas é o Telecabine.

Sierra Nevada é pequeno, como tal facilmente conseguem descobrir quais os locais mais frequentados.

3. bx1989

bx1989 Membro Novo

4
    0
    0
    resposta

para ser sincero nos nao procuramos fazer desporto de inverno mas sim procuramos diversão nocturna num local de neve e o que tenho verificado nas minhas pesquisas é que a diversão nocturna é optima.....agora nao sei bem que pensar pois nunca la estive...

4. Nuno

5.134
    1.961
    323
    Julgava que procuravam férias de neve :D
    A animação é boa ... o que quis dizer é que não é o local típico para procurar diversão nocturna, pois quem vai para um local desses tem como objectivo ir praticar desportos de neve e só depois animação nocturna.

5. bx1989

bx1989 Membro Novo

4
    0
    0
    resposta

pois acredito que sim....mas como nfao queremos gastar muito dinheiro nestas mini ferias decidimos a serra nevada, e claro que tencionamos experimentar os desportos de invernos mas o que queremos mesmo é animação...no entanto tens alguma ideia melhor em espanha para a passarmos umas mini ferias com muita animaçao nocturna?

6. Nuno

5.134
    1.961
    323
    Tens toda a zona do Sul de Espanha onde o maior destaque para animação, apesar de não ser verão, devera ser Benidorm.

7. Pedro Maia

Pedro Maia Membro Conhecido

1.224
    1.132
    193

Se os desportos de inverno não são a vossa prioridade e se não querem gastar muito dinheiro Serra Nevada não é o melhor dos destinos...

8. bx1989

bx1989 Membro Novo

4
    0
    0
    ola

Ok....tens ideia de algum destino que se encaixe mais com o que nos queremos??