Sand Sea Resort - Ajuda

Tópico em 'Tailândia' iniciado por Tânia P a 10 Jun 2018.

1. Tânia P

Tânia P Membro Novo

7
    1
    3
    Boas. Vou viajar para a Tailandia em Novembro e irei ficar 6 noites em Railay sendo a ideia ficar no Sand Sea. Procurando por preços no booking as 6 noites ficam à volta dos 800€ e no site oficial do hotel por cerca de 500€. Uma diferença enorme.
    A dificuldade que me surge é que ao pesquisar no google me surgem 2 sites distintos supostamente do mesmo hotel. Krabisandsea.com e sandsearailay.com
    Já alguém reservou directamente? Em que site? Correu tudo bem? Obrigada

2. Ricardo_7

Ricardo_7 Membro Conhecido

2.294
    1.857
    223
    Olá Tânia,

Recomendo que vejas na Logitravel, eu fiz a reserva com eles e correu tudo pelo melhor. Poupei mais de 150€, que era a diferença que me dava perante outros sites, incluindo o booking ;) Quanto ao site do hotel, é o primeiro que mencionas :)

Boas viagens :D

3. Tânia P

Tânia P Membro Novo

7
    1
    3
    Mesmo assim a diferença mantém-se, o que me deixou de pé atrás. Ainda para mais vendo 2 sites diferentes do mesmo hotel com preços diferentes. @Ricardo_7 Tem algum feedback de alguém que já tenha reservado directamente com o hotel?

4. Ricardo_7

Ricardo_7 Membro Conhecido

2.294
    1.857
    223
    Neste site não, mas conheço quem tenha realizado em outro hotel ao lado e não teve qualquer problema. Não creio que aqui haverá ;)

5. Tânia P

Tânia P Membro Novo

7
    1
    3
    Obrigada

Ricardo_7 gosta disto.
  6. Teresa Raquel

Teresa Raquel Membro

38
    2
    8
    Boa tarde @Tânia P
    Avançou com a sua reserva directamente no site do hotel?
    Estive agora a simular os valores e também vi que existem discrepâncias muito grandes.
    Muito obrigada.

7. Tânia P

Tânia P Membro Novo

7
    1
    3
    Ainda não. Mas já lhes enviei email e mensagem no messenger e não me respondem :/
    É que realmente a diferença é enorme

8. Artur Daniel costa pinto

Artur Daniel costa pinto Membro

70
    37
    18
    Quanto a reserva aqui há 3 anos fizemos pelo Booking.com e correu bem o hotel não sendo nenhum 5* e muito fixe e a localização e brutal

Editado por um moderador: 14 Jun 2018
  9. Tânia P

Tânia P Membro Novo

7
    1
    3
    Pois. Eu com o booking ficava mais sossegada. Mas são mais 300€

10. Artur Daniel costa pinto

Artur Daniel costa pinto Membro

70
    37
    18
    Já tentou numa agência viagem física reservar so mesmo hotel !!!!?

11. Tânia P

Tânia P Membro Novo

7
    1
    3
    Estou a espera do orçamento

12. Teresa Raquel

Teresa Raquel Membro

38
    2
    8
    Boa tarde.
    No meu caso, como vai ser no período de passagem de ano, parece que exigem o pagamento de 185€ para o jantar de gala da passagem de ano. E não me parece que possamos escolher não participar no jantar de gala :(
    @Tânia P : quando tiver resposta do hotel, se possível, partilhe aqui connosco.
    Muito obrigada :)