Novidades

Ryanair um companhia credivel?

daniled

Membro Novo
Ryanair para quem te flexibilidade de datas compensa sempre, agora logicamente se marcamos com pouco tempo de antecedência, é um bilhete praticamente normal.. Quanto aos aeroportos depende da cidade.. Há muitos que é nos principais.. Por exemplo Madrid, Las Palmas, Tenerife, Bordéus, entre outros...

Ainda a pouco tempo estive em Las Palmas, ida e volta 16 euros... mais 3 euros de autocarro para o hotel onde fiquei alojado, por 20 euros fiz a festa..
 

Flecha

Membro Conhecido
Ryanair oferece 1 milhão de viagens a 5 euros


A companhia aérea de baixo custo, Ryanair, vai disponibilizar 1 milhão de lugares a 5 euros para as reservas feitas a partir desta segunda-feira até à próxima quinta, dia 11 de Março. A promoção está valida para as viagens marcadas para os meses de Abril e Maio (excluindo o período da Páscoa), informa a empresa em comunicado.


Estes lugares estarão disponíveis para mais de 500 rotas europeias da Ryanair e as viagens já incluem todas as taxas, para quem viajar apenas com uma mala de mão. As condições para viajar a 5 euros implicam ainda o pagamento do bilhete com o Cartão Pré-Pago da MasterCard e não escolher o embarque prioritário.
 

Li7

Membro Novo
Voos Ligação

Olá!

Vou pra Madrid com a Ryanair em Junho comprei os bilhetes e nao fiz nehuma selecção de check in online pois levo 1 mala de porão e obrigatoriamente tenho que despachar-la no balção!!

A minha duvida é:
Pq é que no total me aparece 10€ do check in online!!??
Sou obrigada a fazer o check in online e no aeroporto fazer novo check in pra despachar a mala?!??!
Tou confusa!

desculpem s já existe resposta a esta pergunta!!

Li7
 

Acoreano

Membro Ativo
hdptuga disse:
sim tens que fazer check online e como tens mala de porao tb tens que fazer la no aeroporto.
Desculpa a ignorancia, mas esse check-in no aeroporto é pago à parte, alem do que aparece na net?
 

Mododevoo

Membro Ativo
nao pagas mais nada do que o total pago na net. A nao ser que leves uma mala com peso superior ao permitido. Acho que sao 15Kgs.
 

daniled

Membro Novo
thir13en disse:
São 15 kg. E na Ryanair, são muito rigorosos em relação ao peso e às medidas.

Pois são, como fazem preços mais baixos, tentam a todo custo ir sacar mais algum a malta ;)

Dia 28 já tenho marcado para Tenerife ida e volta 70 euros :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Li7 disse:
Olá!

Vou pra Madrid com a Ryanair em Junho comprei os bilhetes e nao fiz nehuma selecção de check in online pois levo 1 mala de porão e obrigatoriamente tenho que despachar-la no balção!!

A minha duvida é:
Pq é que no total me aparece 10€ do check in online!!??
Sou obrigada a fazer o check in online e no aeroporto fazer novo check in pra despachar a mala?!??!
Tou confusa!

desculpem s já existe resposta a esta pergunta!!

Li7

Olá

Se fizeres o check in on line não tens de fazer novamente. Apenas tens de ir ao balcão entregar as bagagens. É mais rápido!
 

Strider

Membro Novo
Alguém sabe as medidas máximas que devem ter as malas de mão e do porão?

Pois tenho viagem marcada para Madrid no inicio de Maio.
 
Top