O que estraga tudo são as visitas dos grupos, isto porque onde estiverem grupos não dá para ver as coisas como deve ser, devia ser limitado o numero de grupos! De qualquer forma, quem não quiser ir ao Domingo ao museu do Vaticano, eu aconselho a comprar os bilhetes pela net, no meu caso foi entrada instantânea
Olá a todos, gostava que me explicassem se o Vaticano está fechado ao público ao Domingo, é que não dá para reservar para esse dia, certo? ou estes bilhetes são apenas para o museu do Vaticano?
também procurava essa informação, encontrei este site:
http://www.romeguide.it/VATICANO/info_pt.html
Parece que aos domingos o museu do vaticano está fechado, excepto no último domingo de cada mês (quando é gratuito). No último domingo do mês a entrada é das 9 às 12h30 e saída às 13h45. Também tem mais informações sobre transportes que podem interessar.
Afirmativo, estive em Roma o fim de semana passado e pude comprovar isso mesmo. Fui ao museu mas na Sexta feira e comprei os bilhetes pela net. E vale a pena pois a fila era enorme.
digam-me uma coisa, já comprei o bilhete online, imprimi aquela folha do voucher, lá no local, é fácil darmos com a porta correcta para portadores de bilhete pré comprado? obrigado
digam-me uma coisa, já comprei o bilhete online, imprimi aquela folha do voucher, lá no local, é fácil darmos com a porta correcta para portadores de bilhete pré comprado? obrigado
Em caso de dúvida também estão sempre por lá seguranças e funcionários e é só perguntar (que foi o que eu fiz, por via das dúvidas fui perguntar, lol!)