Novidades

Serra nevada vale a pena??

bx1989

Membro Novo
Eu e mais 7/8 amigos estamos a pensar passar umas mini ferias na serra nevada no principio do mês de Fevereiro na altura do carnaval,gostaria de saber como é a noite na serra nevada?? nós nao procuramos so fazer desportos de neve, mas sim passar tambem umas boas noites e bem animadas. Gostaria de saber informaçoes, sobre quais os melhor hoteis, apartamentos, casas rurais,bares,pubs,restaurantes.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá bx1989 :D

Na altura do Carnaval, tens montes de pessoas, pois juntas uma época festiva com a pausa escolar.
Quanto à animação, há que resalvar que se trata de uma estância de esqui e que de noite está muito frio, mas existe sempre animação.
De todas as vezes que fui posso dizer que nunca tirei partido da animação nocturna, pois o cansaço era demasiado devido à actividade durante o dia :p

Sobre a estadia ou locais onde ficarem, em Sierra Nevada - Home tem muita informação, sendo que o hotel mais próximo dos meios mecânicos que te levam para as pistas é o Telecabine.

Sierra Nevada é pequeno, como tal facilmente conseguem descobrir quais os locais mais frequentados.
 

bx1989

Membro Novo
resposta

para ser sincero nos nao procuramos fazer desporto de inverno mas sim procuramos diversão nocturna num local de neve e o que tenho verificado nas minhas pesquisas é que a diversão nocturna é optima.....agora nao sei bem que pensar pois nunca la estive...
 

Nuno

Administrador
Staff
Julgava que procuravam férias de neve :D
A animação é boa ... o que quis dizer é que não é o local típico para procurar diversão nocturna, pois quem vai para um local desses tem como objectivo ir praticar desportos de neve e só depois animação nocturna.
 

bx1989

Membro Novo
resposta

pois acredito que sim....mas como nfao queremos gastar muito dinheiro nestas mini ferias decidimos a serra nevada, e claro que tencionamos experimentar os desportos de invernos mas o que queremos mesmo é animação...no entanto tens alguma ideia melhor em espanha para a passarmos umas mini ferias com muita animaçao nocturna?
 

Nuno

Administrador
Staff
Tens toda a zona do Sul de Espanha onde o maior destaque para animação, apesar de não ser verão, devera ser Benidorm.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
bx1989 disse:
pois acredito que sim....mas como nfao queremos gastar muito dinheiro nestas mini ferias decidimos a serra nevada, e claro que tencionamos experimentar os desportos de invernos mas o que queremos mesmo é animação...no entanto tens alguma ideia melhor em espanha para a passarmos umas mini ferias com muita animaçao nocturna?

Se os desportos de inverno não são a vossa prioridade e se não querem gastar muito dinheiro Serra Nevada não é o melhor dos destinos...
 
Top