Novidades

Santorini Julho 2014

Marta91

Membro Novo
Yeiiiiiii :D Férias Verão 2014 estão oficialmente marcadas e reservadas!!!! Só falta chegar o dia!!!!

Se alguem ja foi e pode dar dicas, são todas bem vindas :)

Vamos ficar em Perissa perto da praia... :) Boa escolha ou nem por isso?!

Aguardo feedbacks!!!

MC
 
Marta91 disse:
Yeiiiiiii :D Férias Verão 2014 estão oficialmente marcadas e reservadas!!!! Só falta chegar o dia!!!!

Se alguem ja foi e pode dar dicas, são todas bem vindas :)

Vamos ficar em Perissa perto da praia... :) Boa escolha ou nem por isso?!

Aguardo feedbacks!!!

MC
Olá Marta, tudo bem?

Também estou a pensar ir para a Grécia no Verão.Será que é possível me dizeres valores da viagem?

Obrigado,
 

Marta91

Membro Novo
El comandante disse:
Olá Marta, tudo bem?

Também estou a pensar ir para a Grécia no Verão.Será que é possíveçl me dizeres valores daviagem?

Obrigado,
Olá El Comandante!

Comprei voo na net por 750€ para 2 pax. ida e volta;
Reservei hotel no Booking para 7 dias em Perissa com peq almoço por 290€ preço final tambem para 2 pax!

Não é nenhum daqueles hoteis de vista paradisiaca, mas estar em Santorini já é um previlegio! E depois de moto4 para todo o lado se vai!

:)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Marta91!

Eu estou a pensar ir a Santorini em Junho, mas devo escolher Fira para pernoitar.
Podias dizer-me quais são as companhias aéreas desse voo que mencionaste e onde vais fazer escala?

Cumprimentos
 
Obrigado Marta,

Estava agora a ler uns reports de Santorini, e em relação às Praias não me pareceram muito abonatórias.
Como o objetivo maior eram umas férias de boa praia, acho que Santotini não será a melhor solução, estou errado?
Mykonos será melhor,certo?

Cumprimentos,
;)
 

Marta91

Membro Novo
Nika. disse:
Olá Marta91!

Eu estou a pensar ir a Santorini em Junho, mas devo escolher Fira para pernoitar.
Podias dizer-me quais são as companhias aéreas desse voo que mencionaste e onde vais fazer escala?

Cumprimentos
Olá Nika!!

Em relaçao aos voos:

Lisboa-Madrid (TAP) com snack a bordo (saida 21h)
Madrid-Atenas (AEGEAN) com refeicao a bordo (saida as 23h30)
Atenas-Santorini (AEGEAN) (saida as 06h)

Todos com mala no porao tambem!!!

O melhor que vi em relacao a escalas! Vi absurdos de escalas!!!!

Qualquer questao apita :)
 

Marta91

Membro Novo
Tiago Teixeira Pacheco disse:
Obrigado Marta,

Estava agora a ler uns reports de Santorini, e em relação às Praias não me pareceram muito abonatórias.
Como o objetivo maior eram umas férias de boa praia, acho que Santotini não será a melhor solução, estou errado?
Mykonos será melhor,certo?

Cumprimentos,
;)
O motivo de ter escolhido Santorini foi pela versatilidade do destino: posso fazer praia, comer bem, passear, piscina hotel, aventura moto4... E acaba por ser mais romantico uma vez que vou com o marido! :)

Mykonos nao escolhemos embora seja mais vantajoso para quem queira mais predominantemente fazer praia! É na minha opiniao uma ilha mais "doida" na altura do verao....Mais gays, mais beach partys... Nao vou muito nessa onda, porque sou mais calma!!!

Qq coisa apita! :)
 
Eu também vou com a minha esposa.
E também quero algo tranquilo, mas a praia é essencial.
Quando estive me Ibiza também me falaram dessa onda mais doida, e de facto existe mas foi dos sítios mais calmos e maravilhosos que já estive.
 

Nika

Membro Conhecido
Marta obrigada. :)
Eu quero evitar Atenas. Ando à procura de outras opções. Eu devo ir para Santorini e o voo de regresso vai ser por Mikonos ou vice-versa.
 

Marta91

Membro Novo
Tiago Teixeira Pacheco disse:
Eu também vou com a minha esposa.
E também quero algo tranquilo, mas a praia é essencial.
Quando estive me Ibiza também me falaram dessa onda mais doida, e de facto existe mas foi dos sítios mais calmos e maravilhosos que já estive.
Mas sim Mykonos tem praias melhores que Santorini, isso sem duvida!

Mas Santorini, li tantos feedbacks muito bons, vi tantos reports, vi tantas informacoes que ficou automaticamente o destino escolhido!
 

Marta91

Membro Novo
Nika. disse:
Marta obrigada. :)
Eu quero evitar Atenas. Ando à procura de outras opções. Eu devo ir para Santorini e o voo de regresso vai ser por Mikonos ou vice-versa.
Se nao me falha a memoria se fizeres escala em Londres consegues partir de la directamente para Santorini, nao me recordo a companhia, mas tenta ver no EDREAMS... :)
 
Olá Nika,

A Easy Jet voa para Santorini de Milão,Roma,Londres(Gat) e Manchester.
Podes sempre fazer uma escala numa destas cidades.
A Volotea também voa de Veneza.E a Vueling de Barcelona e Roma também.

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Tiago!

Obrigada! :) Por acaso é pena a Volotea ter abandonado o Porto, essa escala era bem interessante. :D
Talvez as hipóteses melhores sejam mesmo por Barcelona e Milão. Tenho que ver preços.
Sei que também há voos de Genebra para Mikonos, pode ser que essa escala te interesse.

Cumprimentos
 
Olá Nika,

É verdade, foi pena termos perdido essa rota, que agora só opera em Lisboa.
Mas a opção Volotea via Barcelona parece-me um pouco cara.
A mais acessível penso que será mesmo Easy Jet.
Obrigado.

Cumprimentos,
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Ricardo. :)

A escala interessante para Santorini a que me referia foi a de Veneza (a Volotea abandonou as rotas a partir de Portugal). :(
Quem voa de Barcelona para as ilhas gregas é a Vueling e os preços são similares aos da Easyjet para as datas em que pesquisei. É que algumas rotas da Easyjet para as ilhas só iniciam em Julho e isso limita um bocado.
Cumprimentos

--------


Marta, desculpa o offtopic.
Se eu por acaso for antes de ti, posso depois dar algumas dicas. :)
Eu não devo ir a Perissa. Estou a pensar conhecer para além de Fira, Oia e Imerovigli e depois rumar para Mikonos. :)
E tu? Que pensas visitar?

Cumprimentos
 

Goncas99

Membro Novo
Também vou para Santorini estas férias :D

Vou de 5 a 11 à ilha e depois 2 dias a Atenas.

Em Santorini, eu e a minha namorada decidimos ficar alojados em Fira por ser uma zona mais central da ilha. Ficaremos no Hotel Nemesis, alguém tem feedback pessoal sobre ele?

Como vão mais cedo, não se importam de porventura eu ter algumas dúvidas?

Cumprimentos
 
Top