Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartaC

Membro
E margueritas?O que eu gosto de margueritas!lol ai boa vida que nunca mais chega! Nando já vamos embalados para a festa,depois do triplete venham de lá os ritmos mexicanos que a malta arranja sempre qualquer forma de encaixar os cânticos do glorioso ali pelo meio!
O tempo não tem estado bom?nem quero pensar nisso...todos os dias vou ver o site :
https://www.locogringo.com/akumal-beach-webcam
parece-me sempre bom...hoje nem tanto que há nuvens,mas as temperaturas rondam sempre os 30º o que não é mau penso eu de que!


A saga da câmara...depois de encomendar uma na pixmania que nunca chegou e hoje me disseram que já não vão receber,pedi o reembolso e fui a mediamarkt comprar uma...por sugestão do vendedor fiz o teste da estanquicidade...resultado bolhas e mais bolhas o que significa que a câmara vem com defeito.Começo a achar que não vai haver câmara waterproof para ninguém... :no:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Silvia e Marcelino, estejam descansados que por falta de preparação a excursão não corre mal de certeza heheheh
Mas os meninos como vão em lua de mel, já não se escapam de pagar lá uns copos ao pessoal

Margueritas? uiui, tens que te juntar aqui à minha menina então :cheers:
Temos visto o tempo em horas diferentes, só pode. Cada vez que entra nas várias web cam, só vejo nuvens e das "pretas" lol.
Não me lembro de ver um dia se sol com o céu limpo. Mas no fim das contas é relativo, porque vamos apanhar um pouco de tudo por lá.
Ainda bem que mencionas-te isso da câmara, porque eu ainda não tinha experimentado a minha. Entretanto já experimentei e correu bem.
Fizeste algum teste em especifico? Eu coloquei num baldo 2/3min e tirei 3/4 fotos.

Tá quase, quase quase
 

MartaC

Membro
Eu comprei esta que é diferente da tua que me tinhas mostrado.

http://www.fnac.pt/Olympus-Tough-TG-320-Azul-Electronica-Desporto-e-Saude-Camara-Digital-Compacta/a553331

Comprei na Mediamarkt e o senhor disse-me logo que era muito boa e que recomendava etc, mas que a primeira coisa a fazer era carregar a bateria,ligá-la e tirar umas fotos,testar os botões etc e depois tirar a bateria e pô-la dentro de um alguidar ou assim com água. Se visse bolhas a sair da máquina significava que não era estanque e que a deveria devolver. Assim que fiz o teste sairam muitas bolhas da máquina, só parou quando a tirei dentro de água depois de uns minutos.Sequei-a e fui agora devolvê-la...azar dos azares não há mais nenhuma :( em mediamarkt nenhuma na zona de LX, e nas outras lojas (fnac,worten, box) é mais cara ou nem têm aquele modelo.Até já tinha comprado um cartão de memória de 16Gb para poder filmar os mergulhos :no: e agora olha, fiquei sem máquina e não estou a ver onde vou arranjar uma equivalente por aquele preço. Não comprei a Fuji porque me disseram que era boa para fotos dentro de água mas que a qualidade fora de água numa situação "normal" não tem tanta qualidade como uma câmara que não seja a prova de água. O que eu queria era uma para substituir a minha,o ideal era uma que fosse boa em ambas as situações e servisse para o dia-a-dia. Qual é a tua opinião sobre a tua em condições "normais"?

Eu e a tua namorada teremos de fazer um grande brinde com margueritas no almoço do dia da excursão!!ehehehe

Entretanto os meus parabéns e votos de um dia muito feliz para a Sílvia e Marcelino, acho que também teremos de brindar à vossa união quando estivermos juntos por terras mexicanas!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
A qualidade das fotos não faço a mínima se é boa ou não lol
Tirei agora aqui umas fotos com ela para te mandar mas não tou a conseguir fazer a transferência por wireless, amanhã sem falta tens em tua mão algumas fotos, para veres a qualidade ;)

Atenção que por este andar já começam a ser demasiados brindes e copos, vai ser lindo vai heheheheh
 

MartaC

Membro
É por isso que eu preciso de um colete salva vidas...pelo menos sei que não afundo
Pelas minhas contas para mim e para a tua namorada são dois brindes, e para o resto do grupo é apenas um... ahahaha
Logo já vejo as fotos!Mais uma vez obrigada pela tua ajuda!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Nem o colete nos safa :devil:
Explica lá essa dos brindes só para as duas :nono: ... depois não bebem uns shots da garrafinha que eu se puder vou levar para a excursão :cheers:

De nada Marta, e se precisares de mais para tirar alguma dúvida é só dizeres ;)
 

Snm

Membro Ativo
Um desabafo...
http://www.holiday-weather.com/playa_del_carmen/forecast/
Jasus, que medo... de dia 2 a 15 (minhas datas) é só chuva nas previsões... Eu sei que é relativo mas pronto uma pessoa fica desanimada... -_-
Já agora Nando, seria melhor vocês passarem no lobby do Lupita porque o transporte do Lupita só começa as 7:30 hora que deveríamos estar no Tequila, suponho que seja ainda um bocado longe para ir a pé desde o Lupita ao Tequila.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
SNM, relax ;) ...Quase de certeza que em 15 dias vais apanhar os mais variados estados de tempo, mas muito dificilmente apanhas sempre chuva ou sol.
As previsões meteorológicas para lá estão sempre a mudar, nunca sabes o que te espera.
Sem problema, nós passamos no Lupita ;)

Oh Marta, acho melhor pedirmos ajuda ao nosso amigo Sacristão, ele sempre deve ter mais ligação com deus que eu :p
A mim só me faltam 2 dias :D , já estou maluco...
 
  • Gostar
Reações: Snm

Cris Martins

Membro Novo
O Sacristão não vai invocar o nome de Deus em vão... Até porque pode precisar dele mais tarde (If you know what I mean :devil: ).
Mas Marta, talvez o teu influente amigo Carlos Jorge possa interceder por nós :angel:
 

MartaC

Membro
Nando e Cris eu acho bem que o Tinkiwinky use a sua antena mágica para gerar bom tempo...é o mínimo que se exige.
Mas sim, o Carlos Jorge estará sempre "no meio de nós" como ser omnipresente que é...fará de mascote do grupo,vão ver que ele é muito sociável!
Ai que fortote que aqui vai e ainda a malta não começou a apanhar sol na cabeça nem a fazer brindes!
O brinde que faremos as duas é o brinde de RI, mas vá se queres brindar brindas também com o Gonçalo. Apoias Cris?
 

Cris Martins

Membro Novo
Eu brindo a tudo e com todos! Férias são férias... Se já somos assim sóbrios, estou curiosa para ver o que sai se estivermos contentes. Se bem que a RI não vale a pena...Eu nem sei o que é isso na prática... :thumbdown: Mas não seja por isso, brindo ao que não sei.

Ohh, o Tinkiwinky... Acho que vai ser "o imprevisto" do México/2014. A ver vamos...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Meninas, acalmem-se
Daqui a pouco, temos os outros colegas a desistirem da excursão por verem que vão com 4 malucos :devil:

Paulo Leite, está descansado, que pelo menos o nosso report está garantido

Silvia, cuidado que quando lá chegares já vamos estar bem treinados, um brinde não nos chega
Obrigado e para vocês também. Ligar vai ser complicado, que muito raramente vou andar com o telemóvel. O melhor é um dia ou dois, antes de irem combinamos por aqui uma hora e local para nos encontrarmos lá :) . Ok?

Riviera Maya
 

MartaC

Membro
Pela minha parte também conto fazer um report...e conto com o Carlos Jorge para me ajudar. :blink:
Eu acho que os brindes fazem parte, e eu brindo aos brindes que estão combinados!
Nando e Cris se não falarmos entretanto façam uma excelente viagem, que corra tudo bem e aproveitem para chegar enquanto não chega a malta
http://www.accuweather.com/en/mx/akumal/235069/daily-weather-forecast/235069
Assim que vocês lá chegam começa o sol firme e céu azul, por isso guardem disso para nós!
Quando chegarmos mando-vos mensagem, e quando fizer o reconhecimento dou-vos feedback sobre como se está no Sirenis ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Encontamo-nos na praia,ou no bar do Yucatan.
A hora, depois vocês é que têm que ver. Normalmente nós apartir das 8 estaremos na praia ;) (malucos)
 

MartaC

Membro
Ressaca?Mas quem é que vai ficar de ressaca com 3 brindes?Ah não, 4...um pelas conquistas do Glorioso esta época...a este só se junta quem partilhar a da mesma fé!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top