Novidades

Sand Sea Resort - Ajuda

Tânia P

Membro
Boas. Vou viajar para a Tailandia em Novembro e irei ficar 6 noites em Railay sendo a ideia ficar no Sand Sea. Procurando por preços no booking as 6 noites ficam à volta dos 800€ e no site oficial do hotel por cerca de 500€. Uma diferença enorme.
A dificuldade que me surge é que ao pesquisar no google me surgem 2 sites distintos supostamente do mesmo hotel. Krabisandsea.com e sandsearailay.com
Já alguém reservou directamente? Em que site? Correu tudo bem? Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Tânia,

Recomendo que vejas na Logitravel, eu fiz a reserva com eles e correu tudo pelo melhor. Poupei mais de 150€, que era a diferença que me dava perante outros sites, incluindo o booking ;) Quanto ao site do hotel, é o primeiro que mencionas :)

Boas viagens :D
 

Tânia P

Membro
Mesmo assim a diferença mantém-se, o que me deixou de pé atrás. Ainda para mais vendo 2 sites diferentes do mesmo hotel com preços diferentes. @Ricardo_7 Tem algum feedback de alguém que já tenha reservado directamente com o hotel?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mesmo assim a diferença mantém-se, o que me deixou de pé atrás. Ainda para mais vendo 2 sites diferentes do mesmo hotel com preços diferentes. @Ricardo_7 Tem algum feedback de alguém que já tenha reservado directamente com o hotel?
Neste site não, mas conheço quem tenha realizado em outro hotel ao lado e não teve qualquer problema. Não creio que aqui haverá ;)
 
Boa tarde @Tânia P
Avançou com a sua reserva directamente no site do hotel?
Estive agora a simular os valores e também vi que existem discrepâncias muito grandes.
Muito obrigada.
 

Tânia P

Membro
Ainda não. Mas já lhes enviei email e mensagem no messenger e não me respondem :/
É que realmente a diferença é enorme
 
Quanto a reserva aqui há 3 anos fizemos pelo Booking.com e correu bem o hotel não sendo nenhum 5* e muito fixe e a localização e brutal
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde.
No meu caso, como vai ser no período de passagem de ano, parece que exigem o pagamento de 185€ para o jantar de gala da passagem de ano. E não me parece que possamos escolher não participar no jantar de gala :(
@Tânia P : quando tiver resposta do hotel, se possível, partilhe aqui connosco.
Muito obrigada :)
 

Tânia P

Membro
@Teresa Raquel o hotel já respondeu via email. Demorou mas respondeu. Apresentou-me um preço ainda mais baixo que no site sem cancelmento gratuito.
Entretanto também entrei em contacto com a Agência do Turismo Tailandês em Portugal que ligou para o hotel e verificou que o site é mesmo deles.
 

hugof

Membro
O Sand & Sea é porreiro, fiquei num dos quartos deluxe que não ficam na primeira linha da praia, mas têm melhores condições que os bungalows (nomeadamente são mais modernos, mais espaço, banheira e duche, cama king size), mas mesmo os bungalows são bons, atenção é as formigas, basta deixar algo doce aberto no quarto e é stress. Nas Phi Phi, o hotel fazia fumigação 2 vezes por semana, mas ali não! Por isso, é só bichinhos, mas é sem stress.
Do outro lado, também tem mais hotéis e mais baratos e fica tudo tão perto. Claro que não tem vista de praia a tomar o pequeno almoço nem na piscina, mas em 5 min chega de um lado ao outro.
A melhor praia até só tem acesso de barco ou a pé, segue para o lado do porto, de frente para o porto corta à direita, passa em frente ao Rayavadee hotel (chora-se por não se estar lá), depois vai sempre por um caminho, passa pelo acesso ao Viewpoint, passando isso e umas cavernas chega a uma praia de sonho!!! Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

Tânia P

Membro
Eu já estava em contacto com o hotel que me apresentou um valor bem mais baixo via email. No dia em que ia efectuar o pagamento, lançaram uma promoção via site, valor ainda mais baixo com 1 hora de massagem incluída para 2 pessoas. Quarto deluxe, com pequeno-almoço e a tal dita massagem e com a taxa de cambio do Paypal 442€ 6 noites, metade do preço do booking :)

@hugof Que tours me recomenda fazer a partir de Railay? E se me puder dizer os valores, agradecia.
 
Última edição por um moderador:

hugof

Membro
Quando fiquei em railay , não fiz tours, fiz nas phi phi uma de dia inteiro. Em railay como a ilha mais bonita fica a 1h de barco paga-se mais , a entrada nos parques naturais é 400bats, imposto sobre o turista, cada vez que vai a um parque paga esta taxa , é um roubo. A tour que compensa em railay andava entre os 80-100 € , para 2. Lembre-se sempre de regatear. E vá preparada para lhe tentarem impingir viagens, tuk tuk, massagens, táxis, taxis boat, etc..
Railay é dos locais que tive mais caro. Por isso aconselho massagens bangkok , chega a ser metade do preço de railay, comida aproveite em bangkok também para experimentar tudo e mais alguma coisa. tendo em conta o nosso custo de vida cá , a comida é super barata, facilmente come por menos de 5€ na rua.
Qualquer dúvida disponha.
 

Tânia P

Membro
A ideia era mesmo não andar com as malas para trás e pra frente então decidimos ficar os 6 dias em railay que pelo que nos foi dito seria a praia mais bonita. Espero que nao se torne massador tantos dias no mesmo sitio :(
 

hugof

Membro
Pois aquilo é um pouco parado! Para a night não dá! Aquilo é mais destino de descanso. Casais, famílias! Sim lá tem a praia considerada a mais bonita da Tailândia, fica perto do ravayaade. Se apenas fica lá perca amor ao dinheiro e vá fazer o tour pelas 5 ilhas. Aproveite apanhe o ferry e vá as phi phi um dia, sim ferry , pois economiza.
 

Tânia P

Membro
Sim a minha ideia era mesmo descanso :) e tenho em mente fazer phi phi com maya bay, e a tour das 7 ilhas com mergulho para ver o plancton. Apanhando o ferry dá para depois ir a maya bay?
 

hugof

Membro
Apanhando o ferry se ele chegar antes das 10h30 consegue pois as tours saem quase todas as 10h30m . Maya bay tá fechada neste momento por 4 meses , estive lá no último dia que esteve aberta, quando for já deve estar aberta. Nesse tour senão me engano paguei 1300 bat por pessoa mais entrada no parque que foi 300 não sei porque. Inclui refeição arroz frito, bebidas água e sumo, sandes durante a manhã. E sim vimos o plancton. Cuidado leve sapatos de água , os corais e etc se os calcar são perigosos e cortam, e como para ver o plancton é de noite pior.
 
Top