Novidades

Riviera Maia, Grand Bahia Principe (13/05/2013 a 20/05/2013)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joker

Membro Conhecido
Riu Tequila foi uma das alternativa, mas com a falencia do Orbest, ....

No regresso e/ou durante a estadia vou contando a história da viagem.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Espero ter feito boa escolha ,ouvi dizer que ia ser remodelado nos procimos 3 meses sabes de algo??????? E sim vai dizendo alguma coisa tambem tenho uns amigos ke vao segunda para o bp 15 dias ke inveja
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
Espero ter feito boa escolha ,ouvi dizer que ia ser remodelado nos procimos 3 meses sabes de algo??????? E sim vai dizendo alguma coisa tambem tenho uns amigos ke vao segunda para o bp 15 dias ke inveja
Olá Artur,
Esses amigos que vão na 2ª feira são aqui do portal? Eu também vou amanhã, sabes se eles vão fazer alguma excursão?
Ainda não consegui arranjar ninguém aqui do portal que também vá esta 2ª feira.
 

Artur Pinto

Membro Novo
GrandeCruz disse:
Olá Artur,
Esses amigos que vão na 2ª feira são aqui do portal? Eu também vou amanhã, sabes se eles vão fazer alguma excursão?
Ainda não consegui arranjar ninguém aqui do portal que também vá esta 2ª feira.
Ola nao sao daki eles sao do porto e nao sao dados muito a informatica teem1 confeitaria e tambem n teem muito tempo para estarem ao computador saem de lisboa vao ficar no bp coba axo eu pode ser ke se encontrem por la ou com outros portugeses deve haver bastantes
 

Tiago Azeredo

Membro Novo
Bons dias turistas,

Eu também estou de partida com a minha namorada para o México no dia 15, saída do Porto via Madrid – Cancun para o Gran Bahia Principe Coba, parece que nos encontramos por lá… :bye1:
Vai ser a vossa primeira vez no México? Para mim será a primeira vez, para a minha namorada será a segunda (sortuda…hehehe).
Já têm pensado nos locais que vão visitar? Vão aderir às excursões propostas pelo hotel ou estão a pensar alugar um carro? A minha namorada quando lá esteve alugou um carro, para algumas visitas e andou de Van (acho que é super engraçado e baratissimo) o que reduziu bastante as despesas que iria ter nas excursões. Existe alguém com a ideia de alugar um carro para fazer as visitas pretendidas?
 

Tiago Azeredo

Membro Novo
Já falta pouco, eu ainda tenho que esperar mais uns dias, mas também vai passar depressa..
Vai ser a primeira vez lá pela Riviera Maya?
O plano das visitas a fazer esta feito?
 

joker

Membro Conhecido
Tiago

é a 1ª vez no México e já tenho as excursões negociadas e definidas com o Sr. Espinoza (ver tópicos da Excursões no México).
alguma dúvida não hesites em me contactar.

se for essa a tua vontade, aconselho a reservares a vila(edificio do teu quarto) onde vais ficar e os 3 restaurantes temáticos, dos 11 existentes nos 3 hotéis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top