Novidades

Riviera Maya

Eu tenho uma questão sobre a praia do Hotel Catalonia Yucatan Beach.

Nas fotos parece-me que tem imensas rochas o que pode ser bem desagradável.

O que achou quando lá esteve?
 

Frederico

Membro
Em resposta à sua dúvida, a resposta é simples: as praias na península de Yucatan, são de origem rochosa, praticamente todas têm umas pedras incomodativas, mas nada de especial, este ano apanhei bem pior na Praia da Oura, em Albufeira.
No entanto, a praia do Hotel Catalonia Yucatan & Riviera Maya tem uma zona (do lado esquerdo) onde se entra perfeitamente dentro de água e sempre em solo arenoso. Nas outras zonas da praia tb dá para entrar, mas com as ditas pedras que incomodam sempre um bocadinho, sobretudo à entrada, mas nada de significativo.

Boa Viagem,
Frederico
 

pipinha

Membro Novo
Ola.
Estive nesse hotel agora em Junho, realmente a praia tem algumas rochas, já tinha visto na net, mas quando lá cheguei, a minha desilusão foi clara, estava a espera de melhor praia, mas como o Frederico diz e muito bem há uma zona que não tem "pedras". Quero voltar ao México, mas honestamente, depois do que eu vi, a zona Playacar é bastante melhor, e a 15m a pé da Playa del Carmem, estive lá a noite e não tive problemas. Também tem outra zona de areia branca a Plya Maroma, mas fica distante da praia del carmem. Espero ter ajudado.
Boa Viagem e Boas Férias
 
Top