Novidades

Roleta hoteis 5* na Dominicana Tours

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola...
Acabei de fazer uma reserva pela Dominicana Tours para um hotel 5* para Pinta Cana em junho . Aquilo q gostava de saber é se alguém já fez reserva nestas condições e se me sabem dizer quais os hotéis que normalmente entram nesta roleta. E que vou com os meus três filhos CE gostava de ter a sorte de ficar num hotel bonzinho.... Se alguém me puder ajuda sr, agradecia
Olá Saragirao,

Tenho uma questão, a Dominicanatour não divulga a lista dos Hoteis que fazem parte dessa roleta?
 

Madeirense

Membro Ativo
Não não divulga, mas se fores ao site da charming travel vês quais são os de 4 e 5* tanto para a república como o México. O operador é a pullmantur se fores ao site vês as condições se não me engano tens 7 dias após a divulgação do nome do hotel para desistir sem custos.
 

saragirao

Membro Ativo
Ola a todos... Se calhar fui mal entendida... Claro q pelo preço q vou pagar n estou a espera de um luxuoso hotel e nem é isso q procuro. Estou muito mais preocupada c a praia do q c o hotel propriamente dito. Desde q seja limpo e q a comida seja boa n estou nada preocupada. Quando iniciei este tópico era só mm p saber quais são os hotéis q costumam fazer parte destas roletas, só por curiosidade. Só p espreitar o sitio onde vou passar sete dias maravilhosos...

De facto Cenoura, eles n publicam quais os hotéis q podem calhar, mas imagino q seja um daqueles q fazem parte dos pacotes deles, e pelo q vai esses hotéis n são nada maus. Assim q souber qual o hotel q me calha venho dizer, quanto mais n seja p q se alguém pretender fazer a reserva de olhos fechados saiba c o q pode contar...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, diz-me uma coisa saragirao

​ onde é que escolhes a roleta? O ano passado comprei pela dominicanatours mas escolhi eu o hotel, agora tenho vindo a aperceber-me que existe essa roleta para os hoteis, qual a parte do site onde se escolhe isso.
PS: Peço desculpa mas não encontro loll
 

Madeirense

Membro Ativo
Joao pt disse:
Boas, diz-me uma coisa saragirao

​ onde é que escolhes a roleta? O ano passado comprei pela dominicanatours mas escolhi eu o hotel, agora tenho vindo a aperceber-me que existe essa roleta para os hoteis, qual a parte do site onde se escolhe isso.
PS: Peço desculpa mas não encontro loll
Os hóteis roleta são aqueles que têm Hotel 4* Hotel 5* e Hotel 5* sup não tem o nome do hotel só a categoria.
 

saragirao

Membro Ativo
Ola a todos...

Reserva feita e viagem confirmada. Fica em 3420€ para os cinco, ainda sem sabermos o nome do hotel. O nome só mesmo durante este mês. Agora fiquei mesmo MUITO preocupada com o seguinte: o voo é da orbest!!!!! Alguém me pode sossegar em relação a isto?? Eu liguei para eles e disseram que de Madrid a orbest continua a voar... Mas no site deles aparece um aviso a dizer que todos os voos posteriores a fevereiro foram cancelados... Serás que alguém me pode esclarecer em relação a este assunto??? Obrigada
 

Madeirense

Membro Ativo
saragirao disse:
Ola a todos...

Reserva feita e viagem confirmada. Fica em 3420€ para os cinco, ainda sem sabermos o nome do hotel. O nome só mesmo durante este mês. Agora fiquei mesmo MUITO preocupada com o seguinte: o voo é da orbest!!!!! Alguém me pode sossegar em relação a isto?? Eu liguei para eles e disseram que de Madrid a orbest continua a voar... Mas no site deles aparece um aviso a dizer que todos os voos posteriores a fevereiro foram cancelados... Serás que alguém me pode esclarecer em relação a este assunto??? Obrigada
A Orbest volta a voar a partir de Junho através da Barcelo, agora as roletas eram da Pullmantur, só se a Barcelo vai também fazer roletas, da uma vista de olhos aos catálogos da Quelonea e Jolidey os operadores para veres quais são os hotéis.
 

saragirao

Membro Ativo
Pois é joker. Mas estou tao preocupada por o voo ser da orbest... Vamos la ver se não me vai sair cara!!!!

Obrigada pela dica madeirense. Já dei uma espreitadela aos catálogos... Parece-me que fico bem servida.
 

Septuni

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola a todos...

Reserva feita e viagem confirmada. Fica em 3420€ para os cinco, ainda sem sabermos o nome do hotel. O nome só mesmo durante este mês. Agora fiquei mesmo MUITO preocupada com o seguinte: o voo é da orbest!!!!! Alguém me pode sossegar em relação a isto?? Eu liguei para eles e disseram que de Madrid a orbest continua a voar... Mas no site deles aparece um aviso a dizer que todos os voos posteriores a fevereiro foram cancelados... Serás que alguém me pode esclarecer em relação a este assunto??? Obrigada
Madeirense disse:
A Orbest volta a voar a partir de Junho através da Barcelo, agora as roletas eram da Pullmantur, só se a Barcelo vai também fazer roletas, da uma vista de olhos aos catálogos da Quelonea e Jolidey os operadores para veres quais são os hotéis.
A Orbest a que te referes (Madeirense) é a portuguesa, essa sim agora é da Barceló, mas a Orbest Orizonia (espanhola) continua no grupo Orizonia, com frota reduzida e vai operar normalmente já neste verão.
 

saragirao

Membro Ativo
Finalmente já sei o hotel para onde vamos... Vamos para o Natura Park. Estou um pouquinho preocupada, porque já fui ao tripadvisor e alguns comentários não são os melhores... Vou continuar a recolher informação, e se entretanto alguém me puder ajudar agradeço.
 

Ruth

Membro Ativo
Já estive no Natura Park e gostei mt (podes ver o meu report, embora tenho alguns anos), mas tb já vi mt critica a este hotel, na minha opinião não é um hotel de 5* e faz-me uma certa confusão as agências vendê-lo como tal, no trip advisor está classificado com 3*.
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Ruth,
Sim, eu vai o teu report e mais alguns de outras pessoas aqui no fórum e fiquei mais tranquila. Eu prefiro hotéis mais calmos, mais pequenos e ainda por cima como este ano vamos levar os nossos três filhos, acho que fizemos a escolha acertada. Não somos pessoas que precisemos de grandes luxos para aproveitarmos as ferias. Penso mesmo que as opiniões mais negativas que tenho visto não correspondem em nada às opiniões que tenho visto aqui... Já quando fomos ao México, vai opiniões horríveis do nosso hotel (Riu Playacar) que depois não se confirmaram. Eu e o meu marido adoramos o hotel. E acredito que nos irá acontecer o mesmo este ano... Obrigada pela tua resposta.
 

Ruth

Membro Ativo
saragirao disse:
Finalmente já sei o hotel para onde vamos... Vamos para o Natura Park. Estou um pouquinho preocupada, porque já fui ao tripadvisor e alguns comentários não são os melhores... Vou continuar a recolher informação, e se entretanto alguém me puder ajudar agradeço.
Vais quando?
 

saragirao

Membro Ativo
Vamos dia 18 de junho, mas entretanto já não vamos para o Natura. O operador pelo que íamos cancelou o voo. Agora vamos pela pullmanturair no mesmo dia mas para o Riu Bambu...
 

joker

Membro Conhecido
saragirao disse:
Vamos dia 18 de junho, mas entretanto já não vamos para o Natura. O operador pelo que íamos cancelou o voo. Agora vamos pela pullmanturair no mesmo dia mas para o Riu Bambu...
Almocei muitas vezes no Riu Bambu à 4 anos atrás...
Era sair do buffet e entrar na piscina...que saudades...
 

Ruth

Membro Ativo
saragirao disse:
Vamos dia 18 de junho, mas entretanto já não vamos para o Natura. O operador pelo que íamos cancelou o voo. Agora vamos pela pullmanturair no mesmo dia mas para o Riu Bambu...
Ohhh, iamos encontrarmo-nos lá, vou dia 15 :), já agora qual era o operador?
 
Top