Novidades

São Miguel - Lua de mel (finalmente)

filipa_86

Membro Novo
Bom dia,

Há dias coloquei um tópico pois ainda estava bastante indecisa com o meu destino de lua de mel.

Ontem chegamos a conclusão que era giro visitarmos São Miguel (Açores).

Hoje tive no site da logitravel para ver quanto ficaria a viagem ora pois bem:

Ida: 2/6/2014 (meio da tarde)
Volta: 6/6/2014 (noite)

Viagem+hotel(APA)+carro = 899€ (para as duas pessoas)

O que vcs acham deste preço?
Será que numa agência consigo melhores preços? E qual será a melhor agência?

Obrigada desde já.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Depende do hotel.

Quando se viaja não é apenas o preço da viagem que importa, também é necessário prever os gastos.

Um pequeno exemplo:

Cabo verde em TI: 750€/pess = 1500 € (7 dias)

Açores: 900 € + Alimentaçao [15€/pess x 2 pess x 8 ref]= 240€ + combustivel - 40 € + Gastos em bebidas - 40 € = 1220 € (4 noites)

Como vê, o preço aproximar-se-á um do outro. Quando se faz a estimativa de uma viagem deve tambem ter em conta entradas em atraçoes locais.

Nao conheço Sao Miguel, mas sem dúvida que vale a pena visitar! Talvez nao seja o destino indicado para uma lua de mel, é uma viagem mais activa. Mas isso depende de cada pessoa, como é obvio.
 

filipa_86

Membro Novo
Eu vi um preço muito bom para São Miguel através da Mundigea (um catalogo da BTL) mas penso que o preço que apresentaram nesse catalogo já não está disponivel...

Agora estava interessada em ir para lá.

Susy Lara, ver voo e hotel separado? Sem ser pela Logitravel?
 

Kufrua

Membro Conhecido
Sinceramente è preferível marcar tudo por conta própria, já fui aos Açores e fiz tudo por minha conta, desde avião, carro e alojamento.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Ola Claúdia Sofia,

Essa também é muito boa para mim ;) Porto Santo é lindo!!! Mas vi tão caro como se fosse para as caraíbas :s
E tudo em regime meia pensão. Um tudo incluido seria no Hotel Pestana que upa upa
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Onde marcaste Claudia Sofia?
Na agencia abreu, vai ao site da abreu ás promoçoes vê as datas, tem lá muita oferta, o hotel mais em conta são 623euros:)
Ola Claúdia Sofia,

Essa também é muito boa para mim ;) Porto Santo é lindo!!! Mas vi tão caro como se fosse para as caraíbas :s
E tudo em regime meia pensão. Um tudo incluido seria no Hotel Pestana que upa upa
Olá :) eu marquei para o Pestana Porto Santo TI por 800euros:)
Confesso que na minha opinião foi um verdadeiro achado :)
Olá :) eu marquei para o Pestana Porto Santo TI por 800euros:)
Confesso que na minha opinião foi um verdadeiro achado :)
Há dois anos andamos a ver para Porto Santo e estava carissimo, na altura optamos por ir para Menorca (um paraiso) com TI :)
Na agencia abreu, vai ao site da abreu ás promoçoes vê as datas, tem lá muita oferta, o hotel mais em conta são 623euros:)
O problema sejam talvez as datas, mas agora está a aproximar-se a feira do mundo abreu poderá encontrar bons preços :)
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Acredita que foi mesmo um achado. Andei a ver tambem para uma das duas ultimas semanas de Julho e eram sempre preços acima dos 1000€ no Pestana num TI.
Dai a minha surpresa :) Foi praí a 3 semanas que deixei de procurar para Porto santo precisamente por causa disso.
Por 1000 euros vou para o México.
Mas assim sendo 200€ de poupança por pessoa já é uma boa diferença!
Se bem que para Lua de Mel preferia as caraíbas. Vamos indo e vendo :)


Entre Porto Santo e Menorca qual achas ser melhor para Lua de Mel?
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Acredita que foi mesmo um achado. Andei a ver tambem para uma das duas ultimas semanas de Julho e eram sempre preços acima dos 1000€ no Pesatana num TI.
Dai a minha surpresa :) Foi praí a 3 semanas que deixei de procurar para Porto santo precisamente por causa disso.
Por 1000 euros vou para o México.
Mas assim sendo 200€ de poupança por pessoa já é uma boa diferença!
Se bem que para Lua de Mel preferia as caraíbas. Vamos indo e vendo :)


Entre Porto Santo e Menorca qual achas ser melhor para Lua de Mel?
A ideia inicial era Punta Cana, mas os preços rondavam os 1100/1200... e para nós agora é um pouco complicado! Ainda andámos a ver as partidas de Madrid mas mesmo assim ficava mais caro! Então quando vi esta promoção pareceu-me muito bem e marcámos hoje :)
Relativamente a Menorca amei! As praias são maravilhosas, a agua esteve a 29 graus, as praias pareciam piscinas, a agua tem uma cor lindaaa:) estava lá um casal que nos disse que o Mexico a nivel de unidades hoteleiras era superior mas que a nivel de praias não, não sei pois nunca estive no México mas confesso que me custa acreditar que exista ainda um tom de agua ainda mais bonito que aquele, a Cala Macareletta para mim então foi demais :) linda! Pequenina mas como uma beleza brutal :) Para lua de mel optava por Menorca

A ideia inicial era Punta Cana, mas os preços rondavam os 1100/1200... e para nós agora é um pouco complicado! Ainda andámos a ver as partidas de Madrid mas mesmo assim ficava mais caro! Então quando vi esta promoção pareceu-me muito bem e marcámos hoje :)
Relativamente a Menorca amei! As praias são maravilhosas, a agua esteve a 29 graus, as praias pareciam piscinas, a agua tem uma cor lindaaa:) estava lá um casal que nos disse que o Mexico a nivel de unidades hoteleiras era superior mas que a nivel de praias não, não sei pois nunca estive no México mas confesso que me custa acreditar que exista ainda um tom de agua ainda mais bonito que aquele, a Cala Macareletta para mim então foi demais :) linda! Pequenina mas como uma beleza brutal :) Para lua de mel optava por Menorca
Na altura estivemos lá em Setembro
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Se for é mesmo Julho (duas últimas semanas)!
Mais em conta que Mexico ou R.Dominicana fica de certeza!
Posso saber em que agencia reservaste para Menorca? E em que hotel ficaste?

Obrigada ;)


Caso não encontre bons preços em RD e Riviera Maya vai ser a minha segunda opção ;)
Fui agora ao site da Abreu mas ainda nao encontrei a promoção do Pestana Porto Santo. tenho de ver melhor.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
Se for é mesmo Julho (duas últimas semanas)!
Mais em conta que Mexico ou R.Dominicana fica de certeza!
Posso saber em que agencia reservaste para Menorca? E em que hotel ficaste?

Obrigada ;)


Caso não encontre bons preços em RD e Riviera Maya vai ser a minha segunda opção ;)
Fui agora ao site da Abreu mas ainda nao encontrei a promoção do Pestana Porto Santo. tenho de ver melhor.
Reservei na Abreu, fiquei no Hotel Sol Falcó, gostei muito, tinha a praia de Son Xoringuer a 1/2minutos a pé do hotel, estava super bem localizado :) dá para ir a pé para a praia de Cala´n Bosch, anda-se é mais um pouco a pé, talvez 10m +/-, alugamos um carro para irmos até Ciutadella, Cala Galdana, Cala Turqueta, Son Saura et... adorei :) na altura fomos por 640euros TI, ainda foi no tempo da ORBEST


Claudia Sofia disse:
Reservei na Abreu, fiquei no Hotel Sol Falcó, gostei muito, tinha a praia de Son Xoringuer a 1/2minutos a pé do hotel, estava super bem localizado :) dá para ir a pé para a praia de Cala´n Bosch, anda-se é mais um pouco a pé, talvez 10m +/-, alugamos um carro para irmos até Ciutadella, Cala Galdana, Cala Turqueta, Son Saura et... adorei :) na altura fomos por 640euros TI, ainda foi no tempo da ORBEST
Mas está la, quando se abre o site lá em cima do lado esquerdo diz promoçoes, é aí :)
 

filipa_86

Membro Novo
inesaldeia disse:
Olá filipa.

Partilho da opinião do Nuno Breia.
Contudo, se queres ter uma ideia de gastos, deixo o link do meu report de São Miguel, onde indico tudo o que gastei ao pormenor:
https://www.portaldasviagens.com/topic/16067-report-s%C3%A3o-miguel-em-48h/
inesaldeiahttps://www.portaldasviagens.com/user/5969-inesaldeia/: Eu já tinha visto o teu report, apanhas-te uma promo de voos, certo?
Eu andei a ver e só de avião anda à volta dos 500€ ... :thumbdown:
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Filipa.

Sim. Foi uma boa oportunidade. Comprámos no início de Setembro para ir no final de janeiro.
Este ano fizemos o mesmo, mas fomos à Terceira com voo por pessoa a menos de 100€.
Eu vou ser-te muito sincera e dizer que a Sata e a Tap abusam, mas abusam nos preços, valendo-se de não terem concorrência.
Eu nunca iria por uma tarifa considerada normal, pelo menos não a título turístico.
Sou da opinião que quando há uma boa oportunidade é de aproveitar e não pensar 2 vezes no assunto. Assim não sendo, vai-se para um sítio onde haja uma boa oportunidade.
Bem sei que é a vossa lua de mel e é importante estarem em uníssono no destino, mas façam bem as contas.
No meu caso particular, que também caso este ano, já tratei de comprar os voos porque estavam com ótimo preço face aos valores médios praticados e em bons horários.
 

filipa_86

Membro Novo
Obrigada pela tua opinião Inês, realmente esta é a "primeira grande viagem" e não é fácil conciliar o orçamento e os nossos gostos pessoais.

Este agora a ver os catalogos do site da Abreu: http://issuu.com/agencia-abreu/docs/mundoabreuportugalsensacional2014?e=7686043/7063247

As viagens para os Açores até estão com uns bons valores são é poucos dias. Eu gostava de saber se algum de vocês me conseguir explicar se eu comprar mais duas noites no hotel ao valor base da viagem vou somar apenas mais estas duas noites ou o preço vai alterar completamente por causa do voo?
 
Top