Novidades

Roma quantos dias?

Lamy

Membro Novo
sim mas ir nesse domingo deve ser mesmo suicido já que deve ser uma enchente ainda maior do que nos dias normais..
 

Arkantos

Membro Novo
O que estraga tudo são as visitas dos grupos, isto porque onde estiverem grupos não dá para ver as coisas como deve ser, devia ser limitado o numero de grupos! De qualquer forma, quem não quiser ir ao Domingo ao museu do Vaticano, eu aconselho a comprar os bilhetes pela net, no meu caso foi entrada instantânea :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá a todos, gostava que me explicassem se o Vaticano está fechado ao público ao Domingo, é que não dá para reservar para esse dia, certo? ou estes bilhetes são apenas para o museu do Vaticano?
Olá,

também procurava essa informação, encontrei este site:

http://www.romeguide.it/VATICANO/info_pt.html

Parece que aos domingos o museu do vaticano está fechado, excepto no último domingo de cada mês (quando é gratuito). No último domingo do mês a entrada é das 9 às 12h30 e saída às 13h45. Também tem mais informações sobre transportes que podem interessar.

Cumpr.
Nika
 

carlos_lopes

Membro Novo
Afirmativo, estive em Roma o fim de semana passado e pude comprovar isso mesmo. Fui ao museu mas na Sexta feira e comprei os bilhetes pela net. E vale a pena pois a fila era enorme.
 
digam-me uma coisa, já comprei o bilhete online, imprimi aquela folha do voucher, lá no local, é fácil darmos com a porta correcta para portadores de bilhete pré comprado? obrigado
 

sarap

Membro Ativo
digam-me uma coisa, já comprei o bilhete online, imprimi aquela folha do voucher, lá no local, é fácil darmos com a porta correcta para portadores de bilhete pré comprado? obrigado
Em caso de dúvida também estão sempre por lá seguranças e funcionários e é só perguntar (que foi o que eu fiz, por via das dúvidas fui perguntar, lol!) :)
 
Top