Novidades

Roleta hoteis 5* na Dominicana Tours

saragirao

Membro Ativo
Ola...
Acabei de fazer uma reserva pela Dominicana Tours para um hotel 5* para Pinta Cana em junho . Aquilo q gostava de saber é se alguém já fez reserva nestas condições e se me sabem dizer quais os hotéis que normalmente entram nesta roleta. E que vou com os meus três filhos CE gostava de ter a sorte de ficar num hotel bonzinho.... Se alguém me puder ajuda sr, agradecia
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Oi sara

normalmente o pessoa quando vai ver viagens nos site deles, apareçe preços para quase todos os hoteis mais conhecidos em Punta Cana, agora já sabe que uns são melhores que outros. o valor que deram compensa mesmo ???
 

saragirao

Membro Ativo
Sim, compensa mesmo. Vamos pagar 748€/pax (adultos). Só falta saber qual será o hotel de 5* q nos calha...
Nos tb n queremos nenhum hotel de luxo. Importa-nos mas is q tenha uma boa praia.
 

saragirao

Membro Ativo
Sim, esta tudo incluído. Fica só a faltar o voo de Lisboa para Madrid... Mas pelo que já vai, conseguimos para os cinco ida e volta 330€. Acho que vale a pena... Vamos só ver qual o hotel que nos calha. Também devemos saber na altura da reserva. Se não nos agradar podemos sempre cancelar, imagino.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Sim, compensa mesmo. Vamos pagar 748€/pax (adultos). Só falta saber qual será o hotel de 5* q nos calha...
Nos tb n queremos nenhum hotel de luxo. Importa-nos mas is q tenha uma boa praia.
Grande preço mesmo

Qualquer hotel que seja é bastante bom, visto que "só" custou esse valor a viagem, qualquer hotel de 5 estrelas tem que ser relativamente bom, não vão ficar numa pensão nem em nenhuma residencial :nono:
Vao ficar bem servidos tenho a certeza
 

saragirao

Membro Ativo
Também acho Tiago. E como eu disse, o que nos interessa mesmo e mais a praia... Isso e o TI, já que vamos com os nossos três filhos. E como nunca estão satisfeitos, assim tem sempre tudo a disposição.
 

joker

Membro Conhecido
saragirao disse:
Também acho Tiago. E como eu disse, o que nos interessa mesmo e mais a praia... Isso e o TI, já que vamos com os nossos três filhos. E como nunca estão satisfeitos, assim tem sempre tudo a disposição.
Já agora quanto é que pagaram para toda a familia?? (se é que se pode partilhar)

Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Também acho Tiago. E como eu disse, o que nos interessa mesmo e mais a praia... Isso e o TI, já que vamos com os nossos três filhos. E como nunca estão satisfeitos, assim tem sempre tudo a disposição.
Exactamente....

Qualquer hotel que seja vai ser muito bom, grande preço, excelente viagem
 

saragirao

Membro Ativo
Ainda estamos a espera da confirmação do preço dos miúdos. Porque isto de ser família numerosa na só é fácil. Mas imagino que um deles terá que pagar preço de adulto e os outros dois devera andar pelos 500€ mais ou menos. Estou a espera que me contactem compôs valores certos. Mas para ter uma ideia, o valor seria de 3830€ se todos pagassem os os 748 já com os seguros de viagem. Mas assim que tiver os valores certos posso por aqui se quiser.
 

Madeirense

Membro Ativo
Os piores hotéis que podem calhar na roleta de 5 * são o Sirenis punta cana e o Occidental punta cana, para mim por esse preço é excelente esses hotéis eu preferia desses dois o hotéis o sirenis mas pode sempre calhar outro as vezes também sai o palladium punta cana que é bem melhor
 

roller

Membro Conhecido
Por esse preço, parece-me uma boa opção, os piores hotéis de 5* de Punta Cana e que aDominicana comercializa nenhum te tem tido assim maus reviews embora eu ainda numa tenha experimentado essa maravilhosas praias. =)

Acho que so o Natura Park é o que tem tido piores opiniões
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Por esse preço, parece-me uma boa opção, os piores hotéis de 5* de Punta Cana e que aDominicana comercializa nenhum te tem tido assim maus reviews embora eu ainda numa tenha experimentado essa maravilhosas praias. =)

Acho que so o Natura Park é o que tem tido piores opiniões
Ora nem mais.....

Basta ir aqui ao Algarve e por uma semana pagamos 1000 euros por pessoa num hotel de 5 estrelas, por isso, 750 euros na RD é mais do que bom, independentemente do hotel... Agora comparar hotéis é muito relativo, eu posso gostar mais de uns, outra pessoa pode gostar mais de outros, é como tudo....

O ideal era saber se alguém já ficou em todos os hotéis na RD e assim saber a opinião de cada um deles
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Ora nem mais.....

Basta ir aqui ao Algarve e por uma semana pagamos 1000 euros por pessoa num hotel de 5 estrelas, por isso, 750 euros na RD é mais do que bom, independentemente do hotel... Agora comparar hotéis é muito relativo, eu posso gostar mais de uns, outra pessoa pode gostar mais de outros, é como tudo....

O ideal era saber se alguém já ficou em todos os hotéis na RD e assim saber a opinião de cada um deles
Acho que o Tiago agora disse tudo, temos que ser realistas e ver que por 800€ para hotel e aviao em TI não podemos pedir muito luxo né, estarmos naquelas praias lindas e àgua quentinha já vale muito.
Tiago vais quando ????
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Fábio disse:
Acho que o Tiago agora disse tudo, temos que ser realistas e ver que por 800€ para hotel e aviao em TI não podemos pedir muito luxo né, estarmos naquelas praias lindas e àgua quentinha já vale muito.
Tiago vais quando ????
Boas Fabio

Vou no dia 30 do próximo mês, vou "experimentar" o Sirenis Cocotal, visto que é pouco conhecido pelos Portugueses

Gosto de arriscar e aproveito todas as promoções, por isso vou experimentar este hotel

Ate á data de hoje tenho ficado em hoteis "menos conhecidos" e tenho sorte, pois todos eles são muito bons :agitado:

Mas tenho a consciência que se pago 750 euros por um hotel não posso ter as mesmas condições como se paga-se 2000 euros, assim aproveito o resto do dinheiro que guardo no bolso e penso já nas próximas ferias... :cheers:

E sou um pouco exigente, não gosto de comer gato em vez de lebre, mas também não exijo camarão e pagar sardinha :angel:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Fábio disse:
Acho que o Tiago agora disse tudo, temos que ser realistas e ver que por 800€ para hotel e aviao em TI não podemos pedir muito luxo né, estarmos naquelas praias lindas e àgua quentinha já vale muito.
Tiago vais quando ????
E tu vais 16 dias em grande para a Republica, é de dar valor

Ferias mesmo á patrão
 

joker

Membro Conhecido
Eu estive à 4 anos da RD com 2 adultos + 1 criança no RIU Taino, que foi demolido no ano seguinte e agora é um Palace.

Também sabia o que ia encontrar e por 790€ por adulto na altura não podia ter ficado mais satisfeito.
Limpeza muito boa, quartos espaçosos, buffet variado e por último praia lindaaaaaaaaaa de morrer.

Este ano México e pela 1ª vez sem as crianças(na altura só existia uma) pois a data merece uma comemoração e um lugar especial.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
joker disse:
Eu estive à 4 anos da RD com 2 adultos + 1 criança no RIU Taino, que foi demolido no ano seguinte e agora é um Palace.

Também sabia o que ia encontrar e por 790€ por adulto na altura não podia ter ficado mais satisfeito.
Limpeza muito boa, quartos espaçosos, buffet variado e por último praia lindaaaaaaaaaa de morrer.

Este ano México e pela 1ª vez sem as crianças(na altura só existia uma) pois a data merece uma comemoração e um lugar especial.
E no entanto foi bem barato, 790 euros é um excelente preço....

Mais uma prova que, "as vezes o barato não sai caro"
 

joker

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
E no entanto foi bem barato, 790 euros é um excelente preço....

Mais uma prova que, "as vezes o barato não sai caro"
Comprado em 10 Fev para partida a 24 Junho.
 
Top