Novidades

Roma em Fevereiro de 2010 - Que hotel?

Bé O.

Membro Ativo
Essa lista que ambos fizeram seria possível ver em 3 dias, mas o problema é que Roma em cada cantinho tem algo mais para ver, pelo que será impossível passarem ao lado dessas maravilhas. Não se preocupem muito em ver o mais possível, aproveitem cada momento, e tenho a certeza que voltam a pensar em regressar :D

(eu estive 7 dias em Roma - e não consegui ver tudo o que queria)

Alexandra: o museu Palatino não será dos mais interessantes mas como fica dentro do Monte Palatino podes vê-lo rapidamente.
 

amvba

Membro
Eu sei que é ambicioso! Ainda por cima levamos crianças connosco! Mas sonhar não custa.:D
Em relação à Galeria Borghese ainda não reservei porque pensei que teria de pagar logo e dessa forma não teria desconto por ainda não ter o roma Pass. Assim sendo já vou tratar disso. Obrigada.
 

Nixon

Membro Novo
boas! sou novo nestas bandas. desde ja felicito aos moderadores e aos usuários dos mesmo pelo excelente fórum que aqui têm espero tb contribuir para isso.
tb vou a Roma de 14 a 21... vou ficar no hotel miamiami marquei com alguma antecedência por isso consegui pelo preço de 197.17€

hotel foi reabilitado! mas acho que a zona nao é mt bem frequentada embora seja muito proximo do termini.

vou pela TAP tb comprei com atecedencia as mesma e ficaram por 183€ ainda as vi a 100€ mas ainda nao tinha hotel.

gostava de saber onde posso comprar os bilhetes para o vaticano pela net.

cumpz.
 

JATG

Membro Ativo
Os bilhetes do Vaticano estão comprados.
Agora tenho ainda um adúvida em relação ao Roma Pass:
- Qual a diferença entre comprar Pass online e comprar num dos PIT Turisticos?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!

Em termos de preço a diferença julgo não ser nenhuma. A questão é, se comprarem na net, qd chegarem ao pit só têm mesmo de levantar os passes. É mais rápido!


Cumprimentos,
 

hydra

Membro Conhecido
E por vezes podem acabar os passes em alguns locais. Eu deixei para comprar em Termini, e num dos locais que procuramos já tinham acabado....
 

amvba

Membro
É já amanhã!!!!
Boa viagem JATG e Nixon. Pode ser que nos cruzemos por lá! Gozem muito e protejam-se do frio (deu nas notícias que hoje nevou). Tudo de bom. Até breve!
 

JATG

Membro Ativo
Regressado de uns dias muito bem passados...
Roma é uma cidade deslumbrante!
Vi tudo o que tinha planeado. O hotel (apartamento) foi excelente.
Vou preparar as fotos para colocar no fim-de-semana.
 

Nixon

Membro Novo
boas!

de volta ha dura realidade =/

mas imensamente grato pela viagem!

sem duvida uma viagem para não esquecer!

e claro....la voltar!

correu tudo a 1000%...


cumpz a todos :blush:
 

Nixon

Membro Novo
sim mal possa ponho fotos!

o único contratempo que tivemos foi um dia de chuva mas deu para andar a ver tudo mas foi um pouco desagradável!

e há saída do porto o avião avariou tivemos que esperar 3horas por outro mas de resto tudo 5*

vimos todos os pontos altos de Roma e tiramos um dia para ir a Pompeia! a verdadeira cidade fantasma...

cumpz :blush:
 

nadia dias

Membro Novo
Roma pela 1ª vez

Boa noite,

Vou a Roma daqui a uma semana e ando a ver dicas.:p
Alguém já ficou no Hotel Nizza?

Hotel Nizza?
Via Massimo d'Azeglio 16, Repubblica

Obrigada
 

alexanders

Membro
nadia dias disse:
Boa noite,

Vou a Roma daqui a uma semana e ando a ver dicas.:p
Alguém já ficou no Hotel Nizza?

Hotel Nizza?
Via Massimo d'Azeglio 16, Repubblica

Obrigada

Olá, não fiquei nesse hotel, mas pelo facto de estares perto de Termini (junto a linha de metro/central de autocarros) estás bem localizada. A zona em si não é a melhor, pelo menos foi essa a ideia que fiquei, há muitas etnias diferentes na area (muitos estrangeiros, arabes, indianos, etc, etc) mas não me pareceu inseguro, apenas se nota que é diferente do resto.
De resto, Roma é uma cidade fantástica, com muito para ver. Espero que te divirtas, eu adorei Roma!
 

amvba

Membro
Eu fiquei no Best Western Hotel Globus, que fica a uma paragem de metro de Termini (dá para ir a pé. Nós fomos várias vezes). Adorei o Hotel!!!
 
Top