Novidades

Riviera Maya - Riu Lupita

Nando Parente

Membro Conhecido
Este ano os preços estão um pouco caros.
No ano passado por esta altura tinha uma reserva para o Tequila por 780/790€.
Last minute é sempre um risco, mas que se consegue grandes achados isso consegue :D

Marasofy

Membro
De facto esse preço para caraíbas é muito bom!

Como já disse à Sandrina por mp, eu estive no Lupita e tinhamos uns amigos no Yucatan e estivemos lá com eles algumas vezes, mas nunca fizemos refeições, apenas estivemos na piscina e usufruimos do bar da piscina. Portanto não posso dizer que possamos ou não usufruir de facto de todas as instalações.

Sandrina Monteiro disse:
Sim, ainda podemos cancelar até quarta-feira. Para o Tequila temos um orçamento de mais 180€ por pessoa, valor que está bastante acima do que pretendemos gastar. Talvez haja melhores preços mais próximo da data que pretendemos mas também queriamos tratar da viagem para Madrid, já que a saída é de lá. Ai, não está fácil :-\
Olá Sandrina eu também tenciono sair de Madrid visto viver em Viseu e a viagem ser mais barata. Tenciono sair apartir do dia 20 de Julho e tu?

Maria Artur

Membro Conhecido
Neuza Pimenta disse:
Olá Sandrina eu também tenciono sair de Madrid visto viver em Viseu e a viagem ser mais barata. Tenciono sair apartir do dia 20 de Julho e tu?
Olaa Neuza,

por experiência própria saio sempre de Madrid entre o dia 16 e o dia 23 de junho, no máximo, via Caraíbas e ainda é cedo para se conseguir um optimo preço, só se entretanto sair alguma promoção, isso não se sabe, neste momento só se for roleta, mas eu não arrisco. No ano passado para o México marquei um mês antes a viagem e os voos da ryanair (como sou de Vila Real compensa-me mais).

espero ter ajudado.

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Olá Neuza, nós vamos no inicio de Maio, dia 4 se não estou em erro :) vamos aproveitar o fim de semana para fazer uma visita rápida a Madrid :D

E o nosso dilema acabou :) confirmamos a reserva para o Lupita e seja o que Deus quiser aquele preço estava muito apelativo, é sempre um risco esperar por uma promoção melhor. Se entretanto surgir paciência, o que interessa é que vou ao México :agitado: e vou àquelas praias maravilhosas eheheh

tama

Membro
Sandrina Monteiro disse:
Olá Neuza, nós vamos no inicio de Maio, dia 4 se não estou em erro :) vamos aproveitar o fim de semana para fazer uma visita rápida a Madrid :D

E o nosso dilema acabou :) confirmamos a reserva para o Lupita e seja o que Deus quiser aquele preço estava muito apelativo, é sempre um risco esperar por uma promoção melhor. Se entretanto surgir paciência, o que interessa é que vou ao México :agitado: e vou àquelas praias maravilhosas eheheh
Olá Sandrina também estive no Lupita no ano passado em Agosto e as minhas dúvidas eram as mesmas. A verdade é que fui surpreendida pela positiva, mas admito que também nao levava grandes expectativas. O autocarro que nos leva à praia funciona muito bem e o atendimento dos funcionários foi excelente. Na praia tens ao lado do Palace o beach club do Lupita, que é pequeno mas bastante agradável. Nunca chegamos a ir ao hotel almoçar ficamos sempre pela praia e foi uma maravilha. Espero que corra tudo bem na tua viagem :)

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Olá tama!

Obrigada pelo testemunho! Apesar de ser considerado um dos piores, também acho que não deve ser assim tão mau nós também queremos é descansar e usufruir daquelas praias magnificas ^_^ já falta pouco!!! :D depois eu passo aqui para dizer como foi.

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Olá Daniel!

O Riu Lupita ficou atribuído à categoria 4* sup., dava para mudar mas se mudassemos para a roleta de Fevereiro, os preços iam aumentar um bocadinho, mais ainda para o 5* superior. Tinhamos esperança que saísse o Tequila, mas não saiu. Depois de lermos alguns reports e porque não queriamos gastar mais, optamos por ficar com o Lupita.
Para além disso o hotel que ficou atribuido na categoria 5* ficava um pouco afastado da Playa del Carmen e tinhamos interesse em ficar por ali.

Sandrina Monteiro disse:
Bom dia,

Eu e o meu marido queremos ir ao México este ano. Fizemos reserva na Roleta e foi-nos atribuído o Riu Lupita. Do que estivemos a pesquisar, o hotel não parece ser mau, contudo a distância até à praia é significativa. :unsure:
Que é que aconselham? Vale a pena o Lupita, ou é melhor arriscar noutro hotel?

Obrigada!
eu também tive uma proposta, mas esse hotel pode ser muito bom, mas ir para o méxico e ficar longe da praia, não me parece o melhor.....tens o riu Tequilla que não é de primeira linha, mas fica a 800 metros da praia, cerca de 5 minutos, talvez menos....

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Não, se calhar expressei-me mal. O Tequila não saiu na roleta este ano (pelo menos que eu saiba), por esse acréscimo de valor teriamos trocado sem sombra de dúvida. O de 5* era o Bluebay Grand Esmeralda que fica afastado da Playa del Carmen daí o nosso desinteresse.

Nin

Membro Conhecido
A 1ª vez que fui ao México, em 2010, fiquei no Riu Lupita. É um hotel pequeno, asseado e com boa comida. Não há filas para nada nem a confusão que por vezes se vê nos hotéis maiores. Gostei dos serviços do hotel. O inconveniente de ser mais distante da praia, deixa de sê-lo na medida em que é servido pelo autocarro que faz a ligação à praia, (penso que das 8h às 18h), e com a vantagem de se poder visitar o centro da Playa del Carmen, uma vez que faz lá paragem. Eu às vezes ia no autocarro até lá, fazia as minhas compritas, voltava ao hotel para guardá-las e seguia novamente para a praia, onde almoçava, regra geral no Riu Playacar, onde também fazia praia. Nesse ano sempre usufrui dos serviços, tanto do Riu Playacar como do Riu Yucatan. Atenção que o Riu Lupita também tem praia própria com muitas espreguiçadeiras, não faltando as sombras dos coqueiros e animação, sendo apoiado por serviços de bar e restaurante. As bebidas e a comida eram idênticas aos demais, talvez com menos variedade. Uma das razões pelas quais frequentava os outros hotéis era pela animação na praia a nível da música, bares e churrascos que por vezes montavam na areia e outras vezes na zona da piscina, sobretudo no Riu Playacar.

• Gostar
Reações: Snm