Novidades

Roma em 2015

Sally.P

Membro Ativo
roller disse:
Eu não sei que seguro se refere na compra ryanair mas acho que se te danificarem a mala e se provares que foi culpa do handling não precisas de seguro para pedir indemnização.

eu referia-me apenas a cuidados de saúde
Este abrange despesas médicas, pertences pessoais, cancelamento e reembolso em caso de falha da Ryanair. Por isso é que estou na dúvida se vale a pena...
 

roller

Membro Conhecido
Se a ryanair falhar, por lei tem que te reembolsar... esse seguro são muitas vezes mais manhosos e são uma mega dor de cabeça para os accionar. E o voo em questão não me parece que tenhas qualquer problema... mas é apenas a minha opinião pessoal
 

yara

Membro Conhecido
NSCP disse:
Olá a todos!

Até ao momento ainda só me decidi pelo hotel... Estive a ver todas as sugestões e o que mais me agradou até agora, tanto pelo preço como pela localização e aspecto, foi o Exe Domus Aurea Hotel. No entanto, o que mais me preocupa quando viajo é a limpeza e a localização do alojamento, portanto vou continuar aberta a sugestões. Estou a pensar marcar tudo no final deste mês, logo ainda tenho tempo para pesquisar mais um pouco.

Surgiu-me uma dúvida, mas em relação ao vôo: aconselham-me a comprar seguro? Estou a pesquisar pela Ryanair que tem saída de Lisboa para Roma (Ciampino). Com transfers, seguro e uma mala de porão (estou a pensar numa mala grande para os dois) fica em 194.96€
Não sei se foi por influencia de eu ter dito acima mas eu fiquei no EXE DOMUS AUREA e gostei.
Quartos pequenos mas limpos.
Pequeno-almoço espectacular...

Eu nunca compro seguro pela Ryanair.
 

Sally.P

Membro Ativo
yara disse:
Não sei se foi por influencia de eu ter dito acima mas eu fiquei no EXE DOMUS AUREA e gostei.
Quartos pequenos mas limpos.
Pequeno-almoço espectacular...

Eu nunca compro seguro pela Ryanair.
Foi mesmo pela sua sugestão ;), mas entretanto já pesquisei mais um pouco e descobri hoteis mais em conta e com melhor localização...
 

Sally.P

Membro Ativo
ACTUALIZAÇÃO

Depois de muito "bater com a cabeça" à volta desta viagem, decidi desistir de Roma e apostar em... Paris. Pois é, de 5/12 a 8/12 a cidade-luz será o nosso destino. Paris só ganhou por ser uma cidade que, segundo vários testemunhos de amigos, fica igualmente bonita e "visitavel" no Inverno, apesar de não ter qualquer informação relativamente à meteorologia na cidade de Roma por essa altura. Mas faço intenção de visitar Roma na primavera de 2015.

Agradeço todas as sugestões e a disponibilidade de todos para responder.
 
  • Gostar
Reações: Snm
Top