Novidades

Samaná - Maio 2012

No restaurante da praia o almoço era sempre pizza, hamburgueres e cachorros. Escusado será dizer que os meus filhos almoçaram lá todos os dias...
Mesmo o restaurante da Praia tinha alguma variedade, não tanta como o Dalias mas tinha frango assado , massas e alguns pratos quentes.
 

Jaf

Membro Novo
Olá!!! Eu estou neste momento no el portillo e estou a adorar!!! O tempo esta excelente e a praia e mesmo fantástica! O único senao da viagem e mesmo a escala na Jamaica.... So chegamos ao hotel a 1h30 da manha....... Mas de resto Td 5 estrelas! Tb fiz a excursão cascata limon e praia rincon com o José que trabalha juntamente com o Vicente. Foi óptima! Boas ferias para os que ai vem!
 

jmgsousa

Membro
Olá!!! Eu estou neste momento no el portillo e estou a adorar!!! O tempo esta excelente e a praia e mesmo fantástica! O único senao da viagem e mesmo a escala na Jamaica.... So chegamos ao hotel a 1h30 da manha....... Mas de resto Td 5 estrelas! Tb fiz a excursão cascata limon e praia rincon com o José que trabalha juntamente com o Vicente. Foi óptima! Boas ferias para os que ai vem!
Vai dando noticias!!!
 

Titos

Membro Conhecido
Obrigado pelos esclarecimentos.
Agora resta esperar... ainda faltam 2 semanas...
JAF, vai bebendo ai umas imperiais para manter a tiragem boa até eu chegar :cheers:
 

RJDS

Membro Ativo
Olá!!! Eu estou neste momento no el portillo e estou a adorar!!! O tempo esta excelente e a praia e mesmo fantástica! O único senao da viagem e mesmo a escala na Jamaica.... So chegamos ao hotel a 1h30 da manha....... Mas de resto Td 5 estrelas! Tb fiz a excursão cascata limon e praia rincon com o José que trabalha juntamente com o Vicente. Foi óptima! Boas ferias para os que ai vem!
O salva vidas ainda é um "pretinho" pequenino? Pus-lhe o nome de Mini-Mantorras, na semana que aí tive em Maio de 2010 os 2 primeiros dias nunca o vi comer nem beber nada, até que não aguentei mais e fui-lhe perguntar se queria beber/comer alguma coisa, nunca mais passou sede nem fome, ía ao bar da praia e fazia-lhe sempre o farnel para ele levar, quando vim embora ficou triste e perguntou quando voltava...
 

Jaf

Membro Novo
Coitado!!! Hoje Ja vou tratar de lhe fazer o farnel! E pena que Ja vou embora amanha!!!!
 

lufialho

Membro Ativo
Olá, para quem esteve agora ou está no El Portillo, a Soltour tem feito ofertas da 2ª semana grátis? Nunca mais ouvi/li comentários sobre isso...
e a "Açucar" (respons´vel do Kids Club) ainda está aí? Ela era uma pessoa contagiante e o miudos delirávam com os jogos dela...
Pois tb já está quase para mim...nós
 

RJDS

Membro Ativo
Olá, para quem esteve agora ou está no El Portillo, a Soltour tem feito ofertas da 2ª semana grátis? Nunca mais ouvi/li comentários sobre isso...
e a "Açucar" (respons´vel do Kids Club) ainda está aí? Ela era uma pessoa contagiante e o miudos delirávam com os jogos dela...
Pois tb já está quase para mim...nós

Quando aí estive houve 3/4 casais que ficaram por aí mais 4 dias gratis, enqunto nós regressamos na terça eles ficaram até sabado...
A Azucar era 5 estrelas bem como todo o resto do staff...até o gerente do restaurante/buffet nos deu a receita do bolo de côcô...
 

Titos

Membro Conhecido
:cool:
Olá, para quem esteve agora ou está no El Portillo, a Soltour tem feito ofertas da 2ª semana grátis? Nunca mais ouvi/li comentários sobre isso...
e a "Açucar" (respons´vel do Kids Club) ainda está aí? Ela era uma pessoa contagiante e o miudos delirávam com os jogos dela...
Pois tb já está quase para mim...nós
Pelo que entendo do teu comentário "já está quase para mim", vais brevemente para o El Portillo. Sendo assim, em que data concretamente vais? Eu vou dia 20 de Junho, também já está quase... :cool:
 

lufialho

Membro Ativo
em Junho 2010 houve alguns que foram "escolhidos" pela Soltour 4 ou 5 casais não sei precisar, na reunião das excursões (ou seja, no acto da compra) eles perguntavam se queríamos participar no "sorteio" e depois á noite houve quem tivesse recebido um telefonema no quarto...no fim da estadia houve outro sorteio...aí sim, com rifas e saco á nossa frente...
 

Xana21

Membro Ativo
Olá, para quem esteve agora ou está no El Portillo, a Soltour tem feito ofertas da 2ª semana grátis? Nunca mais ouvi/li comentários sobre isso...
e a "Açucar" (respons´vel do Kids Club) ainda está aí? Ela era uma pessoa contagiante e o miudos delirávam com os jogos dela...
Pois tb já está quase para mim...nós
Estive lá há pouco tempo, fomos a 23 e regressamos a 30/05 e nesta semana não dei por nenhuns sortudos... Pelo menos não me apercebi de nada, foi pena...
 
Ouvi falar de 1 casal que conseguiu mais 1 semana de ferias porque o avião estaria cheio, mas quando cheguei ao avião vi que tinha lugares vagos, agora não sei ficaram lá com a semana grátis ou não.
 

Xana21

Membro Ativo
Ouvi falar de 1 casal que conseguiu mais 1 semana de ferias porque o avião estaria cheio, mas quando cheguei ao avião vi que tinha lugares vagos, agora não sei ficaram lá com a semana grátis ou não.
tinha cerca de 40 lugares vagos na ida, ouvi o assistente de bordo dizer...
 

RJDS

Membro Ativo
Que eu tenha conhecimento não foi por sorteio nem não teve nada a ver com a compra de escursões, pk houve um casal que também tava em lua de mel e fez 3 escursões e não ficou e houve outro casal com um bébé que ficou lá mais uns dias sem ter feito nenhuma, por aquilo que me apercebi o representante da soltour perguntou a quem viu se queriam ficar até ter aquele numero...
 

AndreiaOliveira

Membro Novo
Olá. :bye1:
Sou nova por aqui, mas sempre que viajo venho aqui «cuscar» as vossas opiniões e experiencias :)

Estou a pensar ir para a Rep. Dominicana - Samaná numa especie de Lua-de-Mel para o Hotel BP El Portillo.

Gostava de saber qual a v/ opinião e experiencias nesse hotel?... Praia?.. e as melhores excursoões/ sitios as visitar??

Alguém fez escala na Jamaica?.. quantas horas de vôo são ao certo?


Antecipadamente grata pela v/ ajuda.
Olá!
Também vais no dia 13 Junho?
Tambem vou à descoberta de Samaná, vamos ficar no El Portillo! E temos tanta curiosidade sobre tudo :)
 

jmgsousa

Membro
Dia 27 está quase ai, parece que não alteraram a hora do voo, que é óptimo, vamos ver.
Alguém mais que vá para o Portillo no dia 27?

Jorge
 

Titos

Membro Conhecido
Dia 27 está quase ai, parece que não alteraram a hora do voo, que é óptimo, vamos ver.
Alguém mais que vá para o Portillo no dia 27?

Jorge
Caro Jorge,
Eu vou dia 20, mas como fico por duas semanas estarei no El Portillo até dia 4. Não partilharemos o voo de ida, mas coincidiremos no hotel na semana de 23.06 a 4.07, e provavelmente no voo de regresso.

Quando chegares lá já terei algum conhecimento do hotel e da área. Espero estar em condições para dar algumas dicas.

Um abraço,
Vítor
 

jmgsousa

Membro
Caro Jorge,
Eu vou dia 20, mas como fico por duas semanas estarei no El Portillo até dia 4. Não partilharemos o voo de ida, mas coincidiremos no hotel na semana de 23.06 a 4.07, e provavelmente no voo de regresso.

Quando chegares lá já terei algum conhecimento do hotel e da área. Espero estar em condições para dar algumas dicas.

Um abraço,
Vítor
Obrigado Vitor.
dos que estão lá, algo em relação aos restaurantes temáticos? Excursões que tenham feito, como está o tempo...

Jorge
 
Top