Novidades

Rosa Tours e Cancun Discounts

Asae

Membro Conhecido
Eu perguntei ao agente se também passavam pelo Bahia Príncipe (uma vez que é um dos hoteis mais requesitados pelos Tugas) a caminho das excursões. Ele disse que sim. Até me sugeriu dar-me uma comissão por cada pessoa ( 5 dolares) ao que respondi que me pagassem em excursões e ele concordou! hehe.
:D:D:D:D

Vais ser banido! Explorador de Tugas:devil:;);)

Não tarda nada montas uma barraquinha no centro de Lisboa: "Excursões low-cost no México" ;):D
 

goncabm

Membro Novo
sls disse:
:D:D:D:D

Vais ser banido! Explorador de Tugas:devil::D;)

Não tarda nada montas uma barraquinha no centro de Lisboa: "Excursões low-cost no México" ;);)

Se estiver interessado numa sucursal na Ilha de S.Miguel, também se arranja. Estou aberto a propostas.;);)
 

Tania 1

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Venho aqui colocar mais uma informação, hoje enviei um email à agência RosaTours cancun, a perguntar quais os dias que fazem a excursão a Sian Ka`an e se a loja está aberta ao Domingo.

Já me responderam, e excursão é feita às Terças, Quartas e Sábados e a loja está aberta todos os dias.
 

Marta Pereira

Membro Novo
goncabm disse:
Boas mais uma vez,
Reparei que tinha colocado o valor em euros e no site estava em dolares, apenas coloquei a questão pois fazendo mais ou menos o cambio a diferença ainda era significativa. Mas está explicado.

Aproveito para lhe colocar algumas questões:
Na excursão para Chichen Itza o que está incluido? Qual é mais ou menos o percurso?
Já pagou tudo ou apenas parte?
Vão buscar ao hotel ou não? (Estou a pensar ir para o Bahia Principe)

Desde já o meu obrigado, e já agora Boas Férias!!!!!!!!!!!!!
Boa noite

A excursão a chichen itza tem o programa exactamente igual à rosa tours.
Ao fazer a reserva por mail, dão-nos um n.º de confirmação. Depois no dia escolhido para a excursão, vão-nos buscar ao hotel, damos o n.º de confirmação e só aí é que pagamos. Não corremos riscos.

Aproveito para informar que passado 4 dias a rosa tours respondeu-me ao mail da tentativa de reserva. Informei que como ainda não tinham respondido passado esse tempo, tive que reservar noutra agência.

A odissey também é de confiança pq o pessoal nos reports referiram que fizeram as excursões por esta agência. Nesse sentido, acho que como o aramis esteve na rosa tours, as duas são de confiança. podem escolher à vontade,

está quase, não vejo a hora. mas parece que dão chuva a semana toda...
 

goncabm

Membro Novo
Marta Pereira disse:
Boa noite

A excursão a chichen itza tem o programa exactamente igual à rosa tours.
Ao fazer a reserva por mail, dão-nos um n.º de confirmação. Depois no dia escolhido para a excursão, vão-nos buscar ao hotel, damos o n.º de confirmação e só aí é que pagamos. Não corremos riscos.

Aproveito para informar que passado 4 dias a rosa tours respondeu-me ao mail da tentativa de reserva. Informei que como ainda não tinham respondido passado esse tempo, tive que reservar noutra agência.

A odissey também é de confiança pq o pessoal nos reports referiram que fizeram as excursões por esta agência. Nesse sentido, acho que como o aramis esteve na rosa tours, as duas são de confiança. podem escolher à vontade,

está quase, não vejo a hora. mas parece que dão chuva a semana toda...
Boas,

já agora quando voltar podia colocar aqui como correram as excursões. Para termos uma ideia.

Eu só irei na segunda semana de Maio, mas quando voltar coloco como correu, seja pela Odissey ou pela Rosa Tours (nada melhor do que umas cobaias para o resto do pessoal).:D;)

Quanto à chuva, quando estive na Rep. Dominicana também dava chuva e trovoada e no entanto o tempo esteve fantástico a semana toda.:D
 

goncabm

Membro Novo
Marta Pereira disse:
Quando regressar vou deixar o meu report. Mas só regresso no dia 12 de Maio.
Vai em que dia?
Dia 17,segunda e regresso uma semaninha depois.

Já não consigo deixar de pensar nisso.
 

aramis

Membro Novo
A loja fica na esquina entre a 5ªavenida e a calle (rua) 10. É só pedir ao taxi para vos deixar na 10ª avenida x 10 e ir a pé até à 5ª.
Tenho uma folha de informações sobre todas as excursões e posso colocar aqui (se bem que não sei se estaria a violar as regras do fórum). Algum administrador que se manifeste...
Ainda assim não tenho maneira de pôr na net e teria que passar a alguém que o fizesse por mim.
 

Asae

Membro Conhecido
Aramis:

Não sou administradora e não o quero substituir mas já vi aqui postados folhetos de excursões e preços.
A diferença é quando o fazes com o intuito de ajudar e quando o fazes com o intuito de lucrar (e acredita que se nota a diferença) :D.
 

LightBro

Membro Ativo
Boas....

A questão é mesmo o que está incluido nestas excursões.
Em relação á Odissey não encontrei nenhuma informação sobre o que está incluido nas excursões deles.
No caso do operador, o almoço e as entradas estão incluidas.
Outra coisa, é o valor de conversão... acho que algo está mal:
no site estão $60 o que corresponde +- a €45 enão os €35 referidos pela Marta Pereira.

No meu caso, somos um grupo de 5 casais aqui do forum que vamos sair de Lisboa entre 8 e 10 de Maio e estamos a coordenarmos para fazer pelo menos Chichen Itza e Coba juntos.
Preferimos alugar Van+Condutor+Gasolina o que vai ficar no caso de Chichen Itza por $195 para 6 pessoas (+-€145), +-€24/pessoa e no caso de Coba por $210 para 10 pessoas (+-€157), €15,7/pessoa.
Claro que teremos que pagar as entradas e os almoços, mas a diferença dá para isso tudo.

Marta, tens informação do que está incluido nas excursões da Odissey?

Obrigado
 
Olá a todos,

Andei à procura de uma agência que não me exigisse o dinheiro da excursão por inteiro no acto da reserva (dando apenas um sinal pelo menos o risco é menor). Também não queria ir à agência "física" porque não me apetece nada chegar e ir "a correr" a Playa del Carmen (vou ficar no Bahia Príncipe) comprar as excursões.
Assim, acabei por reservar a excursão Chichen Itza + cenote (com almoço incluído) na Entertainment Plus. Responderam rapidamente por e-mail a todas as minhas dúvidas e, depois de ter feito a reserva, o e-voucher chegou à minha caixa de e-mail em meia dúzia de horas. Pelo menos parecem organizados!
Volto a 12 de Maio. No regresso conto como correu!
 

Nitah

Membro
Olá!
Para os casais que têm companhia e querem fazer viagens...

Site:
www . alestal . com
(tirem os espaços, pk não consigo cá pôr o link :s)

Depende do nº de pessoas, mas os valores que o sr.Alberto me deu foram os seguintes:

chichen-itza : 45 usd - 585 pesos - 30 euros
todo el dia realmente por que te incluye 2 horas en chichen-itza con guia y 1 hora de tiempo libre.
una hora en el restaurante con comida buffet.
1 hora de nado en un cenote.
y 1 hora en la ciudad de valladolid

tulum-coba playa paraiso : 59 usd - 767 pesos -40 euros
se visitan las dos ruinas en un mismo dia ya que estan cerca y ademas visitas playa paraiso que es la mejor playa de tulum.

Pensando bem, fica mais barato do que gastar 50€(carro)+20€(gasolina)+entradas nos parques e almoçar por fora...
 

goncabm

Membro Novo
Anaoliveira disse:
Olá Goncabm
eu tambem vou a 17 de Maio no avião da Orbest 13horas de Lisboa
e vou para o Bahia Principe e tu?
Boas Ana,

Para ser mais preciso o dia 17 é aquele que tenho "apalavrado" com a agencia de viagens. Como tenho algum à vontade com eles e sei que por enquanto ainda existem vários lugares, eles aconselharam-me a aguentar mais uns dias (+- terça ou quarta-feira) pois a Soltur colocou nas ultimas semanas mais um voo que sai aos Domingos, como esse voo foi colocado muito em cima da hora existêm muitos lugares vagos, e, pelo que temos visto eles estão a colocar promoções com 80% de desconto com cerca de 15 dias de antecedencia.
Se tudo correr como até agora, deve aparecer esse desc. para o dia 16 (domingo) durante este fim-de-semana.

Como ainda tenho que pagar a viagem S.Miguel-Lisboa-S.Miguel, tudo o que vier por arrasto é preferivel (sempre dá para compensar qualquer coisa desta despesa extra). Infelizmente aqui não existe Low-Cost como na Madeira (60€ ida e volta) aqui fica por 146€ os mais baratos.

Mas se for é para o Bahia Principe.
 

goncabm

Membro Novo
Nitah disse:
Olá!
Para os casais que têm companhia e querem fazer viagens...

Site:
www . alestal . com
(tirem os espaços, pk não consigo cá pôr o link :s)

Depende do nº de pessoas, mas os valores que o sr.Alberto me deu foram os seguintes:

chichen-itza : 45 usd - 585 pesos - 30 euros
todo el dia realmente por que te incluye 2 horas en chichen-itza con guia y 1 hora de tiempo libre.
una hora en el restaurante con comida buffet.
1 hora de nado en un cenote.
y 1 hora en la ciudad de valladolid

tulum-coba playa paraiso : 59 usd - 767 pesos -40 euros
se visitan las dos ruinas en un mismo dia ya que estan cerca y ademas visitas playa paraiso que es la mejor playa de tulum.

Pensando bem, fica mais barato do que gastar 50€(carro)+20€(gasolina)+entradas nos parques e almoçar por fora...
 

Tania 1

Membro Novo
Boa tarde,

Com relação às bebidas incluídas nas excursões, se adquirimos através da RosaTours Cancun, depende das excursões. A Sian Ka´an por exemplo, as bebidas estão incluidas, nas outras agencias ainda não reparei!!!
 

Asae

Membro Conhecido
Este tópico está uma delicia :D Deus queira que a informação não se perca noutros tópicos... já repararam em estantinho descobrimos uma série de coisas? ;)

Obrigada em nome de todos a quem o criou e a quem o mantem fornecendo todas as informações sobre empresas de excursões, preços e condições. ;)
 

goncabm

Membro Novo
ondinha disse:
Mas não dá para chegar lá e in loco fazermos a reserva para os dias seguintes?
Boas,

Pelo menos no Rosa Cancun Tours é possível, a não ser que não tenham disponibilidade de lugares, penso eu!!!!!!

Quanto aos outros operadores já aqui falados Odissey, Playa del Carmen Tours ou o Cancun discouts, que eu saiba não, pois são operadores que trabalham apenas pela net ou telefone.

O Rosa Cancun é a unica a ter a porta aberta em Playa del Carmen na 5Av..

Depois pelas informações que tenho tentado obter, na 5 Av. existem mais operadores,
 
Top