Novidades

Riviera Maya a 03 Outubro 2011 - Hotel Iberostar Quetzal/Tucan Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luffi

Membro Novo
Olá caros viajantes,

Em primeiro lugar este portal tem sido magnifico em me tirar dúvidas e obter informação sobre as minhas viagens, contudo acho que chegou a hora de deixar de ser "mirone" e começar a participar :D. Quem vai?

Dado o Verão muito fraquinho que temos este ano e não dá para uma pessoa pôr os pés na praia, não vá passar um tornado ou até mesmo nevar :blink: decidi depois de muito investigação ir de férias para a Riviera Maya em Outubro de 2011. De qualquer das formas ainda não marquei nada pois numa agência disseram-me que para o inicio de Outubro seria mais vantajoso reservar a viagem lá para os finais de Agosto, que me dizem sobre tal? è que sendo assim e vendo já algumas promoções para Setembro creio gastar ai uma média de 900 € por pessoa, ou estarei a sonhar mt alto?

O Hotel que estou a pensar reservar é o Iberostar Quetzal/Túcan que li boas criticas na net, mas se for muito caro pondero marcar para o Riu Yucatan. entre os dois qual acham melhor?

E já agora se alguém for para a RM nesta semana pode entrar em contacto é sempre bom fazer novos amigos em férias.

Até lá espero muitas repostas e dicas para a minha viagem e a aguardar já ansioso para que chegue o dia da partida
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá caros viajantes,

Em primeiro lugar este portal tem sido magnifico em me tirar dúvidas e obter informação sobre as minhas viagens, contudo acho que chegou a hora de deixar de ser "mirone" e começar a participar :D. Quem vai?

Dado o Verão muito fraquinho que temos este ano e não dá para uma pessoa pôr os pés na praia, não vá passar um tornado ou até mesmo nevar :blink: decidi depois de muito investigação ir de férias para a Riviera Maya em Outubro de 2011. De qualquer das formas ainda não marquei nada pois numa agência disseram-me que para o inicio de Outubro seria mais vantajoso reservar a viagem lá para os finais de Agosto, que me dizem sobre tal? è que sendo assim e vendo já algumas promoções para Setembro creio gastar ai uma média de 900 € por pessoa, ou estarei a sonhar mt alto?

O Hotel que estou a pensar reservar é o Iberostar Quetzal/Túcan que li boas criticas na net, mas se for muito caro pondero marcar para o Riu Yucatan. entre os dois qual acham melhor?

E já agora se alguém for para a RM nesta semana pode entrar em contacto é sempre bom fazer novos amigos em férias.

Até lá espero muitas repostas e dicas para a minha viagem e a aguardar já ansioso para que chegue o dia da partida

Boas,

Já consideraste os Barceló?

São muito bons e apesar de não ir ao méxico desde 2007, todas as opiniões de quem lá esteve são muito positivas. Outro factor a ter em conta é a praia. Nos barcelo ainda é excelente. Em muitos outros hoteis as praias estão muito destruidas ou protegidas artificialmente. Podes encontrar um bom hotel mas é melhor verificares 1ª a praia porque a desilusão pode ser grande.

Quanto a dicas... já existe aqui um "clube" de fãs experientes no méxico que te ajudarão de certeza. basta perguntares.
 

Luffi

Membro Novo
Boas,

Já consideraste os Barceló?

São muito bons e apesar de não ir ao méxico desde 2007, todas as opiniões de quem lá esteve são muito positivas. Outro factor a ter em conta é a praia. Nos barcelo ainda é excelente. Em muitos outros hoteis as praias estão muito destruidas ou protegidas artificialmente. Podes encontrar um bom hotel mas é melhor verificares 1ª a praia porque a desilusão pode ser grande.

Quanto a dicas... já existe aqui um "clube" de fãs experientes no méxico que te ajudarão de certeza. basta perguntares.

Olá,

Efectivamente já considerei e visitei inumeros hoteis virtualmente, a minha escolha recai sobre o iberostar Quetzal/Tucan devido à localização bem pertinho da Playa del Carmen, facto que para mim é muito positivo pois gosto sempre de dar os meus passeios nocturnos pelas localidades, beber um copo numa esplanada, fazer umas compras etc etc, facto que nos barcelós é mais complicado visto ter de apanhar transpoortes, e no iberostar por ir a pe (coisa que adoro fazer). Contudo o iberostar ainda está com preços algo carotes para o inicio de Outubro, pelo que não sei mesmo e caso não baixe muito mais tlv escolha um dos hoteis RIU (pela localização) mas sem grande vontade pois já estive no de cabo verde no Sal que apesar de gostar não achei nada de mt especial. Obrigado pela opiniãp e vou ver os preços dos catalonia e caso compense .... mais vale ir do que ficar

 

Helder Caldas

Membro Novo
Olá.
Eu também vou em Outubro para o México mas na semana a seguir, quanto ao hotel vamos para o riu tequila que é um hotel qualidade preço muito bom e esta bem localizado.
Eu estive lá o ano passado e gostei bastante. Este ano vou repetir pois o meu cunhado véu as fotos e não resistiu e eu vou fazer esse sacrifício de ir com ele, somos um grupo de 5, ainda não temos nada marcado mas agora no inicio de Setembro vamos tratar disso. Quanto aos 900 euros penso que devemos arranjar mais ou menos esse valor pelo menos no ano passado fui esse valor que paguei.
 

Luffi

Membro Novo
Olá.
Eu também vou em Outubro para o México mas na semana a seguir, quanto ao hotel vamos para o riu tequila que é um hotel qualidade preço muito bom e esta bem localizado.
Eu estive lá o ano passado e gostei bastante. Este ano vou repetir pois o meu cunhado véu as fotos e não resistiu e eu vou fazer esse sacrifício de ir com ele, somos um grupo de 5, ainda não temos nada marcado mas agora no inicio de Setembro vamos tratar disso. Quanto aos 900 euros penso que devemos arranjar mais ou menos esse valor pelo menos no ano passado fui esse valor que paguei.
Ainda bem, aind anao amrquei nada porque nas agencias dizem para eu esperar, mas os 900€ eram um preço muito acessivel, só espero e poder disfrutar das minhas férias, e já roi aqui um pouco de ansiedade :lol:
 

Marg

Membro Novo
Olá a todos!

Também estamos a pensar ir para a Riviera Maya no inicio de Outubro deste ano. Estamos a aguardar que os preços desçam um pouco ou que apareça alguma promoção. Só espero que a espera não nos faça ficar por cá ou alterar o destino......

Vou continuar a observar e a anotar agumas dicas que voces vão dando. Desde já obrigada.

Cumprimentos

Marg
 

Luffi

Membro Novo
Olá a todos!

Também estamos a pensar ir para a Riviera Maya no inicio de Outubro deste ano. Estamos a aguardar que os preços desçam um pouco ou que apareça alguma promoção. Só espero que a espera não nos faça ficar por cá ou alterar o destino......

Vou continuar a observar e a anotar agumas dicas que voces vão dando. Desde já obrigada.

Cumprimentos

Marg

Olá Marg, tambem ainda estou a aguardar uma promoção bem apetecivel, mas que nãi fico por cá não. Está a pensar ir em que datas e para que hotel? digam qq coisa para nos mantermos em contacto

 

Marg

Membro Novo
Olá Luffi!

Estamos a pensar ir por volta da mesma data, no início de Outubro, idealmente seria sair a 3 de Outubro.

Quanto aos hoteis, depois de um "passeio" rápido pela net e pelo google earth, também estamos inclinados para os Hoteis da cadeia Riu, como o Riu Yucatan e Tequila e os da cadeia Iberostar, como o Quetzal/Tucan. A nossa ideia seria ficarmos próximos da Playa del Carmen.

Só vamos ficar uma semana, e pelo aquilo que li por aqui, não vai dar para ver e usufruir de todas as maravilhas que por lá existem. Por isso vamos tentar fazer algumas das excursões mais emblemáticas como a Chichen itza, Xcaret, Tulum e Coba (..) e aproveitar o resto do tempo para descansar num hotel com uma boa relação qualidade/preço, sem muita confusão, boa comida e de preferência em frente ao mar (apesar dos meus pesadelos com tsunamis) :) .

As minhas pesquisas têm sido feitas basicamente online. O site que me chamou mais a atenção foi o da D-viagens, que me parece ter pacotes bastante interessantes, mas nunca viajei através dessa agência. Vamos aguardar até ao ínicio do mês de Setembro.....

Vamos dando noticias.

Boa continuação.

Marg
 

Luffi

Membro Novo
Ola Marg,

Eeu ja andei a ver vários preços aqui pela net e nalgumas agencias dizem para esperar mais umas 2 semaninhas, por isso como ainda ta no timing vou ver. Realmente a minha primeira opção é o Iberostar Quetzal/tucan e em 2º lugar o Riu Yucatan ou playacar. Vamo-nos contactando para saber se achamos alguma promoçao e se realmente formos na mesma data para o mesmo hotel era mt interessante dps combinarmos qq coisa por la. Assim que souber novidades aviso

Olá Luffi!

Estamos a pensar ir por volta da mesma data, no início de Outubro, idealmente seria sair a 3 de Outubro.

Quanto aos hoteis, depois de um "passeio" rápido pela net e pelo google earth, também estamos inclinados para os Hoteis da cadeia Riu, como o Riu Yucatan e Tequila e os da cadeia Iberostar, como o Quetzal/Tucan. A nossa ideia seria ficarmos próximos da Playa del Carmen.

Só vamos ficar uma semana, e pelo aquilo que li por aqui, não vai dar para ver e usufruir de todas as maravilhas que por lá existem. Por isso vamos tentar fazer algumas das excursões mais emblemáticas como a Chichen itza, Xcaret, Tulum e Coba (..) e aproveitar o resto do tempo para descansar num hotel com uma boa relação qualidade/preço, sem muita confusão, boa comida e de preferência em frente ao mar (apesar dos meus pesadelos com tsunamis) :) .

As minhas pesquisas têm sido feitas basicamente online. O site que me chamou mais a atenção foi o da D-viagens, que me parece ter pacotes bastante interessantes, mas nunca viajei através dessa agência. Vamos aguardar até ao ínicio do mês de Setembro.....

Vamos dando noticias.

Boa continuação.

Marg
 

franciscols

Membro Novo
Olá Luffi,

Estou também à procura da melhor altura ( em termos de preços ) para ir para a riviera Maya em Outubro, idealmente a 3.

Já lá fui há 2 anos, na altura da gripe A , numa mega promoção e fiquei alojado no Riu Palace Mexico, mas pelo que percebi, tirando alojamento e jantares, podemos circular pelos vários Riu daquela zona.

O único que desaconselho é o Riu Lupita que fica longe da praia, e precisamos de ir de autocarro para lá chegar.

Não conheço os hoteis Iberostar, mas os Riu's são bastante aceitaveis.


Cumps,
Francisco

Ola Marg,

Eeu ja andei a ver vários preços aqui pela net e nalgumas agencias dizem para esperar mais umas 2 semaninhas, por isso como ainda ta no timing vou ver. Realmente a minha primeira opção é o Iberostar Quetzal/tucan e em 2º lugar o Riu Yucatan ou playacar. Vamo-nos contactando para saber se achamos alguma promoçao e se realmente formos na mesma data para o mesmo hotel era mt interessante dps combinarmos qq coisa por la. Assim que souber novidades aviso
 

carina salgueiro

Membro Novo
Boa noite,

descobri este forum por andar a vasculhar promoçoes para o mexico!!!
Tambem estou interessada em ir para o mexico dia 3 de outubro mas ainda nao comprei a viagem. Tambem esperava gastar no maximo 900€ por pessoa sei que parece impossivel mas ja vi viagens para la a esse preço =( lol umas agencias dizem para comprar ja porque depois nao ha, outras dizem dizem para comprar com duas semanas de antecedencia que é mais barato. NÃO SEI O QUE FAZER!!! Já me alertaram para os furacoes nessa altura e aconselharam-me Cabo verde que a meu ver nada tem a ver mas que em relaçao ao tempo é capaz de ser mais seguro.

Opinoes são muito bem-vindas
Obrigada :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu devo ir dia 24 , mas para Cancun ...

Se fosse para a Riviera Maya escolhia o Iberostar Quetzal , ou os Riu Palace . O preço anda muito perto. O Palace Riviera Maya e recente e deve ser o melhor.
Eu ja fiquei no Riu Tequila, é bom mas não fica em cima da praia. Mas pelo preço da altura foi excelente.
O complexo Playacar é muito bom, um comdominio privado. Fica perto da playa del carmen o que é excelente. Eu nao gosto de ficar no meio do "nada" . a 5º avenida é muito animada a noite. tem que se ir pelo menos duas noite a Coco Bongo. :) ao sr. frogs e ao mamitas.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa noite,

descobri este forum por andar a vasculhar promoçoes para o mexico!!!
Tambem estou interessada em ir para o mexico dia 3 de outubro mas ainda nao comprei a viagem. Tambem esperava gastar no maximo 900€ por pessoa sei que parece impossivel mas ja vi viagens para la a esse preço =( lol umas agencias dizem para comprar ja porque depois nao ha, outras dizem dizem para comprar com duas semanas de antecedencia que é mais barato. NÃO SEI O QUE FAZER!!! Já me alertaram para os furacoes nessa altura e aconselharam-me Cabo verde que a meu ver nada tem a ver mas que em relaçao ao tempo é capaz de ser mais seguro.

Opinoes são muito bem-vindas
Obrigada :)

Furacoes , recomendo seguir este site : http://www.nhc.noaa.gov/ . Neste momento existe dois no atlantico. se perto da viagem nao existir nada , a viagem e segura.

Eu ja estive duas vezes no Mexico nesta altura e nao tive problemas.

900 eur , para a viagem acho suficiente . agora se quiser mesmo se divertir , sentir o Mexico e conhecer alguns locais vai gastar pelo menos mais uns 300 a 400 eur pp.

A agua do mar nesta altura do ano ronda os 30º e a paisagem e divinal.
 

carina salgueiro

Membro Novo
Obrigada pela resposta ;)

Os 900€ era a pensar só no hotel e passagem para depois gastar mesmo a vontade lá porque gosto é de conhecer o país. Vou esperar mais um pouco, pode ser que até lá consiga algo ;)
 

Luffi

Membro Novo
Eu vi ultimamente 1080 € para o iberostar quetzal, creio que dado só faltarem 3 semanas para a partida a 3 de outubro, tou a pensar em fazer já a reserva, pois já me disseram que esta cadeira raramente baixa os preços além disto!!!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu vi ultimamente 1080 € para o iberostar quetzal, creio que dado só faltarem 3 semanas para a partida a 3 de outubro, tou a pensar em fazer já a reserva, pois já me disseram que esta cadeira raramente baixa os preços além disto!!!
Por menos que isso tens o riu palace riviera maya , a qualidade parece ser superior e mais recente , e devem ficar muito perto um do outro. o quetzal tenho por 900
 

Luffi

Membro Novo
Ola Rui,

Esse preço de 900 para o Quetzal está muito bom, onde arranjas? podes dar-me o contacto? é que estou mesmo muito interesado e se realmente for nesse valor marco já. Faço questão de ir para este hotel. diz qq coisa

Por menos que isso tens o riu palace riviera maya , a qualidade parece ser superior e mais recente , e devem ficar muito perto um do outro. o quetzal tenho por 900
 

Luffi

Membro Novo
Caros viajantes,

Hoje de noite passei por várias agencias de viagens que me confirmaram que os voos directos Lisboa-Cancun para dia 3 de Outubro estão cheios!!!!!!!!!!! :no:
Acabei por marcar via madrid, pelo que quem estiver a pensar ir nesta data é melhor apressar.se
 

andso

Membro Novo
Olá caros viajantes,

Em primeiro lugar este portal tem sido magnifico em me tirar dúvidas e obter informação sobre as minhas viagens, contudo acho que chegou a hora de deixar de ser "mirone" e começar a participar . Quem vai?

Dado o Verão muito fraquinho que temos este ano e não dá para uma pessoa pôr os pés na praia, não vá passar um tornado ou até mesmo nevar decidi depois de muito investigação ir de férias para a Riviera Maya em Outubro de 2011. De qualquer das formas ainda não marquei nada pois numa agência disseram-me que para o inicio de Outubro seria mais vantajoso reservar a viagem lá para os finais de Agosto, que me dizem sobre tal? è que sendo assim e vendo já algumas promoções para Setembro creio gastar ai uma média de 900 € por pessoa, ou estarei a sonhar mt alto?

O Hotel que estou a pensar reservar é o Iberostar Quetzal/Túcan que li boas criticas na net, mas se for muito caro pondero marcar para o Riu Yucatan. entre os dois qual acham melhor?

E já agora se alguém for para a RM nesta semana pode entrar em contacto é sempre bom fazer novos amigos em férias.

Até lá espero muitas repostas e dicas para a minha viagem e a aguardar já ansioso para que chegue o dia da partida
Olá, eu vou para o México pela segunda vez, eu gosto muito de ficar perto da praia del carmen, assim podemos ir a é para a 5ª avenida não ficando a depender de meios de transporte. Os valores que vou pagar são de 608 euros no RIU tequila cada pessoa em 19 de Setetembro ou a 24 ainda estamos indecisos, não quero estar a fazer publicidade no forúm, se por acaso quiserem saber mais informações enviem-me e-mail [email protected]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top