Novidades

São Miguel - Lua de mel (finalmente)

inesaldeia

Membro Conhecido
Filpa,

Isso depende da definição do pacote em questão. Existem pacotes com flexibilidade para se comprarem noites extra e outros que são em datas fixas e não dá para alterar nada.
Às vezes no próprio folheto há essa indicação de possibilidade de adicionar noites extra.
 

filipa_86

Membro Novo
inesaldeia disse:
Filpa,

Isso depende da definição do pacote em questão. Existem pacotes com flexibilidade para se comprarem noites extra e outros que são em datas fixas e não dá para alterar nada.
Às vezes no próprio folheto há essa indicação de possibilidade de adicionar noites extra.
Sim este diz:

Programa base 3dias/2 noites 269€ (inclui: voo+taxas aeroporto+transfers+ duas noites de estadia+regime APA+seguro)
E depois diz Noite extra 26€

Ou seja se eu adicionar mais 2 noites o preço final seria:

269€ x 2
(26€ x 2) x 2
=
642€

Estou certa?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
filipa_86 disse:
inesaldeia: Eu já tinha visto o teu report, apanhas-te uma promo de voos, certo?
Eu andei a ver e só de avião anda à volta dos 500€ ... :thumbdown:
Conforme a inesaldeia ja disse, os voos para as ilhas sao um tanto caros, no entanto a Sata oferece tarifas desde 75 €, e na tarifa Lastminute pode chegar a 40 €, mas em Junho duvido que haja estas tarifas lastminute.

Quando reservar um voo para onde quer que seja, se tiver disponibilidade de adiantar/retardar 1 ou 2 dias, é a diferença entre custar 100 ou 200.

Nas datas que falou de 2 a 6 de Junho, cada voo custa cerca de 250€, mas se viajar de 3 a 7 de Junho, custa 148€.

Se não tem muita experiência, peça ajuda a a alguém que possa pesquisar consigo e entenda um pouco destas matérias, por vezes o não estarmos tão familiarizados pode resultar em despesas adicionais avultadas e desnecessárias.
 

filipa_86

Membro Novo
Pois não estou muifo familiariazada não. Tenho estado a pesquisar no skyscanner,, pelo que sei é dos melhor site para pesquisar certo?

Obrigada Nuno Breia
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
@Claudia Sofia: Obrigada pelas dicas já apontei todas as notas! :)
Já encontrei a promoção do Pestana Porto Santo eheh
Olá bom dia :)
Para além da promoção a Sra da agência conseguiu os 800Euros (porque o valor inicial era 834euros), esses valores estão para venda online mas eu fiz tudo na agencia, pois lá tambem era possivel obter esses valores :)
 

roller

Membro Conhecido
filipa é lua de mel porque nao vais para as baleares?! maiorca, menorca ibiza?

o tempo seguramente será melhor que os açores e não te levem metade do orçamento só nos voos.

eu ja conheci muitos sitios... excepto as nossas ilhas pelo preços dos voos é uma vergonha os açores entao...
 

filipa_86

Membro Novo
O preço para os Açores está aceitavel para nós vão ser apenas 4 noites mas acho que vai dar para conhecer os pontos principais de São Miguel.
Essas ilhas espanholas não me entusiasmaram muito!
 

roller

Membro Conhecido
Gostos sao gostos!

Mas se é os açores que queres n leves muito tempo a decidir marcar. Não é um voo charter logo os preços ja não vao descer podem ate subir...
 

filipa_86

Membro Novo
Sim, de ontem para hoje já subiu!! Queria esperar até à feira da Abreu, porque os preços andam próximos por isso mesmo que não marque por mim e que vá pela Abreu não há uma grande diferença!

Obrigada :)
 

roller

Membro Conhecido
sou muito septico em relação as agência conseguirem melhores preços... a abreu entao nunca vi um bom preço.

Já vi boas opções na logitravel e edreams mas nem sempre sao as melhores opções face a fazes por conta própria.

mas nao deixes passar muito tempo...
 

filipa_86

Membro Novo
Hoje vi os seguintes preços:

Voo (2 pessoas) - 424€
Hotel (2 pessoas, 4 noites) - 202€ APA

Total - 626€

Viagem pela Abreu 500 e tal € (uma das opções)
Sendo que aqui tenho transferes
 

roller

Membro Conhecido
mas a abreu tem mesmo esse preço ja confirmado?! ou é um "desde"?

é que a abreu ou qualquer agencia vai sujeitar-se a tarifa aréa na hora da reserva. em geral os preços sao "desde" ou com "a confirmar".

Em ambos os casos terás que alugar um carro, dispensa o transfer e levanta e entrerga o carro no aeroporto
 

filipa_86

Membro Novo
Sim terei de alugar um carro mas penas por 3 dias!

Eu somei duas noites ao preço deles, porque dá-nos essa hipotese.
 

roller

Membro Conhecido
Ok apenas estou a alertar para o preço que dizem que é para o que efectivamente irás pagar... cuidado
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Filipa,

Concordo plenamente com o roller. Trata de tudo, levanata e entrega o carro no aeroporto e dispensa o transfer.

Recomendo imenso a AutoCunha. Descobri aqui no portal uns tempos antes de ir. Empresa séria e credível com preços bem e conta:

http://www.autocunha.net/
 

koriska

Membro
Olá sou de São Miguel qual foi o hotel?
Por cá tem poucos hoteis com MP ou PC
mas compensa sempre mais esses. a niveis de preços nao acho caro
se sor so as passagens rondam os 225€ pessoa
porque infelizmente nao tem voos lowcost
Beijinhos
 
Top