Novidades

RM vs Cancun

pedro1973

Membro Novo
México

olá margarida sem duvida riviera, Cancun é muito confuso, em relação ás praias são optimas, pois tb fiquei com essa imagem quando em agosto fui para o México, as praias não têm rochas são protecções com areia por causa do furacões vais gostar das praias quando vi as fotos aqui na net tb pensei o mesmo mas são muito parecidas com as de Cuba e República Dominicana.
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Margaridadf!
Eu estive em Riviera Maya em Setembro, no Barceló Maya Tropical, o hotel é excelente e a praia é paradisíaca nada de rochas...
 
Já estou mais descansada... Gostava de conhecer o México, mas estava a ficar "preocupada" por causa das rochas... Mas assim sendo... vou arriscar...

Obrigada a todos!!!
 

kl1462832

Membro Novo
Bom dia!

Fazes bem. Um belo destino. E nota-se que estão habituados a trabalhar com turistas.
Lugares a não perder: Chichen Itza, Xicaré, Xel-Ha, Tulum, Coba (qd fui em 200705 já não se podia subir à pirâmide de Chichen Itza, mas à de Coba sim, e que por sinal é mais alta uns 4/5 metros. Mete medo descer akilo mas tens uma vista ....) Isla Mulleres, ... Acho que Cancún também vale a pena, quanto mais não seja para te aperceberes de como aquilo é americanizado.

De resto, boa estada, e bom descanso ...
 

dangergirl

Membro Novo
Aconselho Xcaret é um parque lindo cheio de diversas espécie de animais e de actividades como o riu subterrâneo que é muito giro ;), se la fores tenta ir bem cedo eu cheguei lá a hora que o parque abriu e sai a hora que fecou e não consegui ver tudo....mas deixo ainda vou lá outra vez para ver o resto ;)

Vale mesmo a pena, de resto fui a AKUMAL numa praia e nadei com tartarugas enormes também foi muito giro.
Fui também a Tulum que também gostei mas ao fim de 1 hora ja me queria vir embora pois não aguentava mais o calor....:)
 
Cada vez que escrevem uma mensagem fico com mais curiosidade em conhecer... Em principio só devo de ir para o meio do ano que vem... mas bem que podia ser já hoje...

Obrigada!!!
 

Isimar

Membro Novo
Margaridadf disse:
Cada vez que escrevem uma mensagem fico com mais curiosidade em conhecer... Em principio só devo de ir para o meio do ano que vem... mas bem que podia ser já hoje...

Obrigada!!!

Olá Margarida,

realmente este forum é excelente mas tem a desvantagem de nos pôr a cabeça a andar à volta :)
Também pretendo ir a Riviera Maya para o próximo ano mas, assim como tu, se pudesse ir já não pensava duas vezes...
 

Nuno

Administrador
Staff
Isimar disse:
... realmente este forum é excelente mas tem a desvantagem de nos pôr a cabeça a andar à volta ;) ...
hehe, já estamos a ficar viciados :) com tanta informação!

Margaridadf disse:
Quanto mais procuramos mais indecisos ficamos!!!! Mas não me importo... é sempre bom passear nem que seja na net!!!
Não deixa de ser uma forma simpática de viajar!
Eu era para ter voltado ao México este ano, já conheço Cacun e quero conhecer a Riviera Maya, mas Inês nasceu e tivemos que adiar.
 

kl1462832

Membro Novo
Bom dia!

Não têm rochas ... pelo menos em Playacar ... noutras zonas/praias existem algumas rochas em certos pontos, mas acho que nada que impossibilite um mergulho ... ;-)
 

Nuno

Administrador
Staff
Este ano era para voltar ao México para uma nova lua de mel 10 anos depois, mas a Inês apareceu e tivemos que adiar :)
Tenho muitas saudades daquele mar e da areia cristalina ;)
 
Top