Novidades

Riviera Maya: Ajuda na escolha de hotel

sadino

Membro Novo
Boas. Tenho que marcar uma semana de férias para o México na proxima semana. Tenho várias opções de hotéis mas como não conheço nenhum não sei qual o melhor e mais bem localizado.

Os hotéis em questão são o Catalonia Playa Maroma, Catalonia Royal Tulum, Barcelo Maya Beach e os Iberostars Tucan e o Quetzal.

Os Iberostars ficam-me um pouco mais caro mas se justificarem o preço serão uma boa opção.

Que opinião tem destes hotéis quanto a instalações, localização e praia?

No ano passado tive no Catalonia Beach and golf na RD e fiquei agradado com o mesmo. Não sendo os quartos nada de mais, o resto do hotel era muito bom e o serviço também. Já tive num Barcelo em Espanha e também achei um hotel muito bom. Quanto aos Iberostars nunca fui a nenhum mas sempre me falaram bem do grupo.


Obrigado
 

sadino

Membro Novo
Preciso de ajuda urgente.

Boa noite.

Quero marcar até ao fim da semana as férias na Riviera Maya. A data de partida será dia 3 de Maio e já tenho alguns hotéis em vista.

Estou mais inclinado para o Riu Palace Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma(Privileged room) e para o Iberostar Paraiso Lindo.

O que mais priveligio é a qualidade da praia do hotel, dos quartos e do tudo incluido. A localização também é importante (quanto mais perto de Playa del Carmen melhor).

Quem já teve nestes hotéis o que tem a apontar positiva e negativamente dos mesmos? O barcelo Maya Beach também é uma opção mas não sei quais dos hoteis do complexo são melhores e com bom preço e a localização do mesmo.

Já li muitos tópicos do forum mas a escolha é tanta que me disperso no mesmo.

Mais alguem vai no dia 3 de Maio? Se sim, para que hoteis vão?
 

Solbrilha

Membro
Eu vou para o Barcelo Maya Beach daqui a 2 dias, quando regressar farei o meu report. E darei a minha opinião.
 

luisalmeidac

Membro Novo
Boa Noite

Eu vou para o México em Junho dia 14 mas estou com duvidas nos hotéis, gostaria de uma ajuda para escolher o hotel são tantos que já perdi a conta de os ver.

Aguardo as vossas dicas:)
 

sadino

Membro Novo
Eu vou marcar amanhã a viagem para 3 de Maio. No final as duvidas principais são entre o Riu Palace Riviera Maya, Iberostar Paraiso Lindo e Catalonia Playa Maroma mas quase de certeza que vai ser para o Riu.

Só não será assim se a agência aconselhar o Iberostar ou não houver vagas.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
luisalmeidac disse:
Boa Noite

Eu vou para o México em Junho dia 14 mas estou com duvidas nos hotéis, gostaria de uma ajuda para escolher o hotel são tantos que já perdi a conta de os ver.

Aguardo as vossas dicas:)
Pesquisa aqui: México

Vais encontrar muita coisa excelente.
 

SunshineVM

Membro
luisalmeidac disse:
Boa Noite

Eu vou para o México em Junho dia 14 mas estou com duvidas nos hotéis, gostaria de uma ajuda para escolher o hotel são tantos que já perdi a conta de os ver.

Aguardo as vossas dicas:)
Eu também vou para o México no dia 14 de Junho

Eu escolhi a zona de Playacar por conselho da agência viagens e também por imensas pesquisas que fiz e alguns conselhos de pessoas que passavam pelos foruns.

Mas também já ouvi falar muito bem da zona Playa Maroma que era a minha segunda hipótese, por estar classificada pelo travel channel como uma das praias mais bonitas do mundo.

Como eu gosto muito de praia, tentei-me basear nas melhores zonas da riviera maya para a escolha do hotel.


Espero ter ajudado

Bjs
 

jmro

Membro Novo
Eu estive no Barcelo Maya Palace em Novembro de 2008, posso dizer-te que o Maya Beach faz parte do Resort Barcelo e que estava em obras naquela altura, portanto aquilo agora deve estar muito bom(já na estava na altura estava porreiro)

A praia é espectacular e as instalações são muito boas...
não te vais arrepender;)

espero ter ajudado
 

sadino

Membro Novo
Já marquei. Obrigado pela ajuda possível. Mesmo na agência tava eu e a minha mulher ainda a tentar decidir o hotel.

Acabámos por marcar para o Riu Palace Riviera Maya. Fica um pouco mais caro mas vamos para um considerado um pouco superior. O resto dos hotéis eram muito parecidos ao que ficámos o ano passado em Punta Cana.

O que nos fez ir para este foi ter uma boa praia, ser muito perto de Playa del Carmen.

Depois, quando chegar, logo digo se vale a pena pagar mais.
 

sadino

Membro Novo
Vou pagar 1008€ por pessoa. Há hoteis bons mais baratos (Catalonia Playa Maroma, Riu Tequila e Riu Playacar a partir de 812€).

Contacta a Patricia Toito da D-viagens do Montijo que estão com boas campanhas.

mail: - [email protected]

Não ganho nada com eles nem conheço-os bem. Só contactei através de mail e fui à loja onde fui atendido pelo marido dela.

Muita simpatia e o melhor preço que consegui encontrar (nem na dominicanatours consegui mais barato).
 

vjrsilva

Membro Novo
muito bem, penso que é bom preço se for com as taxas incluidas.
tenho uma revista da Abreu com 1.011 + taxas.

eu estou inclinado para o Barcelo Maya Beach & Caribe
mas ainda não marquei. Sabes alguma coisa deste resort?
 

jmro

Membro Novo
este hotel esta inserido num dos mais bonitos resort do mexico, é composto por 5 hotéis, com imensos jardins, e piscinas enormes, para não falar da praia que é espectacular.

só para teres uma ideia, eles têm um comboio próprio dentro do resort, para percorrer todo o resort.

ao nivel da alimentação, só te posso dizer que era muito bom no Barcelo Maya Palace.
E aquelas fotos que vemos no site Barcelo correspondem á verdade;)
 

SunshineVM

Membro
sadino disse:
Vou pagar 1008€ por pessoa. Há hoteis bons mais baratos (Catalonia Playa Maroma, Riu Tequila e Riu Playacar a partir de 812€).

Contacta a Patricia Toito da D-viagens do Montijo que estão com boas campanhas.

Não ganho nada com eles nem conheço-os bem. Só contactei através de mail e fui à loja onde fui atendido pelo marido dela.

Muita simpatia e o melhor preço que consegui encontrar (nem na dominicanatours consegui mais barato).


Eu também vou em Junho para a Riviera Maya pela a agência que tu vais :) fui lá há algumas semanas atrás. Já tinha pedido orçamentos em vários locais mas o que eu encontrei melhor foi lá. Tanto a Patrícia como o marido foram 5*.




sadino disse:
Já marquei. Obrigado pela ajuda possível. Mesmo na agência tava eu e a minha mulher ainda a tentar decidir o hotel.
sadino disse:
Acabámos por marcar para o Riu Palace Riviera Maya. Fica um pouco mais caro mas vamos para um considerado um pouco superior. O resto dos hotéis eram muito parecidos ao que ficámos o ano passado em Punta Cana.

O que nos fez ir para este foi ter uma boa praia, ser muito perto de Playa del Carmen.

Depois, quando chegar, logo digo se vale a pena pagar mais.



Eu vou ficar no Hotel Iberostar Tucan que fica mesmo ao lado do Iberostar Quetzal na Playacar, na mesma zona que fica também o Riu Palace Riviera Maya e os Rius Yucatan e Playacar.

Na altura estavamos indecisos entre o Rui Palace Riviera Maya e os Iberostars, mas acabámos por decidir pela cadeia Iberostar uma vez que eu já tinha estado na cadeia em Punta Cana e ADOREIIIII J A nossa escolha da Playacar foi também por ficar mais perto da Playa del Carmen e pela praia que me parece ser muito boa e sem rochas. A zona da playacar sofreu umas obras porque a praia estava a ficar muito pequena, devido a ter sido bastante afectada pelos furacões, mas agora pelo o que ouvi dizer já se apresenta excelente :) espero que assim o seja :)
 

ruirpedro

Membro Novo
SunshineVM disse:
Eu também vou em Junho para a Riviera Maya pela a agência que tu vais :) fui lá há algumas semanas atrás. Já tinha pedido orçamentos em vários locais mas o que eu encontrei melhor foi lá. Tanto a Patrícia como o marido foram 5*.









Eu vou ficar no Hotel Iberostar Tucan que fica mesmo ao lado do Iberostar Quetzal na Playacar, na mesma zona que fica também o Riu Palace Riviera Maya e os Rius Yucatan e Playacar.

Na altura estavamos indecisos entre o Rui Palace Riviera Maya e os Iberostars, mas acabámos por decidir pela cadeia Iberostar uma vez que eu já tinha estado na cadeia em Punta Cana e ADOREIIIII J A nossa escolha da Playacar foi também por ficar mais perto da Playa del Carmen e pela praia que me parece ser muito boa e sem rochas. A zona da playacar sofreu umas obras porque a praia estava a ficar muito pequena, devido a ter sido bastante afectada pelos furacões, mas agora pelo o que ouvi dizer já se apresenta excelente :) espero que assim o seja :)
Eu tb vou para este hotel em 5 de julho.
Posso saber quanto vais pagar?
obrigado
 

SunshineVM

Membro
ruirpedro disse:
Eu tb vou para este hotel em 5 de julho.
Posso saber quanto vais pagar?
obrigado

Eu vou pagar por 14 noites em Junho 1483 € por pessoa, mas se fosse 7 noites eram 1005 € também por pessoa, já com taxas incluídas e voo directo de Lisboa :)

Qualquer dúvida dispõe
 

sadino

Membro Novo
vjrsilva disse:
muito bem, penso que é bom preço se for com as taxas incluidas.
tenho uma revista da Abreu com 1.011 + taxas.

eu estou inclinado para o Barcelo Maya Beach & Caribe
mas ainda não marquei. Sabes alguma coisa deste resort?

O preço é com todas as taxas incluidas, é o final.

Vi vários sitios e nenhum me apresentou nenhum preço melhor e ainda por cima a agência é a 500mts da minha casa.

Sunshine Vm, não sabes a inveja que tenho dos teus 14 dias no México. Pensei nisso, e se fosse para o Riu Playacar só iria pagar +-150€ a mais do que os 7 dias para o Riu Palace. Infelizmente, devido a trabalho, não me é mesmo possível ficar mais que os 7 dias e já é a esticar a corda.

Já falei com a minha mulher e se adorarmos o México para o ano vamos os 14 dias para conhecer o resto.
 

SunshineVM

Membro
sadino disse:
O preço é com todas as taxas incluidas, é o final.

Vi vários sitios e nenhum me apresentou nenhum preço melhor e ainda por cima a agência é a 500mts da minha casa.

Sunshine Vm, não sabes a inveja que tenho dos teus 14 dias no México. Pensei nisso, e se fosse para o Riu Playacar só iria pagar +-150€ a mais do que os 7 dias para o Riu Palace. Infelizmente, devido a trabalho, não me é mesmo possível ficar mais que os 7 dias e já é a esticar a corda.

Já falei com a minha mulher e se adorarmos o México para o ano vamos os 14 dias para conhecer o resto.

Sadino já vi que somos os dois praticamente da mesma zona, eu sou da zona do pinhal novo :)

Olha diz-me uma coisa, então se fosses 14 noites irias pagar +/- 1158 €? É que se for este preço é uma diferença ainda bastante significativa em relação as minhas 14 noites que ficaram em 1483 € :s
 
Top