Novidades

Riu Tropicana - Junho 2013

yara

Membro Conhecido
endearing disse:
Em relação ao horário, tem ideia até que horas eles entregam as viaturas?
Se ler no site, eles entregam as viaturas a qualquer hora, o único "senão" é que à noite (depois das 21h) há uma taxa qualquer...

Eu ccheguei as 18h, marquei para as 18h30 e foi tudo normal. 119€ pela viatura e ainda paguei mais os 28€ do seguro.
Foram 147€ do aluguer.
Meti 40€ de gasóleo e fiz mais de 600 kms com o carro...
 

endearing

Membro Novo
Obrigado pelas respostas. Agora uma pergunta que não sei se alguém me conseguirá responder. No caso dos seguros contra todos e combustível (nas empresas onde se paga), existe diferença de valores nos diferentes grupos de automóveis ou o valor que cobram é sempre o mesmo?
 

yara

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
Vejam este Link

Normalmente é das Rent Car mais baratas

http://www.rentalcars.com/
Fiz uma simulação para levantamento de um carro a 15/8 e entrega a 22/8 (1 semana) e para se um carro semelhante pus o Renault Clio.

Na Rentalcars o Renault Clio fica por 211€...
http://www.rentalcars.com/SearchResults.do?dropCity=Maiorca&doMinute=30&location=10683&driversAge=25&doHour=11&locationName=Palma+de+Maiorca+-+Aeroporto&searchType=&doFiltering=false&puSameAsDo=on&city=Maiorca&puHour=18&dropCountry=Espanha+-+Ilhas+Baleares&puDay=15&filterTo=1000&dropLocation=10683&driverage=on&doDay=22&countryCode=&dropLocationName=Palma+de+Maiorca+-+Aeroporto&country=Espanha+-+Ilhas+Baleares&filterFrom=0&puMonth=8&puMinute=0&doMonth=8&doYear=2013&puYear=2013&fromLocChoose=true

Na Carvarnell o Renault Clio fica por 252€
http://www.rentacarvanrell.com/cercador/index.php?i=esp

Realmente parece que a Rentalcars parece mais barata 41€...
Mas há que ter em atenção as seguintes situações.
Basta que o aluguer seja por uma semana que não devolvem o deposito de combustivel.
Geralmente um carro que leve uma média de 50/60€ eles cobram 90/100€... (os 40€ de diferença já vão aí).

Na Rentalcars nos Termos e Condições diz o seguinte:

Tacas Locais Obrigatórias
* COMBUSTÍVEL – TERÁ QUE PAGAR POR UM TANQUE DE COMBUSTÍVEL NO LOCAL AO LEVANTAR O VEÍCULO (Por favor, consulte a seção separada sobre a política de combustível do fornecedor)

* O seu aluguer inclui Cobertura de Danos Próprios & Cobertura Contra Roubo com franquia zero. Esta Cobertura de Danos Próprios não inlcui danos aos pneus, jantes, o interior do veículo, espelhos retrovisores, vidros, a parte inferior do veículo, pneus furados, danos à embraiagem e custos de reboque e recarga da bateria. Você terá a opção de deixar um depósito, conforme é detalhado nos termos e condições, ou adquirir um seguro adicional para cobrir estas exclusões na agência.


Outros custos ou taxas a pagar localmente
* Taxa de Fora de Horas
* Taxa de Trajeto Único (onde aplicável)
* Extras adicionais requeridos ao efetuar a reserva ou a pagar localmente
* Levantamentos & Devoluções
* Multas, taxas de portagem e custos de estacionamento
* Taxa Administrativa em caso de multas ou acidente * Cobrança por combustível (opção de compra de combustível ou cobrança de reabastecimento)

Por favor note que os preços pagos localmente por estes ou outros produtos opcionais estão sujeitos às Taxas de venda e/ou impostos locais. Os preços pelos extras a contratar localmente serão controlados pela companhia de aluguer local e estão sujeitos a alterações.


Requisitos para depósito de segurança
As seguintes formas de pagamento são aceitas no início do aluguer para cobrir o depósito/caução
Cartão de Crédito - Mastercard / Visa


Política de Combustível
O combustível deve ser pago no levantamento e não é necessário reabastecer antes da devolução.


Reembolsos são efetuados por combustível não usado para alugueres de 1 a 3 dias
O preço do depósito de gasolina varia de acordo com a categoria do carro. Por favor, note que devido à logística de reabastecimento o preço por litro a ser pago será maior do que em um posto de gasolina local.
 

yara

Membro Conhecido
endearing disse:
Obrigado pelas respostas. Agora uma pergunta que não sei se alguém me conseguirá responder. No caso dos seguros contra todos e combustível (nas empresas onde se paga), existe diferença de valores nos diferentes grupos de automóveis ou o valor que cobram é sempre o mesmo?
Nos seguros contra tudo tudo não sei, eu paguei 4€/dia, mas nas outras não sei...
Relativamente à diferença de valores nos diferentes grupos de automoveis tambem não tenho a certeza mas acho que difere.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Já Aluguei 2 vezes pela rentalcars e em relação ao deposito de combustivel para mim funcionou sempre da mesma maneira,q foi.....

Entregam o Automovel com o depósito cheio e só têm q repôr a Gasolina q gastaram

Qualquer dúvida que tenham liguem para o numº da rentalcars para serem esclarecidos
 

endearing

Membro Novo
Esta noite fiz uma suposta reserva na goldcar, mas estou a achar estranho. A reserva é de um Mercedes classe C durante 7 dias por 119€. Dizia no site "ultimas unidades" e depois desapareceu, não acham barato de mais? É que supostamente irei pagar menos por um Mercedes do que por um smart. Se calhar depois cobram uma barbaridade em termos de seguro e combustível para compensar, que acham?
 

yara

Membro Conhecido
endearing disse:
Esta noite fiz uma suposta reserva na goldcar, mas estou a achar estranho. A reserva é de um Mercedes classe C durante 7 dias por 119€. Dizia no site "ultimas unidades" e depois desapareceu, não acham barato de mais? É que supostamente irei pagar menos por um Mercedes do que por um smart. Se calhar depois cobram uma barbaridade em termos de seguro e combustível para compensar, que acham?
Deve ser um erro mas se conseguir marcar por esse preço e ficar com o voucher, aproveite...
 

endearing

Membro Novo
Sim yara, já tenho a confirmação da reserva por esse preço que me enviaram por email, mas pelo sim pelo não, já enviei um email para tentar que me digam os valores que irão cobrar de combustível e seguro, é que não quero ter surpresas.
 

yara

Membro Conhecido
endearing disse:
Sim yara, já tenho a confirmação da reserva por esse preço que me enviaram por email, mas pelo sim pelo não, já enviei um email para tentar que me digam os valores que irão cobrar de combustível e seguro, é que não quero ter surpresas.
Quando souber, diga-me (por curiosidade)...
 

endearing

Membro Novo
Como não obtinha resposta por email liguei para lá...então é assim. Vou pagar no total cerca de 290€, isto já com o depósito e o seguro extra incluido, o que não acho mau porque um amigo meu pagou no ano passado por um smart durante 4 dias 250€ na recordrentacar que é semelhante à goldcar. Estive a ver a fatura dele e cobraram cerca de 85€ pelo deposito do smart enquanto a mim estão a cobrar cerca de 100€ pelo mercedes, sendo que este leva o dobro do combustivel. Acho que afinal é capaz de compensar (pelo menos durante uma semana vou andar de mercedes à grande, lol).
 

regina_ferreira

Membro Novo
yara disse:
Se ler no site, eles entregam as viaturas a qualquer hora, o único "senão" é que à noite (depois das 21h) há uma taxa qualquer...

Eu ccheguei as 18h, marquei para as 18h30 e foi tudo normal. 119€ pela viatura e ainda paguei mais os 28€ do seguro.
Foram 147€ do aluguer.
Meti 40€ de gasóleo e fiz mais de 600 kms com o carro...
olá..

em julho vou de férias com o meu marido para este hotel riu tropicana e pelo que tenho lido parece-me uma boa escolha as dúvidas são:

o supermercado do hotel é barato ou caro? gostaria de saber mais ou menos quanto custam os protectores solares gilletes etc...

tem paragem de autocarro proximo para se puder ir a outras praias? quais recomenda?

o hotel fica muito isolado sem bares ou cafés por perto?

Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
regina_ferreira disse:
olá..

em julho vou de férias com o meu marido para este hotel riu tropicana e pelo que tenho lido parece-me uma boa escolha as dúvidas são:

o supermercado do hotel é barato ou caro? gostaria de saber mais ou menos quanto custam os protectores solares gilletes etc...

tem paragem de autocarro proximo para se puder ir a outras praias? quais recomenda?

o hotel fica muito isolado sem bares ou cafés por perto?

Obrigada
Os protectores no supermercado do hotel não sao caros mas claro, têm um preço mais alto que aqui...
Mas se for a Callas de Malorca, por exemplo, encontra protectores e coisas baratas tantos nos supermercados como nas lojas de produtos de praia...
Eu comprei um Protector de uma marca que costumo comprar nas Caraibas (Australian Gold) por 12€....

Tem paragem em Callas de Malorca para ir de autocarro aos sitios mas não posso falar porque nao fui de autocarro a nenhum sitio...

O hotel fica a 1.5/2kms de Callas de Malorca.
De dia da para ir pelas rochas e está lá em cerca de 12/15 minutos mas de npoite não convem ir pelas rochas e não sei como deverá fazer porque quando lá fui à noite fui de carro alugado.

Espero ter ajudado.
Qualquer duvida, estou ao dispor.
 
Top